por spectro Qui Dez 05, 2019 2:50 pm
Mehri fez sua manobra para ajudar Ju-Long e pareceu funcionar, no entanto a garota pareceu sentir algo estranho, não era pelo beijo (Ou forma de salvar o Monge, Como quiser chamar) ela escutou vozes, era uma risada, feminina, parecia ir direto para seu cérebro o som da voz, depois do sorriso feminino veio uma fala direto com a garota das asas retráteis:
- Olá querida!!! É um prazer conhecê-la, mas é uma pena que minhas fiéis e leais amiguinhas tenham de matar todos vocês, desculpe, mas não terei tempo de conhecer você melhor, vadia... Hahahahaha!!!!
A voz se cessou com espanto, algo nas águas não estava certo, uma explosão de energia jogou Kobura, Ju-Long e Mehri para longe, eles caíram ainda nas águas dos pântanos, porém ao se levantarem e se recuperar do impacto, viram o Professor Ian parado no meio do lago com uma energia em forma de tornado em volta dele, ele parecia inconsciente, mas a energia tocava nos insetos e os matava instantaneamente, fazendo isso a todas as abelhas.
A voz que Mehri escutava estava de novo falando direto com ela:
- Maldição o que é isso? Não importa, eu vou matar todos vocês, espere e verá, Vadia nojenta...
A voz cessa novamente... Quanto a Ian permanecia parado inflamado com o poder transbordando em seu corpo, uma forma parecia se degladiar em volta dele, um caos se formava em torno de aura em volta do corpo do pacifico boxeador, parecia fogo e gelo, isso mesmo, o fogo evaporava o pântano a esquerda e do outro lado o gelo congelava as águas, Ian estava parado mas a energia em volta era caos total, fazendo um vendaval empurrando o grupo.
________
Ian estava em um local escuro, ele não enxergava nada além do ébano mortífero, de repente a chama do que parecia uma vela se ascendeu, mas o local não tinha paredes e até mesmo o chão não se via, uma voz rouca e imponente irrompeu o silêncio:
- Olá professor Ian Livinstone, seja bem vindo ao globo da mente como costumo chamar, eu sou a mente de fogo e você é a espada de gelo, uma forma, e meio que eu uso como bem entender, uma ferramenta minha, Hehahahaha... é a primeira vez que consigo me manifestar em sua presença, acho que devido a estarmos numa divisa entre dois mundos...
A voz parecia vinda de todos os lugares e de lugar nenhum, Ian sentia uma confusão em sua mente, embora estivesse sempre calmo, parecia que seu corpo formigava, aquele ali no momento não parecia ser seu corpo real, pois suas mãos estavam estranhas, ele não as sentia, ele sentia frio e calor ao mesmo tempo, seu corpo suava, mas não havia uma gota sequer de suor...