Pharaxes, a um tempo essa menina vem ate a bruxa querendo saber desse cara, e suponho que ela ja tenha investigado algo sobre ele para dar alguma informação mais convicta não?
Pharaxes, vc não respondeu minha dúvida, quero saber se Andariel ja tem alguma informação desse acra tendo em vista a moça j´tr vindo falar com ela antes. Ou se a velha não tem ada de útil.
O arco flamejante era o único item magico, que continha ago que combinavacom meus talentos, ai decidi pega-lo em troca de outros itens magicos como poço~es e etc, e não estou apertado, sem tempo para fazer alterações na ficha toda, se você pudesse deixar apenas o arco eu agradeceria
Temos dois jogadores assíduos, Glemilson teve problemas particulares e demorara um pouco e o TAW ficou de me enviar até hoje a ficha. Felarhix e Anderson-sama estão na fila.
Por enquanto ta light, estava ansioso por iniciar a campanha. E vamos ter que esperar todos os jogadores de fato iniciarem para formarmos o grupo.
Vocês estão conseguindo visualizar os mapas que estou enviando?
Aproveito para dizer que jogarei informações restritas que os personagens não conheciam como spoilers durante as aventuras. Para coisas mais secretas mando MP.
Podem fazer a rolagem dos testes no topico das aventuras mesmo. Aqui é só para pvs mesmo.