por Matusael Sáb Mar 24, 2018 12:26 am
Quadrante 408, 80km do Vale Entora - Pluto
0812Uma parte do Warhawk Squad foi transportado numa
TFCT Rodger Young até o ponto provável do salto. O grupo de seis soldados estava prestes a ser lançado em suas devidas cápsulas de aterrissagem. Os visores das capsulas estavam abertos enquanto o Sgt. McDrill passava suas últimas instruções antes do início da missão.
- É isso, macacos! Hora de mostrar pros malditos insetos qual é a raça dominante desse sistema! O inimigo é letal, então não deem nenhuma chance de eles chegarem perto. Quero um status pelo comunicador no instante que tirarem suas bundas de dentro dessa caixa de metal! E outro assim que os insetos tiverem sido neutralizados. Vocês serão meus olhos e ouvidos, e eu serei a maldita voz na sua cabeça. Entendido?!Ele esperou a resposta padrão a qual os soldados da Infantaria Móvel sabiam melhor do que a data de nascimento de suas mães, que consistia em duas simples palavras, com a repetição de uma delas no início e no fim da frase.
- Sumam da minha frente!Dito isso, ele acionou um botão grande na extremidade da passarela na frente das cápsulas. Os visores das capsulas começaram a se fechar ao mesmo tempo que um terrível sacolejo acometeu a nave de transporte. As comportas inferiores foram abertas. A linha de visão permitiu ver apenas o interior da nave desaparecendo a sua frente, e depois um céu escuro, seguido por muita agitação. No primeiro momento um frio na barriga denunciou a queda livre, mas logo em seguida a sensação de gravidade mostrou que o propulsor na base da cápsula havia funcionado. Ela aterrizou com violência, fazendo um punhado de pedra voar ao atingir o chão. A parte da frente da cápsula foi lançada para a frente, mostrando o terreno rochoso azul escuro que brilhava levemente. Ao observar ao redor, é possível reparar os outros soldados que também saiam de suas cápsulas.
Mais à frente, a cerca de 30m à frente, é possível ver uma estrutura de metal erguida em meio ao solo, a estação simples de pouso que deveria ser usada pelo esquadrão. Porém, logo na beirada da estrutura podem ser vistos dois insetos guerreiros. Mais á frente, na extrema esquerda da estação haviam mais 3 insetos guerreiros, a aproximadamente 60 metros.
Ao identificar os insetos, o capacete produz um leve bipe, e a braçadeira da armadura vibra, fazendo a luz da tela do computador de pulso se acender. Uma imagem do inseto guerreiro surge, assim como algumas informações sobre aquela espécie, fornecidas a partir das pesquisas feitas pela Inteligência.
Inseto GuerreiroSão rápidos e letais, mas pouco inteligentes.
Atacam com suas patas/pinças afiadas e com sua poderosa mandíbula.
Mate-o o mais rápido que puder, pois tem muita resistência e
pode causar estragos mesmo tendo seus membros decepados.
Era hora de entrar na guerra de uma vez por todas.