@Dycleal e @Kether postado para vocês
@hello veja suas mps
@Shmul vc viu o que comentei acima? tô aguardando você dizer como vai prosseguir a partir dessas informações. Se quiser pode postar de novo continuando a narração.
Bravos escreveu:Matusael escreveu:Progresso:
- Dirigir (Carro): d4
Equipamentos:
- Carro: SAMBA Elétrico Econoline ($8.500)
- Escudo Pipa BKI ($2.000)
- T-App Babylon ($1.000)
- T-App NewsLink ($100/mês)
- T-App Quadro de Recompensas ($400/mês)
- Aparelho rastreador portátil camuflado.
- Scanner eletrônico de aparelhos transmissores. (Ao passar o scanner sobre uma superfície, ele é capaz de identificar qualquer se existe algum aparelho transmitindo ou recebendo dados, pulsos elétricos ou ondas de rádio; permitindo a localização de aparelhos ocultos ou camuflados).
@Matusael vou atualizar seus equipamentos. Cada Aparelho Rastreador Camuflado vai custar $250, metade do valor de um MTS Comscience. Ele também dará uma penalidade de -4 para os testes de Perceber (Visual). Quantos vai querer? E o Scanner Eletrônico vai custar $500.
EDIT: vi a descrição aqui do escudo, ele é projetado para encaixar numa Armadura Corporal da Black Knight. Sua armadura é outra. Se quiser usá-lo de forma funcional você terá que procurar on-game alguém que adapte uma coisa à outra pq nada é fácil no cyberpunk. Além disso, você teve um progresso, portanto pagou mais $2,000 no seu firewall.
Shmul escreveu:Acho que com o resultado do Programação a Sayuri deve ter reconfigurado todo o sistema e virado a nova dona dessa boca de fumo
hello escreveu:Malditos porcos capitalistas! Pra fazer meu PG eu zerei minha grana! Tô pobre pacas e se o trabalho n for feito rápido eu vou ter que pedir empréstimo pros caras da minha gangue!
Bravos escreveu:Informo a todos que a personagem do @Shmul transformou a clínica que estava em um Mecha Golem gigante e agora ela desbloqueou um novo nível de jogo, nivel tokusatsu. Já já ela vai enfrentar o Godzilla
hello escreveu:Ok, vou esperar, e na moral, preciso de grana logo, não quero fazer empréstimo com meus conhecidos das ruas, isso seria mt ruim pra resolver caso o mestre queira.