por Matusael Ter Ago 14, 2018 12:07 am
Dessa vez ela não tivera a mesma sorte de outrora. Uma das patas do inseto cortou o ar e acabou atingindo em cheio o tórax da armadura da Pvt. Oliveira, abrindo um corte profundo na diagonal, sem atingir os seios, e atirando-a dois metros para trás. A armadura rapidamente liberou uma substância espumosa que logo endureceu, selando o rasgo que havia sido feito. Mesmo assim, a engenheira sentia uma dor aguda no ferimento que deveria ser tratado, mas não a tirava de combate.
Enquanto isso ocorria, os outros dois soldados iam pra cima do outro inseto que danificava os equipamentos na estrutura metálica, ferindo-o com saraivadas de balas, mas ainda não sendo o suficiente para matá-lo.
O inseto que atingira a Pvt. Oliveira tentava se levantar, mas claramente não tinha controle sobre seus movimentos, era como se tivesse ficado parcialmente aleijado com o ferimento feito pela faca de combate.
Status Pvt. OliveiraVida atual: 11. Corte profundo no tórax. Pequena hemorragia no local. Vai perder -1 de vida por turno até que seja tratado.
Off: Considerei que "largar o rifle" e "sacar a faca" foi uma ação, por isso só deu um ataque com a faca antes de ser atingida.