por Dycleal Ter Mar 27, 2018 6:06 pm
Sunshine fica surpreso que logo após seu dado certeiro, que na verdade nunca erram, o professor virou um envelope de carta e sumiu.... Foi estranho para ele, pois o seu dardo era certeiro, mas raramente mortal, bem quando ele arremessava alguns, na verdade era, mas só fora um e o professor, apesar de velho, não era nenhum fracote. Por fim o pixie assumiu que fora uma fuga estratégica e de forma mágica, afinal, o professor percebera um ataque de uma segunda fonte e se vira em desvantagem e decidiu fugir.
Sunshine ficou pensando na promessa de vingança do professor e agora, apesar de ainda não identificado, estava envolvido na trama e o sacerdote em vez de ir embora, voltou a entrar no prédio. O que tinha ali dentro, que tanto perturbara o sacerdote? E a curiosidade morde o pixie por dentro e ele entediado e curioso decide dar uma olhadinha, afinal agora está envolvido e furtivamente e aproveitando da sua invisibilidade se dirige ao portal de entrada.
Observa o sacerdote para e de costas ficar gesticulando e após alguns instantes continua, Sunshine pensa em porque ele orou ali, se já tinha orando um pouco antes de entrar. Isso está começando a ficar interessante e estranho. O pequeno ser se esconde nas vigas do teto e as percorre acompanhado o sacerdote até ele subir a escada e ao pisar no pavimento superior uma voz o saúda, reconhecendo nele o professor e pergunta se ele venceu o invasor. Sunshine pensa consigo: “Isso não vai dar muito certo...” Como o sacerdote consegui enganar a pessoa que o recebeu e o pequeno aventureiro fica sem entender mais nada...
E o sacerdote dá um fora no discípulo do professor e ainda exige que cuide dos ferimentos. Naquele momento Sunshine queria ver o rosto do sacerdote e ver para onde ele olhava e o que ele estava pensando. Mas de onde estava só dava para vê-lo de costas e o discípulo se acabando em mesuras... Tudo muito estranho e misterioso para o pequeno.