A matriarca apenas sorriu de leve, ela não tinha muita noção do que se tratavam as coisas do Caern, era aquela leve divisa entre os Parentes e os Garou, então não tinha muito o que dizer a respeito. Mas concordava com Lailah, esperava que não fosse nada grave, as coisas andavam estranhas naqueles últimos dias.
Sunna moveu a cabeça sobre mostrar o lugar as duas irmãs: até preferia do que ficar ali descascando legumes, a menina só pediu um momento para trocar de roupa e voltou logo depois, usando calças, uma bota feita de couro e uma camiseta de mangas, tinha o cabelo loiro trançado. Talvez pegou uma bolsinha onde levava água e algumas frutas. Quando as duas irmãs estivessem prontas, Sunna as conduziria pela fazenda.
A propriedade dos Kuhn era muito maior do que realmente parecia. A jovem Parente conduziu as duas para dentro de um bosque, ela foi mostrando o lugar, incluindo uma casa na árvoreque segundo ela, Muninn havia construido para as irmãs, após alguns minutos, finalmente chegaram até o tal riachoque a mãe havia dito... E para a surpresa de Lailah, Munnin estava lá com outra pessoa, Lailah reconheceu a mulher: era Mayla.
Mayla estava do outro lado da margem do riacho, e eles pareciam conversar amenidades quando as três chegaram. Muninn estava sem camisa e com os pés enfiados na água, ao seu lado havia uma cesta com alguns peixes frescos. Ele sorriu para as meninas, enquanto Sunna tomava a frente para ir na direção do irmão.
- Perdidas, moçãs?- Brincou ele.