Ethir perdia-se em seus pensamentos... Imaginando as atrocidades que poderiam cometer nos Reinos do Oeste, estando a mando dos orcs ou não... Mas talvez com este novo "aliado" angariassem mais poder para seus planos maléficos.
Finalmente, um novo anúncio de Zigzags quebrava sua concentração. O goblin falava sobre uma mulher guerreira e Ethir já sabia exatamente de quem ele estava falando. Mewghoah era apresentada como a "Tigresa", guerreira recém-capturada e selvagem. Já do outro lado, um homem vestido em peles e carregando presas em um colar aparecia com um grande machado... Seu nome? Gunther, o Coletor de Presas, como era anunciado.
A batalha se iniciava rapidamente após Gunther, que portava um enorme machado consigo, denegrir a imagem da mulher que o combatia, humilhando-a e dizendo que não pegaria leve por conta de seu gênero. Mewghoah aparentemente enfurecida partia para cima do bárbaro debochador do outro lado da area.
A mulher avançava vorazmente, quase acertando-o um poderoso golpe de espada. O estalar dos metais podia ser ouvido claramente entre os gritos da multidão que os assistia. Gunther em um ato reflexo defendia a investida de Mewghoah com seu machado, rebatendo o golpe para o lado. Em seguida, em uma fúria recíproca e ainda mais assustadora que a de Mewghoah, Gunther brandia seu machado tentando corta-la verticalmente.
Porém a mulher também era rápida, e desviava dando um passo para trás que utilizava como motor para se impulsionar para a frente, acertando uma estocada no ombro do homem. A torcida ia a loucura, aquela luta estava melhor que a maioria, a fúria podia ser vista nos olhares dos guerreiros que combatiam nas areias naquele momento.
Urag Bloodyskull: -- Um deles... De fato um destes dois... -- Falava o orc para si mesmo pensativamente enquanto coçava seu queixo.