Nefi Tarduh
19 anos. Orfão criado nas ruas, (da cidade x - provavelmente uma cidade maior e com bairros pobres) membro de uma guilda de ladrões, foi treinado como espião infiltrador e arqueiro de apoio. Destacando-se como arqueiro se especializou no posicionamento para um tiro melhor e uma melhor cobertura para os homens de frente. Recusou-se a matar crianças e foi excluídos da guilda. Hoje vive dos trabalhos de mercenário que arruma.
ATRIBUTOS [20 pts]
ST10
DX11 (20)
IQ 10
HT 10
HP 10
WILL 10
PER 10
FP 10
Dano d-2 imp d bal
Vel 5 mov 5
DEFESAS
DR 0
ESQUIVA 08 (+2 se passar em acrobacia recuando)
APARAR 08 (espada curta)
VANTAGENS [49pts]
Heroic Archer (20 pts)
soma a acc do arco mesmo sem mirar se mirar soma +1 no primeiro turno e +2 no segundo
Pode andar e atirar com -3
Se fizer fast draw de flecha pode atirar no mesmo turno - sem defesa
2 rolagens fast draw e o tiro
Strongbow (+1 pt)
pode usar +2ST no arco
Weapon Master (BOW) 20 pontos
+2 dano para cada dado
DESVANTAGENS [-50]
Avareza -10
Pacifismo - não machucar inocentes - 10
Pesadelos -5
Megalomania -10
Mentir compulsivamente - 15
Peculiaridades [-5]
HABILIDADES [31 pontos]
ABRIR FECHADURAS IQ/A NH 11 (4pts)
ACROBACIA DX/H NH 09 (2pts)
ARCO DX/A NH 13 (8pts)
ARMA DE ARREMEÇO DX/E NH10 (1 pt)
ARMADILHAS IQ/A NH 09 (1pt)
ENGANAR IQ/A NH11 (2pts)
ESCALAR DX/A NH 11 (2pts)
ESPADA CURTA DX/A NH10 (1pt)
FURTIVIDADE DX/A NH 11 (2 pts)
NADAR HT/E NH 10 (1pt)
PUNGA DX/H NH 8 (1pt)
RASTREAR PER/A NH 10 (2pts)
SAQUE RÁPIDO FLECHAS DX/E NH13 (4pts)
19 anos. Orfão criado nas ruas, (da cidade x - provavelmente uma cidade maior e com bairros pobres) membro de uma guilda de ladrões, foi treinado como espião infiltrador e arqueiro de apoio. Destacando-se como arqueiro se especializou no posicionamento para um tiro melhor e uma melhor cobertura para os homens de frente. Recusou-se a matar crianças e foi excluídos da guilda. Hoje vive dos trabalhos de mercenário que arruma.
ATRIBUTOS [20 pts]
ST10
DX11 (20)
IQ 10
HT 10
HP 10
WILL 10
PER 10
FP 10
Dano d-2 imp d bal
Vel 5 mov 5
DEFESAS
DR 0
ESQUIVA 08 (+2 se passar em acrobacia recuando)
APARAR 08 (espada curta)
VANTAGENS [49pts]
Heroic Archer (20 pts)
soma a acc do arco mesmo sem mirar se mirar soma +1 no primeiro turno e +2 no segundo
Pode andar e atirar com -3
Se fizer fast draw de flecha pode atirar no mesmo turno - sem defesa
2 rolagens fast draw e o tiro
Strongbow (+1 pt)
pode usar +2ST no arco
Weapon Master (BOW) 20 pontos
+2 dano para cada dado
DESVANTAGENS [-50]
Avareza -10
Pacifismo - não machucar inocentes - 10
Pesadelos -5
Megalomania -10
Mentir compulsivamente - 15
Peculiaridades [-5]
HABILIDADES [31 pontos]
ABRIR FECHADURAS IQ/A NH 11 (4pts)
ACROBACIA DX/H NH 09 (2pts)
ARCO DX/A NH 13 (8pts)
ARMA DE ARREMEÇO DX/E NH10 (1 pt)
ARMADILHAS IQ/A NH 09 (1pt)
ENGANAR IQ/A NH11 (2pts)
ESCALAR DX/A NH 11 (2pts)
ESPADA CURTA DX/A NH10 (1pt)
FURTIVIDADE DX/A NH 11 (2 pts)
NADAR HT/E NH 10 (1pt)
PUNGA DX/H NH 8 (1pt)
RASTREAR PER/A NH 10 (2pts)
SAQUE RÁPIDO FLECHAS DX/E NH13 (4pts)