por Noa Ter Abr 10, 2018 9:07 pm
Gostei da ideia Simon... Geralmente no mundo dos Despertos não é tão relevante sua profissão no mundo mortal (Com exceção de algumas Cabalas mais sociais como Rosa Amarga, Faustianos e afins) Arcanistas valorizam muito os ''Professores Arcanos'', adquirindo e compartilhando conhecimentos. Mas não só eles... Os professores místicos, que ensinam sobre o oculto e artes místicas são altamente valorizados por grande parte das cabalas, o título de ''Professor'' na sociedade mística é extremamente respeitado.
Terminei a parte das Cabalas, Raças e Artes, agora vocês já podem ter uma noção completa para construírem a Lore do personagem. Ainda irei colocar mais dados sistêmicos e a ambientação da mesa, onde contará o enredo do jogo. Mas com o personagem já pensado, será fácil encaixar na história, visto que já sabem que se passará em São Paulo em 1972.
É importante salientar que para trazer mais realismo ao jogo, eu prefiro que usem imagens reais para seus personagens, no entanto, não me importo de usarem desenhos para ilustrarem as partes místicas, como por exemplo um Crinos, Fae Miens e até mesmo outras criaturas sobrenaturais como ''familiares'' (Caso tiverem) e afins, mas ainda assim peço que não utilizem fotos de animes para esses fins.
Estou colocando aos poucos as imagens das raças para ajuda-los a visualizar um pouco melhor o que é tal criatura, mas devo ressaltar novamente que serão apenas ilustrações, a forma humana está ao lado da criatura apenas como parâmero de tamanho, aparência, estilo de vida e etc distinguindo a forma humana da sobrenatural.
Eu sei que muitos ficarão eufóricos para criarem raças diferentes, mas é importante dizer que os Humanos (Magos) sempre serão maioria dentro do Arce Códex, e até mesmo dentro da cidade. Sem contar que os humanos possuem incríveis benefícios, como por exemplo, podem ter 10 qualidades e 7 defeitos, enquanto as demais raças terão no máximo 7/7. Então não desvalorizem os humanos, pensem bem antes de escolher e se divirtam nesse período de criação!
Estou disponível para sanar dúvidas quando elas surgirem, boa sorte pessoal!