por hello Sex Nov 02, 2018 3:23 pm
O mais legal é que ele afirma ser uma conta fake estando na conta fake e falando da outra conta em 3º pessoa no mesmo momento que fala "essa gente toda" em vez de "minhas outras contas fakes" ou algo do tipo, não só isso como ele tb diz que a mesa que só tem a conta original e as fakes é uma reunião de várias pessoas, só tem uma opção:
A URSAL descobriu como fazer uma pessoa ter clones, eles ganharão a maioria máxima do Brasil desse jeito para dominar esse país, quando ficar superpopuloso eles forçaram a ONU a permitir que eles vão para outros países fazer o mesmo e assim dominar OS MUNDOS, tudo isso com o objetivo de matar o vampiro Temer e claro, quem o transformou em vampiro: Hitler, isso tudo seria mais fácil se o inimigo de hitler fosse aliado deles, porém o Bolsonaro é contra a URSAL e os vampiros, agora eles vão se unir com o Lula, um autêntico anjo caído corrompido pelo seu amor proibido com o demônio Haddad(ou Andrade, tanto faz) e instaurar um mundo de maioria gay, para isso terão que passar por cima do Imael, o democrata cristão, mas isso é para o futuro...
Estou certo ou estou certo?