mas com relação as minhas mesas eu fico puto se alguém some, então... tome cuidado
mas com relação a dúvidas sobre o fórum ou qq coisa pode perguntar
hello escreveu:N comento a piada, já estou acostumado, eu achava que era de um livro inglês para ver horas que eu tinha, a imagem era muito parecida, bem de qualquer forma saiba que n é a única, perdi uma semana inteira vendo as mesas(e foi bom pacas!), novamente bem vinda e pf, n entre emuma mesa do Claude, as mesas dele são realmente cômicas(pelas referências, porém a cor certa é preta: vc n sabe oque tá na sua cara de tão escuro, mas sabe que é ruim pq ele tá te deixando com medo previamente seja pelo discord ou pelo zap.
PS: Pf n me mate Claude!
Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:N comento a piada, já estou acostumado, eu achava que era de um livro inglês para ver horas que eu tinha, a imagem era muito parecida, bem de qualquer forma saiba que n é a única, perdi uma semana inteira vendo as mesas(e foi bom pacas!), novamente bem vinda e pf, n entre emuma mesa do Claude, as mesas dele são realmente cômicas(pelas referências, porém a cor certa é preta: vc n sabe oque tá na sua cara de tão escuro, mas sabe que é ruim pq ele tá te deixando com medo previamente seja pelo discord ou pelo zap.
Preto é claro demais pras mesas dele, mas não sei cor mais escura. Uma pena...
PS.: Claude, sabe que te amo <3
hello escreveu:Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:N comento a piada, já estou acostumado, eu achava que era de um livro inglês para ver horas que eu tinha, a imagem era muito parecida, bem de qualquer forma saiba que n é a única, perdi uma semana inteira vendo as mesas(e foi bom pacas!), novamente bem vinda e pf, n entre emuma mesa do Claude, as mesas dele são realmente cômicas(pelas referências, porém a cor certa é preta: vc n sabe oque tá na sua cara de tão escuro, mas sabe que é ruim pq ele tá te deixando com medo previamente seja pelo discord ou pelo zap.
Já voltou e quer morrer na aventura? kkkkkkkk Claude dá medo até quando vc vai usar um poder(ele já fez isso comigo, até hoje dá medo de usar essa praga de novo).
Somos jogadores de rpg, oque vc esperava? kkkkkkkkkkkkkkkFreya Stormborn escreveu:hello escreveu:Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:N comento a piada, já estou acostumado, eu achava que era de um livro inglês para ver horas que eu tinha, a imagem era muito parecida, bem de qualquer forma saiba que n é a única, perdi uma semana inteira vendo as mesas(e foi bom pacas!), novamente bem vinda e pf, n entre emuma mesa do Claude, as mesas dele são realmente cômicas(pelas referências, porém a cor certa é preta: vc n sabe oque tá na sua cara de tão escuro, mas sabe que é ruim pq ele tá te deixando com medo previamente seja pelo discord ou pelo zap.
Já voltou e quer morrer na aventura? kkkkkkkk Claude dá medo até quando vc vai usar um poder(ele já fez isso comigo, até hoje dá medo de usar essa praga de novo).
Ele sabe que eu só falo verdades pra ele e pros jogadores. q
O que me deixa com medo não é o Claude, são os dados... Porque eu vou tirar 1 na pior hora possível, certeza.
hello escreveu:Somos jogadores de rpg, oque vc esperava? kkkkkkkkkkkkkkkFreya Stormborn escreveu:hello escreveu:Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:N comento a piada, já estou acostumado, eu achava que era de um livro inglês para ver horas que eu tinha, a imagem era muito parecida, bem de qualquer forma saiba que n é a única, perdi uma semana inteira vendo as mesas(e foi bom pacas!), novamente bem vinda e pf, n entre emuma mesa do Claude, as mesas dele são realmente cômicas(pelas referências, porém a cor certa é preta: vc n sabe oque tá na sua cara de tão escuro, mas sabe que é ruim pq ele tá te deixando com medo previamente seja pelo discord ou pelo zap.
Ele sabe que eu só falo verdades pra ele e pros jogadores. q
O que me deixa com medo não é o Claude, são os dados... Porque eu vou tirar 1 na pior hora possível, certeza.
hello escreveu:O pior é tirar 10 e ver que ele foi anulado pelo 1, ou pior ainda, tirar 10, rolar um dado extra pela explosão E nesse dado tirar 1. Nesse momento só chorar é cabível!
hello escreveu:Sabe oque te falta? HUMILDADE!
kkkk
HUMILDADEEEEEEE!!!!!!!!!!!!Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:Sabe oque te falta? HUMILDADE!
kkkk
Nem é isso kkkk
Normalmente quando pego explosão é pra algo que mesmo sem ela eu já tinha a resposta. Então tirar mais 10 não altera em nada. kkkkk
hello escreveu:HUMILDADEEEEEEE!!!!!!!!!!!!Freya Stormborn escreveu:hello escreveu:Sabe oque te falta? HUMILDADE!
kkkk
Nem é isso kkkk
Normalmente quando pego explosão é pra algo que mesmo sem ela eu já tinha a resposta. Então tirar mais 10 não altera em nada. kkkkk
"Normalmente quando pego explosão é pra algo que mesmo sem ela eu já tinha a resposta"
"já tinha a resposta"
Aprenda sobre desumildade nos memes da rede social mais próxima. Diga NÃO para a desumildade!
hello escreveu:Deixa eu zoar um pouco!
hello escreveu:Vai nada, vc n resistirá a minha fofura em ON game!
Não preencho tudo, jovem padawan, porque algumas coisas mudam mt rápidohello escreveu:Pô, n colocou humor no perfil. Acho que só eu encho aqueles tópicos.
eu preenchohello escreveu:Pô, n colocou humor no perfil. Acho que só eu encho aqueles tópicos.