Atualizacao:
Cidade Vermelha
- retirar Nietzche
- adicionar Askalians
Erotika
- adicionar Askalians
- adicionar Tristan
PBF Raiders
- retirar theDuck
Starcraft: Primeiros contatos
- retirar lgsscout
Kether escreveu:Sim @Camuel.
Já informei nas mesas que eu solicitei a minha retirada de mestre em conjunto em ambas mesas. Estive com pouco tempo para dar seguimento nas mesas, os outros mestres conseguiram dar seguimento.
Hellkite escreveu:Ola! Favor atualizar...
Atualizacao:
Cidade Vermelha
- retirar Nietzche
- adicionar Askalians
Erotika
- adicionar Askalians
- adicionar Tristan
PBF Raiders
- retirar theDuck
Starcraft: Primeiros contatos
- retirar lgsscout
Tom Sawyer escreveu:Na mesa O Submundo em Londres, a Larissa vai assumir o papel de mestre e eu vou virar apenas jogador!!!
Hellkite escreveu:Ola! Favor atualizar...
Atualizacao:
PBF Raiders
- adicionar Bastet
Hellkite escreveu:Ola! Poderia colocar a Bastet como co-mestre do Cidade Vermelha?
Obrigado!
Lyvio escreveu:Solicito a Atualização da minha Sub-Mesa A sombra de Orcus dentro de Sandbox: Valkeiskylä Reborn - D&D 5.0.
Retirar a Mellorienna, pois ela está com problemas pessoais e não vai mais poder participar de minha mesa. E Colocar na Planilha que tem duas vagas.
Rosenrot escreveu:Lyvio escreveu:Solicito a Atualização da minha Sub-Mesa A sombra de Orcus dentro de Sandbox: Valkeiskylä Reborn - D&D 5.0.
Retirar a Mellorienna, pois ela está com problemas pessoais e não vai mais poder participar de minha mesa. E Colocar na Planilha que tem duas vagas.
Oi @Lyvio, tudo bem? Então, como sua mesa é um tópico dentro de um jogo a gente não consta ele na planilha como um jogo independente, pois ele é contado como um Arco do Sandbox: Valkeiskylä Reborn. Não é possível "alterar" as vagas para ele por ele ser um tópico e o Sandbox: Valkeiskylä Reborn é tagado como "Vagas Ilimitadas", não podemos mudar isso a não ser que os narradores do Sandbox: Valkeiskylä Reborn queiram essa mudança. O que você pode fazer é anunciar o jogo no Flerte ou aqui mesmo, no anuncio de vagas como você fez. A Mellorienna será retirada da planilha onde consta Sandbox: Valkeiskylä Reborn, qualquer dúvida só chamar.
Lyvio escreveu:Rosenrot escreveu:Lyvio escreveu:Solicito a Atualização da minha Sub-Mesa A sombra de Orcus dentro de Sandbox: Valkeiskylä Reborn - D&D 5.0.
Oi @Lyvio, tudo bem? Então, como sua mesa é um tópico dentro de um jogo a gente não consta ele na planilha como um jogo independente, pois ele é contado como um Arco do Sandbox: Valkeiskylä Reborn. Não é possível "alterar" as vagas para ele por ele ser um tópico e o Sandbox: Valkeiskylä Reborn é tagado como "Vagas Ilimitadas", não podemos mudar isso a não ser que os narradores do Sandbox: Valkeiskylä Reborn queiram essa mudança. O que você pode fazer é anunciar o jogo no Flerte ou aqui mesmo, no anuncio de vagas como você fez. A Mellorienna será retirada da planilha onde consta Sandbox: Valkeiskylä Reborn, qualquer dúvida só chamar.
Obrigado Rose! Acho que vou anunciar no Flerte!
EDIT:
@Rosenrot
Avisar que o Tellurian também saiu da mesa, atualizar Sandbox: Valkeiskylä Reborn.
Askalians escreveu:Por favor, alguém poderia colocar em New Orleans by Night " vagas a combinar"?
Em breve eu vou me organizar e mando a lista dos meus jogadores finalizada...
Muito obrigada
Christiano Keller escreveu:Pessoal,
Quando o mestre não posta na mesa por mais de 30 dias o fórum é encerrado?
Estou em 2 casos que não ocorreram posts e não sei como proceder.
Basta avisar?
Atenciosamente,
Christiano