por Leafar Seg maio 14, 2018 10:00 pm
A cena é assustadora.
Tento analisar com a frieza característica, observo como posso os corpos, mas não percebo nada de especial, o mais esperado seria marcas de balas, mas não tem nenhum vestígio de tiro nas roupas. Os corpos já estão secos.
Minha análise era infrutífera, mas feita com rigos científico, até eu perceber algo bem fora do comum. Os corpos "olhavam" em uma direção.
Aquilo talvez fosse coisa da minha cabeça, talvez fosse fome, desidratação, a pressão do ar, não importa. Não quero ficar ali.
Saio para longe dos corpos, caminho alguns metros para longe da vila. Tento respirar o mais fundo possível. Aquilo foi muito mais do que eu esperava encontrar. Começo a ter dúvidas sobre minha viagem.
- Devo seguir em frente, minha curiosidade seria tão elevada assim? Acho que não. Por outro lado voltar seria perder tempo. O que fazer?Levo a mão ao bolso buscando a moeda, eu faria o que sempre faço em momentos de dúvidas como essa.
Eu jogo a moeda para cima, se der cara eu sigo em frente, coroa, minha viagem termina aqui.
*Vou jogar um dado, simulando o arremesso de moeda de meu personagem, se der um número impar eu sigo em frente, par eu desisto da viagem e retorno.
Leafar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 2