Carolus = Godric Osberht, humano
Godric sai empurrando Arthur pelos ombros. O velho inebriado está muito feliz e convicto da sua tarefa. Godric se lembra do sabor ácido e levemente adocicado da cerveja de beterraba que Cervejin produz. É ideal para quem bebe pouco e melhor ainda para acompanhar a cerveja amarga com gosto de mijo que servem na maioria das tavernas.
Conforme saem da área central de Stonebridge, vão se afastando da movimentação fervilhante da preparação da caravana. A jornada pelas ruas da cidade anã é bem tranquila. Apesar das lendas das cidadelas anãs serem encravadas em montanhas e colinas ou no subterrâneo do mundo, Stonebridge fora construída no leito de um rio e ali cresceu com suas edificações características.
Godric parece estar em um labirinto. Entra em ruela, volta por becos, passa por vias estreitas. Para Arthur, ele parece perdido. Então, eis que ao passarem por um arco de pedra, Godric pára, pensativo.
Então uma construção com uma placa no formato de um barril com letras anãs parcialmente apagadas -que Arthur não consegue ler- após uma plantação de beterrabas lhes chama a atenção.
- Godric:
Nas letras você consegue ler: "Cervejaria do Cervejin, a melhor"