Espaço para definir com qual personagem cada um irá jogar e os históricos entre eles.
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Uma breve explicação de cada classe:
Anjos: São médicos. Se você quer que todos amem a você, ou pelo menos precisem de você, jogue com um anjo. Aviso: Se as coisas estiverem indo bem, talvez ninguém precise de você. Faça amizades interessantes para que você continue relevante. Ou saboteie coisas, talvez.
Víboras: São boas em batalha, claro, mas também são pessoas frenéticas e sociais. Se você quiser jogar com alguém perigoso e provocativo, jogue com uma víbora. Aviso: Você pode descobrir que você é melhor em criar problemas do que sair deles. Se você quiser ser o mais porradeiro de todos, jogue com um flagelo então.
Neurais: São assustadores, bizarros e muito legais de se jogar. Seus movimentos são poderosos mas estranhos. Se você quiser que todo mundo fique pelo menos um pouco assustado contigo, o Neural é uma boa escolha. Aviso: você será feliz de qualquer forma, mas será mais feliz caso alguém queira transar contigo. Procure por isso se puder.
Alfas: Líderes de gangues de motos. Eles são poderosos mas muito de seu poder é externo, na sua gangue. Se você quiser buchas de canhão para jogar por aí, jogue um Alfa - mas se você quer ser aquele que realmente tá no comando, jogue um Chefão. Aviso: poder externalizado significa drama. Não se surpreenda com drama.
Pilotos: Têm carros, o que significa mobilidade, liberdade e lugares para onde ir. Se você não consegue se visualisar num pós-apocalipse sem carros, então seja um piloto. Aviso: seu carro será incrível, mas você estará numa desvantagem significante quando não estiver atrás do volante, então esteja preparado para isso.
Flagelos: São os maiores porradeiros. Seus movimentos são simples, diretos e violentos. Rústicos, até. Se você não quer baixar a cabeça p’ra porra nenhuma, seja um flagelo. Aviso: como anjos, se as coisas estiverem indo bem, você pode estar beijando suas botas. Relacionamentos interessantes podem lhe manter em cena.
Chefões: São os donos de terra, senhores da guerra, governantes de suas próprias fortalezas. Se alguém jogar um chefão, o jogo terá de ter uma base imóvel para sua narrativa. Se você quiser ser aquele que domina a área, jogue um chefão. Aviso: não seja um chefao a menos que esteja disposto a lidar com os fardos do poder.
Conselheiros: têm um culto e seguidores da mesma forma que alfas têm sus gangues. Eles são estranhos, sociais, públicos e convincentes. Se você quiser quiser agitar as massas e movimentar as turbas, jogue um conselheiro. Aviso: as coisas irão atrás de você. Ser o líder de um culto significa ter que lidar com a porra do seu culto.
Operadores: São freelancers, trabalhadores clandestinos, biqueiros, esquemistas e ‘limpadores’. Eles sempre têm uma coisa para preparar, uma coisa no preparo e outra coisa no limite de dar merda. Se você jogar um operador você irá sempre ter algo para fazer; diferente de anjos e flagelos, você faz seu próprio trabalho. Aviso: sua vida está sempre meio à sua frente e meio te afundando. Espere engolir um pouco d’água.
Sabichões: são tecnomantes e engenhoqueiros. Eles tem habilidade muito sinistras na forma da sua oficina, e algumas formas divertidas de distorcer a realidade. Jogue um sabichão se você quiser ser poderoso e útil como um aliado, mas não o líder. Aviso: sua oficina depende de muitos e muitos recursos, então faça amigos com todos que puder.
Peleiros: são puro fogo. Eles são totalmente sociais, na flor da pele, e tem ótimos movimentos diretos e manipulativos. Jogue um peleiro se você quiser ser inignorável. Aviso: peleiros têm as ferramentas, mas diferente dos chefões, operadores e conselheiros, eles não tem uma grande fonte de recursos. Você precisará encontrar a sua.
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- Os atributos
Eles são:
. Manha: significando racional, calculista, frio, habilidoso
. Dureza: significando durão, de coração duro, vontade de ferro, violento, agressivo, forte física e emocionalmente
. Charme: significando sensual, atraente, sutil, gracioso, fogoso, quente, lindo, inspirador, interessante
. Astúcia: Significando de mente aguçada, esperto, alerta, perceptivo, educado
. Bizarro: significando bizarrice, estranho, psíquico, gênio, diferente, sortudo, profético, tocado
. Hx: Significando História, história dividida com alguém e quão bem você conhece alguém. ela não significa quanto você gosta da outra pessoa, apenas quão bem você conhece a outra pessoa.
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Jogadores e personagens:
Bravos
Bubblegum Bitch
iNetss
Leomar
Sllaker
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Uma breve explicação de cada classe:
Anjos: São médicos. Se você quer que todos amem a você, ou pelo menos precisem de você, jogue com um anjo. Aviso: Se as coisas estiverem indo bem, talvez ninguém precise de você. Faça amizades interessantes para que você continue relevante. Ou saboteie coisas, talvez.
Víboras: São boas em batalha, claro, mas também são pessoas frenéticas e sociais. Se você quiser jogar com alguém perigoso e provocativo, jogue com uma víbora. Aviso: Você pode descobrir que você é melhor em criar problemas do que sair deles. Se você quiser ser o mais porradeiro de todos, jogue com um flagelo então.
Neurais: São assustadores, bizarros e muito legais de se jogar. Seus movimentos são poderosos mas estranhos. Se você quiser que todo mundo fique pelo menos um pouco assustado contigo, o Neural é uma boa escolha. Aviso: você será feliz de qualquer forma, mas será mais feliz caso alguém queira transar contigo. Procure por isso se puder.
Alfas: Líderes de gangues de motos. Eles são poderosos mas muito de seu poder é externo, na sua gangue. Se você quiser buchas de canhão para jogar por aí, jogue um Alfa - mas se você quer ser aquele que realmente tá no comando, jogue um Chefão. Aviso: poder externalizado significa drama. Não se surpreenda com drama.
Pilotos: Têm carros, o que significa mobilidade, liberdade e lugares para onde ir. Se você não consegue se visualisar num pós-apocalipse sem carros, então seja um piloto. Aviso: seu carro será incrível, mas você estará numa desvantagem significante quando não estiver atrás do volante, então esteja preparado para isso.
Flagelos: São os maiores porradeiros. Seus movimentos são simples, diretos e violentos. Rústicos, até. Se você não quer baixar a cabeça p’ra porra nenhuma, seja um flagelo. Aviso: como anjos, se as coisas estiverem indo bem, você pode estar beijando suas botas. Relacionamentos interessantes podem lhe manter em cena.
Chefões: São os donos de terra, senhores da guerra, governantes de suas próprias fortalezas. Se alguém jogar um chefão, o jogo terá de ter uma base imóvel para sua narrativa. Se você quiser ser aquele que domina a área, jogue um chefão. Aviso: não seja um chefao a menos que esteja disposto a lidar com os fardos do poder.
Conselheiros: têm um culto e seguidores da mesma forma que alfas têm sus gangues. Eles são estranhos, sociais, públicos e convincentes. Se você quiser quiser agitar as massas e movimentar as turbas, jogue um conselheiro. Aviso: as coisas irão atrás de você. Ser o líder de um culto significa ter que lidar com a porra do seu culto.
Operadores: São freelancers, trabalhadores clandestinos, biqueiros, esquemistas e ‘limpadores’. Eles sempre têm uma coisa para preparar, uma coisa no preparo e outra coisa no limite de dar merda. Se você jogar um operador você irá sempre ter algo para fazer; diferente de anjos e flagelos, você faz seu próprio trabalho. Aviso: sua vida está sempre meio à sua frente e meio te afundando. Espere engolir um pouco d’água.
Sabichões: são tecnomantes e engenhoqueiros. Eles tem habilidade muito sinistras na forma da sua oficina, e algumas formas divertidas de distorcer a realidade. Jogue um sabichão se você quiser ser poderoso e útil como um aliado, mas não o líder. Aviso: sua oficina depende de muitos e muitos recursos, então faça amigos com todos que puder.
Peleiros: são puro fogo. Eles são totalmente sociais, na flor da pele, e tem ótimos movimentos diretos e manipulativos. Jogue um peleiro se você quiser ser inignorável. Aviso: peleiros têm as ferramentas, mas diferente dos chefões, operadores e conselheiros, eles não tem uma grande fonte de recursos. Você precisará encontrar a sua.
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- Os atributos
Eles são:
. Manha: significando racional, calculista, frio, habilidoso
. Dureza: significando durão, de coração duro, vontade de ferro, violento, agressivo, forte física e emocionalmente
. Charme: significando sensual, atraente, sutil, gracioso, fogoso, quente, lindo, inspirador, interessante
. Astúcia: Significando de mente aguçada, esperto, alerta, perceptivo, educado
. Bizarro: significando bizarrice, estranho, psíquico, gênio, diferente, sortudo, profético, tocado
. Hx: Significando História, história dividida com alguém e quão bem você conhece alguém. ela não significa quanto você gosta da outra pessoa, apenas quão bem você conhece a outra pessoa.
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Jogadores e personagens:
Bravos
- Personagem:
Raymond é um Sabichão que possui um lixão cheio de material bruto. Lá ele emprega três irmãos idiotas, mas bem treinados, Gen, Den e Ken. Ele já é meio velho para os padrões atuais da humanidade e tem mutações com genes de primatas que lhe deram dedos ágeis, orelhas grandes e um nariz bizarro.
Bubblegum Bitch
- Personagem:
iNetss
- Personagem:
Leomar
- Personagem:
Doutor Alexandre Capareli, sou médico, treinado desde criança para ser cirurgião. Meus avós (ou bisavós, não sei) foram uns dos primeiros do programa, antes mesmo do mundo acabar a primeira vez. A medicina clínica se tornou obsoleta com as máquinas, mas cirurgiões sempre foram úteis.
Devido a radiação residual (e vários outros "resíduos" no mundo), para sobreviver tive que tomar alta doses de OM3 (Ortomassuplastiomuleculomelanistina) quando criança. Era seguro para a empresa: se eu não seguisse os estudos dela e não trabalhasse para ela, eles paravam de me dar a droga e eu morria.
Aos doze já comecei a fazer pequenas cirurgias com implantes ciber, e em pouco tempo eu mesmo me submeti a implantes ciber subcutâneos que protegem minha pele. Hoje já não "preciso" mais da Om3 para sobreviver, embra nunca fiquei livre totalmente dela.
Sllaker
- Personagem:
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