Nost = Tybin Stehart, anão
NPC = Larissa Ventura, humana
A garota aparenta ter poucos invernos, não mais que 14, e, apesar do comportamento tímido, é bem sagaz e entende a piada do anão, bem como ao explicarem do que devem fazer, ela não demonstra surpresa, e vocês dois desconfiam que ela os estava testando.
Abadon novamente tenta abraçar a pequena garota, mas ela pega a mão do elfo e a retira fazendo uma cara de indignada. -"Melhor parar! Não te dei intimidade!"
A sorte de Abadon e Larissa em terem Tybin os acompanhando só pode ser coisa da deusa da sorte Sindla, pois não tiveram nenhum problema para achar o local da tapeçaria de Carpetin. Se não fosse por ele, acreditam que só o achariam no dia seguinte - depois da caravana ter partido.
O estabelecimento do anão fica em uma rua larga, ao lado de uma construção com uma placa inscrita ourives. A construção possui dois andares, sendo o superior similar a uma residência e o inferior com vários tipos de tapetes e carpetes à mostra. Anões são famosos por sua capacidade em produzir bens de ótima qualidade, e com estes tapetes não poderia ser diferente. Ao entrarem na loja, Tybin já vai chamando pelo proprietário: " -Carpetin. Caravin me mandou aqui para saber sobre o carregamento de tapetes dele.", enquanto retira o papel com as instruções do bolso.
Mas a cena que vêem não é o que esperavam. Alguns tapetes foram cortados por lâminas, enquanto outros espalhados pelo local, com prateleiras tombadas. Ao fundo de toda esta bagunça, um anão mirrado e magro está sentado no chão recostado em um balcão de madeira com o rosto inchado e sangrando, enquanto ao seu lado há outros três anões robustos de aparência séria e com sangue pingando das mãos...