Liete sorri satisfeita, ao perceber a mudança de comportamento de sua companheira, que parecia bem mais animada.
- Foi um grande gesto de amor seu me trazer para seu mundo. Ato esse que procurarei retribuir de alguma forma, senão não serei uma boa namorada. Bem agora tenho que me aprimorar naquilo que falhei.
Mila, decidida a se aprimorar nas artes sexuais, decide pegar Jack como cobaia, e como ele não era besta, se deixar ser despido para que possa ajudar com seu membro no treinamento da feiticeira. A mesma faz a boquete com dedicação e afinco, e apesar de não poder sentir nenhum prazer devido a sua mutilação, toma um cuidado especial para satisfazer o ladino, que delira de prazer.
NRPG: Sucesso. Especial: Mila ganha +1 rank em Perform (sex).
- Vamos em busca de Tesouros.
Tanto Liete quanto Jack concordam, e estão saindo de casa, quando em frente da casa de Liete estavam alguns moradores do vilarejo de Wolford, incluindo os outros membros do conselho de sábios do qual a druida fazia parte. Eram o grandalhão Brian MacGumaraid, forte e valente, e o velho Gordan Lutair, sábio e safado. Gordan fazia questão de sempre aparecer nas reuniões, para apreciar as belas formas de Liete.
Brian acena e se aproxima. Ele flexiona os músculos e estala o pescoço, como se fosse para entrar numa briga. “Desculpe atrapalhar sua saida, senhorita Liete e senhores, mas os casos de desaparecimento continuam acontecendo, e o povo esta preocupado. Ontem foi a filha do seu Walton, de 18 anos.” O fortão aponta para um dos moradores, Walton, que estava desesperado.
Walton vem ate onde estavam Liete, Mila e Jack, e cai de joelhos diante dos pés deles. “Mestres, vocês precisam ajudar a encontrar a minha filha! Ela estava em casa, dormindo, eu dei boa noite para ela, mas hoje de manhã escutei um barulho no quarto, e quando cheguei não estava mais la!”
Gordan acena com a cabeça, coçando a barba. “Mesma coisa com as outras mulheres desaparecidas... Tem a Jane, de 24, a Luvia de 19, Mona de 23. Todas muito bonitas e jeitosas, com belas curvas e rostos lindos, todas muito gost... aham... é isso aí...”