Cenários lindos e mesmo com a alta definição de imagem os efeitos especiais parecem bons demais para serem “de verdade” mas eles afirmam que é exatamente isso. Umas férias em um mundo real, criado para você.
Uma voz bonita continua narrando o holograma “....um parque de diversões adulto, com cenários lindos e realistas aonde tudo é permitido, você pode escolher entre os seguintes mundos temáticos: Aztecworld aonde você assume o papel de um guerreiro-águia em 1518; Romanworld para visitar a época de ouro de Pompeia; Medievalworld onde você frequentara a corte de um conde medieval; Dungeonworld lutando com feitiços e espadas contra criaturas fantásticas; Pirateworld para lutar no caribe por ouro, rum e glória; Noirworld circulando pelas ruas de Chicago durante a lei da proibição do alcool; Franceworld para experimentar o terror das trincheiras durante a primeira Guerra; Futureworld explorando o espaço sideral em aeronaves….” e assim segue fazendo propaganda dos diversos parques temáticos do lugar
Uma mulher muito bonita está te esperando quando você sai do trem
- Bem vindo a Delos, quando você estava no trem uma lista de atrações foi te entregue e dentre elas você escolheu Paranormalworld correto? Sim... muito bom, você pode me chamar de Dara, estarei aqui para qualquer dúvida sua na criação de seu personagem
Ela te entrega um saco com 200 moedas e vocês seguem para uma sala em cuja porta está escrito
livro básico resumido oficial: GURPS LITE
http://www.bibliotecaelfica.com/2015/11/gurps-4e-modulo-basico-lite.html
Na primeira sala você encontra um monitor que opera por moedas
Acima do monitor está escrito ATRIBUTOS BASICOS
ST (custo 10 moedas) = 10
HP pontos de vida (custo 2 moedas) =ST
DX (custo 20 moedas) = 10
WILL vontade (custo 5 moedas) = IQ
IQ (custo 20 moedas) = 10
PER percepção (custo 5 moedas) = IQ
HT(custo 10 moedas) = 10
FP fadiga (custo 3 moedas) = HT
Ao lado de cada atributo tem uma fenda para serem depositadas as moedas
Conforme você coloca moedas em ST, IQ ou HT os números da segunda coluna modificam
Abaixo existem alguns números que vão se modificando conforme você coloca as moedas
Velocidade, Deslocamento (ambos aumentam quando você aumenta DX ou HT), dano de estocada, dano de balanço e carga (aumentam com o ST)