Flavius vê o paladino se dirigindo em direção à saída cabisbaixo, mas antes que este pudesse deixar o estabelecimento o encapuzado se pronuncia novamente, procurando voluntários para uma missão em nome de um anão de Khel'Uldum.
Num primeiro instante pensa em declinar da oferta, achando melhor dirigir-se o quanto antes a Bardenville para se certificar de que Tiberius e sua família haviam chegado em segurança. Mas lembrou-se que procurá-los poderia piorar a situação. Se fosse interceptado no caminho por uma força maior, certamente morreria, além de colocar todo o plano a perder, levando seus inimigos diretamente a Germanus.
Flavius conclui então que se quiser ter alguma chance de ajudar seu antigo senhor, primeiro deve se preparar. Precisaria se fortalecer, aprimorar sua técnicas de combate para além do que lhe fora ensinado na Academia Militar.
Precisaria também de equipamentos melhores, que o ajudariam a manter-se vivo ante as investidas de seus inimigos. E ouro, exatamente o que prometera o encapuzado, certamente o ajudaria nesta segunda etapa.
Assim, levanta-se e dirige sua palavra ao encapuzado, cruzando os braços:
-De que tipo de missão estamos falando exatamente?