NPC = Carla Templestrong, humana
Achar as docas é fácil, basta seguir na direção do Red River. Apesar das lendas das cidadelas anãs serem encravadas em montanhas e colinas ou no subterrâneo do mundo, Stonebridge fora construída no leito de um rio e ali cresceu com suas edificações características. O caminho até o porto é bem movimentado, uma vez que várias das mercadorias que farão parte da caravana ainda estão descidas dos navios. O processo está lento devido ao volume e às taxas portuárias. Mas isso não deve respeito a Garrick, ele precisa encontrar uma bárbara e obrar uma dívida.
Enquanto andava pelas docas e esbarrava nos estivadores e prostitutas anãs, Garrick presencia uma cena peculiar. Uma mulher alta, de longos cabelos louros e uma grande espada sobre as costas tendo o corpo coberto por peles está resmungando com alguns marinheiros elfos.
-"Estão me achando uma qualquer é? Isto é um absurdo! Querem saber? Vão se ferrar! Espero que morram!", e sai resmungando, a passos firmes e esbarrando em Garrick quando passa por ele. -"Malditos! Maldita hora que vim pra esta merda de cidade!"
Decididamente esta é uma bárbara, e das bem mau humoradas. Resta saber se é a bárbara certa.