Radu ouve a historia contada por Mila e seus objetivos, e fica sensibilizado. Ele balança a cabeça, refletindo sobre a maldade existente no coração das pessoas.
- Fico revoltado como as pessoas podem machucar seus semelhantes! Acho um absurdo o que fizeram com voce, Mila, tirar seu bem mais precioso! Mas desconfio que antes de querer mudar de sexo, deve tentar recuperar seu clitóris... Ao mudar de sexo, o clitóris se transforma em um pênis, e sera apenas um homem castrado.
Radu, sem cerimonias, vai ate Mila e abre suas pernas para observar suas partes intimas. De fato, a situação era complicada.
- Sua jornada em busca da cura e transformação pode ser grande, mas creio que poderá encontrar grande ajuda na informação que passarei agora... – diz o ruivo, e aponta para seu próprio pênis, que estava rijo novamente – Como pode ver, fui agraciado por Erotika com um belo equipamento, viril! Mas sempre procuro trazer o prazer para todas as mulheres, altas ou baixas, anãs ou orcs, feias ou bonitas, não importa. Isto chamou a atenção de Erotika, que me concedeu o poder de formar um harem. Não um harem comum, mas um harem especial...
Radu então leva a mão até a cabeça, e parece se concentrar. Uma luminosidade amarela cerca seu corpo, e seu cabelo fica arrepiado para cima, assumindo tons dourados. De repente uma silhueta começa a tomar forma, e surge uma mulher ao seu lado. Era uma outra elfa, esta de cabelos castanhos e olhos azuis, totalmente nua, em seu corpo gotículas de agua reluzentes em sua pele lisa e macia.
- Oh Radu, há quanto tempo! Estava tomando banho na cachoeira, quando voce me chamou!
O dono da taverna se aproxima, a pega em seus braços musculosos e cheira sua pele.
- Alrael, minha joia das florestas de Lafarte! Senti sua falta! Podemos agora matar nossa saudade, o que acha?
A elfa de cabelos castanhos olha ao redor, e percebe Mila, Jack e a outra elfa. Ela franze o sobrecenho e arrebita o nariz.
- E vamos ter plateia desta vez, Radu? Tudo bem, Liete? – cumprimenta Alrael meio que a contra-gosto a outra. Pelo visto as duas não tinham o melhor dos relacionamentos. Liete, sentada ao lado de Mila, segura na mão da feiticeira.
Radu ignora os ressentimentos, meramente direcionando a boca da elfa recém-chegada em seu membro.
- O poder de harem agraciado por Erotika me permite chamar minhas mulheres para meu lado, me ajudando em que for necessário, não é Alrael? Pense nas possibilidades, Mila... Assim como Erotika me deu este poder, creio que este poder também pode ser seu...