por Matusael Sáb Mar 10, 2018 11:20 pm
- Perfeito, soldado! - foi a resposta do sargento.
O Pvt. Power se levanta com muita dificuldade, e apenas consegue fazer um olhar analítico dos arredores antes de ceder às dores no corpo e desabando no chão. A dor era tanta que o fez ficar zonzo, dificultando uma observação apurada do local. [Resultado da rolagem: 8 = Falha.]
Deitado no chão, respirou fundo e colocou para funcionar a única coisa que não estava doendo no corpo: o cérebro. Repassando a situação na mente, pensando no aspecto tático, imaginou que seria melhor procurar cobertura o quanto antes. Ainda estavam relativamente afastados da plataforma e da aparelhagem que tinha sido danificada pelos aracnídeos. Deviam sair do campo aberto o quanto antes. Além disso, alguém posicionado sobre a plataforma teria uma visão privilegiada do terreno, podendo antecipar a aproximação de outros insetos inimigos. [Resultado da rolagem: 17 = Sucesso.]
A médica se aproxima, fazendo uma análise com a ajuda do computador de punho da armadura de Power. A cara dela não era animadora.
- Hey Tigre! Acha que consegue aguentar até o veiculo de extração vir buscar a gente? Já vi que você é durão então pense na medalha que vai ganhar quando voltar pra casa, soldado! Agora fique calmo e deixa eu te consertar!
Ela ativa alguns comandos no computador da armadura. Uma ventilação de ar passa a ocorrer dentro do capacete, melhorando a oxigenação e ajudando na respiração que estava difícil. Além disso, ela faz uma aplicação localizada de um gel, utilizando uma seringa que atravessa a camada da armadura em pontos específicos que ajudam a aliviar as dores nas lesões do tórax e das costas onde a mandíbula do inseto apertou com violência. Ele agora se sentia o suficiente bem para se levantar e andar. A médica ofereceu apoio, passando um dos braços de Power sobre seu ombro.
- HEY!! por acaso algum dos cavalheiros pode ajudar o soldado aqui e eu?? Preciso de mais um soldado aqui comigo pra proteger o nosso perímetro, o restante pode ver o que aconteceu com o equipamento na plataforma, nós vamos atrás de vocês devagar!
O grupo se reunia, mas ninguém avançou logo de imediato. Um novo contato, para todo o esquadrão, foi feito por parte do Sgt. McDrill.
- Certo, esquadrão. Temos um homem ferido e temos que garantir que a plataforma não volte a ser usada por insetos. Me foi passado que os tais equipamentos que reportaram são um transponder que servirá para auxiliar nos pousos e decolagens da plataforma. Ele seria bastante útil para enviarmos veículos e material necessário para cercar o perímetro. Deem um jeito de consertar isso e me avisem quando o fizerem. Irei mandar um VTOL com um carregamento de placas de proteção e uma maca para retirar o soldado ferido. Espero um reporte do reparo asap!
A plataforma tinha seu canto a aproximadamente 20 metros. No caminho haviam as carcaças de três insetos e, mais além, uma pequena construção metálica, equipada com alguns equipamentos ao retor e acima de si, estes agora quebrados e retorcidos. O esquadrão tinha as novas ordens para seguir antes de aquela missão ser concluída.
Status Pvt. Power
Vida atual: 5. Recebeu Tratar Ferimento por parte de uma aliado, recuperando 3 de vida e voltando a respirar normalmente momentaneamente, além de não mais receber as penalidades por esse estado agravado de saúde. Braço esquerdo quebrado, mas ainda pode utilizar por conta do anestésico local. Está com várias costelas quebradas e um esmagamento parcial dos pulmões.
Notificações:
- Você foi alvo de auxílio de um aliado.