Bruno Castle escreveu:Boa noite, colegas.
Acabo de entrar no fórum.
Meu perfil ainda está vazio, mas pretendo preenchê-lo assim que possível.
Jogo RPG presencial há aproximadamente 6 anos, mas fui introduzido ao universo RPGista aproximadamente em 2007, quando joguei um sistema autoral de Cavaleiros do Zodíaco por MSN Messenger. Depois, joguei um RPG de fórum baseado em Harry Potter que durou pouquíssimo tempo.
Também já mestrei um sistema próprio de Cavaleiros, e presencialmente, mestro algumas mesas que atualmente estão paralisadas (Cavaleiros do Zodíaco, Supernatural, The Revengers - Agents of S.W.O.R.D. e um universo próprio que estou desenvolvendo)
Meus sistemas preferidos são D&D 3.5, Freedom (Um sistema autoral de um amigo).
Devido à minha falta de tempo devido a mudanças na minha vida pessoal (agora sou pai de uma linda menininha chamada Pandora), não disponho mais de muito tempo para RPG's presenciais. Me dedico a apenas uma mesa uma ou duas vezes por mês aos domingos, mas gosto muito de jogar, e me lembrei dos RPG's em fóruns recentemente. Decidi procurar por vagas e entrar de vez no PbF.
Estou aberto a convites para mesas, especialmente de D&D 3.5 ou Pathfinder.
Obrigado desde já,
Bruno Castle
@Bruno Castle, seja bem-vindo ao Nova Era RPG. No momento não temos nenhuma mesa de Pathfinder aberta no fórum, mas possuímos algumas de D&D 3.5. Fique a vontade para perguntar aos mestres se eles aceitam um novo jogador em suas mesas, mesmo se a campanha estiver com a descrição como "Sem Vagas", pode ser que algum mestre o aceite.
1o0oP (Lui) escreveu:
Saldações! Sou o Luís Henrique Pinheiro (Pode me chamar de "Lui"). estudo Matemática, amo RPG, Dragon Ball's, Jogos de RPG e de estratégias, entre outras coisas. Tenho várias criações (um mundo inteiro) e também algumas ideias, estou louco para mestrar uma campanha com D&D5. Dei uma olhadinha nos RPG's ativos do site, e ainda estou um pouco confuso com a dinâmica do RPG (Via Forum). Assim que eu entender como funciona o roleplay e as batalhas, estarei pronto para mestrar uma campanha Medieval Fantasy, para um grupo de até 6 players. De ante-mão já aviso que eu sou muito mais ligado no roleplay do que na "contaiada" kkk (Apesar de eu ser um matemático, hehehe). Alguém anima? A aventura começará com o título "Desaparecimentos em Dehill". Espero encontrar galera divertida e animada por aqui! =]
PS: Meu teclado ta com um probleminha na tecla "a". Então as vezes as palavras podem sair faltando um "a-sinho" quando eu digitar com pressa! kkk
@1o0oP (Lui), bem-vindo ao fórum. Vi que o pessoal já lhe ajudou a entender melhor a mecânica dos jogos, pelo menos na teoria hahaha. Para quem nunca jogou um PBF, entrar num jogo como jogador para ver como é que é, de fato é uma boa dica, mas de qualquer forma, se você deseja muito mestrar, não se acanhe. Nós estamos aqui para ajudá-lo.