23/12, sábado |
Já estava escurecendo. Ninguém trabalha com crimes durante o dia. Não as gangues menores como a nossa. Não quando a polícia estava na mão do Sindicato e o Sindicato era nosso alvo. Já estou com outro cigarro na boca. Era o oitavo em menos de um par de horas. Ou nono. Tanto faz. Os caras já estão todos reunidos. Sentados, cada um num canto da sala. Maze tá afundado no sofá. Um sofá velho e com algumas partes do estofado mais fora que dentro dele. Samuel está de pé, escorado na parede e correndo os olhos de um lado por outro. Denis está sentado na mesa de reunião tamborilando os dedos enquanto espera. E eu estou sentado numa poltrona de couro mais curtido do que deveria ao lado de um criado mundo onde tem um café mais frio que quente que deveria estar nos animando. |
Larry ainda não chegou. Mas a qualquer momento ele vai entrar pela porta com um visor de vidro fosco. Vai entrar calado, como sempre faz. Vai sentar na sua mesa de cabeceira. Eu vou levantar, ficando à sua esquerda. Os rapazes vão se aproximar e sentar na mesa. E nós vamos ouvir suas ordens. A diferença hoje é que algum feladaputa matou a Jane. A prostituta preferida e amada de Larry. E nós sabemos que foi o Sindicato. E por causa disso possivelmente todos nós iremos para o saco tentando dar o troco. Ironicamente, creio que quase todos preferem essa possibilidade do que a opção de deixar passar. Todos nós de alguma forma aprendemos que quem bate, leva. E isso parece reger nossas vidas de alguma maneira. Neste caso, bater no Larry é quase bater em nós. E quem sabe se batermos com força suficiente, outras gangues não resolvam dar seus trocos. Eu olho para os rapazes. Tenho a impressão que devo dizer-lhes algo. Mas o que? Sei lá... - Ei, caras... Éé... Daqui há pouco o Larry vai chegar e vai nos contar seu plano idiota. Vamos tentar torná-lo o menos idiota possível, ok? Ele pode contar conosco, não pode? |
Começamos aqui, galera! Um post bem introdutório só para que vocês insiram os personagens de vocês, basicamente mostrando como eles se sentem. Partam do pressuposto que todos vocês se conhecem e têm concepções uns dos outros. O cara que fala com vocês agora é o Clive. Ele é meio que o contador da história. Faço isso porque esse é o tipo de narração de Sin City, nossa musa inspiradora desse jogo. Leiam o tópico Os figurões. Lá o Clive já falou um pouco do Sindicato e dos principais homens da gangue. É como se esse tópico fosse um prólogo desse. Vocês podem tirar dúvidas com o Clive por agora também. Não esqueçam de me informar o Perfil de vocês, aquele que esqueci de por na ficha. |
E agora uma regrinha que não está no tópico de regras: a cada dia vocês devem informar em qual Nível está o Zero de vocês. Em 1, ele está lá, um pouco adormecido. Em 2, ele influencia na maior parte de suas ações. Em 3, ele praticamente domina seu personagem. Lembrando que toda vez que o Zero for relevante num Conflito, vocês ganharão um número de cartas igual ao Nível atual dele. Mas, se num Conflito vocês agirem contra o conceito do Zero, vocês perderão esse mesmo número de cartas. Então pensem bem antes de escolher o Nível do Zero de vocês. Basicamente teremos jogo do dia 23 até o dia 1º. Talvez saltando alguns dias. Então esse Nível vai poder flutuar bastante. Qualquer dúvidas, lá no tópico de abertura da mesa que também será nosso Off Topic. Espero proporcionar um bom jogo para todos |