Primeiramente peço desculpas ao @Elminster Aumar e a todas as pessoas que tinha mostrado interesse em jogar meu cenário proposto de Lobisomem Trevas na época, pelo meu sumiço/abandono. Foi uma atitude involuntária. Quando eu propus o cenário e comecei a arrumar as coisas, eu estava me preparando para ir estudar em Auckland. Tinha em minha cabeça que por ser fórum ia dar conta de manter o jogo, já que o ritmo é mais de boa. Porém chegando lá não foi exatamente a realidade com que me deparei, minhas obrigações diárias por lá, envolvendo estudos e a constante busca por freelances para fazer, acabaram tomando todo meu tempo de modo que eu (confesso) nem lembrava que precisava aparecer aqui para dar uma satisfação. Foi erro meu, me desculpem.
Retornei ao Brasil dia 7 de Outubro, e agora estou a procura de emprego aqui na cidade onde estou morando. As coisas são mais tranquilas e menos caóticas/inconstantes e por isso resolvi voltar ativa no fórum e finalmente dar satisfações/explicações - mesmo que tardias - a respeito do meu comportamento anterior.
De qualquer modo é bom estar de volta :)