Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Criaturas e suas Características

    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Qui Abr 05, 2018 10:21 pm

    Os Magos


    Ilustração:

    "Então enquanto ela colhia flores no jardim, percebeu que compreendia o que os pássaros conversavam na árvore e correu apavorada, mas apenas para ser chamada de louca"


    Dentre todas criaturas sobrenaturais sejam elas fascinantes ou pavorosas, existem aqueles que não possuem nenhum traço de qualquer desta criatura e que tem o poder de fluir a mana por seu corpo gerando alterações na realidade de acordo com sua vontade, e conhecimento, estes são os Despertos, vulgarmente chamados de bruxos, feiticeiros, cultistas e coisas similares.
    Seja como for os Despertos compões uma parcela muito pequena da sociedade humana, mas são os mais populosos entre as criaturas sobrenaturais, os patronos de organizações místicas muito temidas e respeitadas frequentemente são despertos. Até hoje o despertar é um imenso mistério para todos os estudiosos do sobrenatural, a maioria dos despertares ocorre no fim da infância, porém, existem inúmeros relatos de velhos e até de bebês que conseguiram alcançar o despertar. Este é um assunto complicado porque é impossível saber exatamente havia o fluxo de mana e gera energia cósmica no humano, muitos estudiosos (incluindo necromantes) já dedicara anos de estudos para entender o que leva um ser humano a despertar, porém os testes acabam sem qualquer resultado satisfatório, enquanto um desperta olhando o mar sentado na areia, outro desperta no meio de uma briga de rua, neste ponto, todos os arqui mestres da magia concordam que não existe qualquer padrão para o despertar que não a própria alma da pessoa, já foram feitos inclusive testes onde uma criança conviveu com despertos e vendo eles praticarem suas artes e até ajudando como podia a vida toda, e nunca despertou, também já houve rumores que um homem saiu para pescar numa tempestade e voltou voando para casa como se controlasse os ventos, seja como for, nenhum ser sabe dizer com certeza o que é o despertar e de forma ele acontece.

    Características Inerentes dos Magos:
    Características de Humano:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Qui Abr 05, 2018 10:56 pm

    Os Mortos-Vivos


    Os apavorantes, sedutores, e manipuladores bebedores de sangue são sem a menor dúvida, as criaturas mais românticas e aterrorizantes que permeiam o folclore popular, dentre todas as criaturas sobrenaturais os Vampiros destacam-se pela sua imensa capacidade de camuflagem dentro das sociedades humanas, umas vê que dependem delas para conseguir aqui que mais lhes importa, Sangue, os vampiros possuem os mais diversos tipos de naturezas e comportamento a depender do local onde viveram suas vidas mortais e de quão velhos eles são, dizem que a fome de um vampiro aumento conforme o tempo passa ele fica mais poderoso, de qualquer modo eles preferem habitar grandes centros urbanos ou vilarejos sob seu controle onde podem dar-se ao luxo de seus excessos sem serem perturbados por caçadores e outras ameaças, estas criaturas povoam a história da humanidade desde as pinturas rupestres e sempre estiveram interlaçadas nas sociedades influenciando os humanos das sombras e elaborando seus planos que normalmente são feitos a longo prazo.
    Os Vampiros, em sua maioria, são mais serenos que impetuosos. Com suas vidas longas, eles tendem a possuir uma visão ampla dos eventos, ficando distantes e indiferentes diante de causalidades sem importância. Porém, quando estão em busca de objetivo, seja uma missão aventureira ou o estudo de uma nova perícia ou arte, se mostram perseverantes e implacáveis. Eles demoram a fazer amigos e inimigos, mas demoram ainda mais para esquecê-los. Eles respondem a pequenos insultos com desdém e a grandes insultos com vingança.

    Características Morto-Vivo:

    Os Clãs Vampíricos


    Não é segredo que existem subdivisões entre os próprios Vampiros, estes são os chamados Clãs, cada um originado de uma maneira e por um genitor diferente em algum lugar do mundo, a maioria destes possuindo inclusive sedes e organizações formais com encontros que tem uma certa frequência, alguns inclusive formam sociedades de convívio diário dentro do Arce Códex, por serem criaturas altamente urbanas isso facilita tanto para os próprios Vampiros quanto para o controle destes mortos vivos feito pelo Códex visto sua capacidade de se reproduzir de modo displicente e sem critérios, não foi apenas 10 ou 20 vezes na histórias que Vampiros abraçaram hordas desenfreadas de crias sem controle ameaçando a seguranças as vezes de cidades e regiões inteiras.

    Os Clãs Vampíricos tem um controle rígido sobre as proles abraçadas e exigem que cada uma seja apresentada ao regente da cidade quando se trata do Códex, os vampiros da Mão Negra são completamente displicentes e com falta de critérios para selecionar suas proles, muitas vezes organizando abraços coletivos dentro de cemitérios que eles mesmos denominam “Festa da Pá” estes Vampiros embora ainda carreguem os traços místicos de seu Clã, o desprezam completamente em favor da Mão Negra como um todo, já que a mesma não permite qualquer sub facção atuando para interesses próprios, razão pela qual a gigantesca maioria dos anciões Vampiros optam pelo Arce Códex, e frequentemente unem-se a Cabalas como Faustianos e Invictus, porém aqueles de linhagens mais tradicionais podem também unir-se ao circulo ultra reservado dos Ephorate, enquanto Vampiros mais Aculturados optam por vincular-se à Cabalas mais engajadas na sociedade humana como a Rosa Amarga ou mesmo alguns mais excêntricos chegam a integrar as fileiras da Garra dominadora que também acolhe estas criaturas como predadores dignos de respeito e submissão dos humanos. Por outro lado, Cabalas como o Circulo da Anciã e os Portadores da Luz veem estes seres da noite como criaturas terríveis e que quebram o fluxo da vida de forma bizarra como qualquer morto vivo, motivo pelo qual o históricos de rixas entres estas cabalas e este tipo de criatura através dos tempos, hoje sob o controle do Arce Códex, uma tênue linha de paz é mantida aos que aderem à Seita, entretanto para os Vampiros da Mão Negra, seus irmãos do outro lado desprezam a própria natureza e vivem como covardes à sombra dos despertos e mesmo dos humanos tornando os vampiros em ratos covardes ao invés dos reis da noite que deveriam ser, e embora isso seja secretamente o desejo de uma parte considerável dos Vampiros, a maioria prefere uma segurança estável do que lançar-se em cruzadas medievais para dominar o mundo, a inquisição também ensinou duras lições a estas criaturas.

    Características Inerentes dos Vampiros:

    Ventrue:
    Nosferatu:
    Desmodo:
    Malkavian:
    Lassombra:
    Daytia:

    Dons Vampíricos Especiais:
    Maldições Vampíricas Especiais:

    Hexenbiest e Zauberbiest

    Ilustração:

    Hexenbiest é uma criatura semelhante a uma bruxa com aspectos de zumbi, pela visível carne apodrecida, estas criaturas cobrem fortemente o esteriótipo da bruxa má dos contos de fadas, embora sejam aparentemente pessoas comuns e tenham se misturado com o passar do tempo à sociedade humana agindo de modo a influenciar todos à sua volta. Dizem que no inicio dos tempos um grande clã de feiticeiros foi amaldiçoado por suas práticas místicas repugnantes envolvendo sacrifícios, torturas, necrofilia e toda sorte de atos pérfidos para invocar o poder de demônios, sendo condenados e terem a feiura de suas almas transparecida para seu corpo, tornando-o decomposto e terrivelmente feio. Uma outra teoria diz que estas criaturas são resultado da prole de seres humanos com demônios desde os tempos antigos que se proliferaram dentro da sociedade humano adquirindo o poder de se reproduzir com os seres humanos.
     
    O termo Hexenbiest é reservado para as criaturas do sexo feminino, enquanto os exemplares do sexo masculino desta raça são chamados de Zauberbiest. Quando transformadas, ao contrário dos Licantropos, Hexenbiests ainda parecem humanas, no entanto os dentes ficam afiados, seus lábios um emaranhado de carne podre e a pele parece estar em decomposição, se assemelhando a de um cadáver, embora nesta forma pareçam não ter olhos, não aparentam ter qualquer problema para enxergar normalmente. Sua aparência transformada vai ficando mais decrepita à medida que elas envelhecem. Transformados ou não, eles podem ser identificados por uma marca de nascença debaixo da língua em forma de U.

    Comportamento: Aparentemente vivem preocupadas apenas com sua própria beleza e popularidade, elas fazem coisas como aplicar sanguessugas no rosto para rejuvenescer a pele, banhar-se com sangue de donzelas, entre outros tratamentos de beleza. Uma considerável parte desta raça, principalmente os raríssimos Zauberbiests, frequentemente trabalham sob o comando das realezas, e ocupam posições de poder e destaque, coisa que a raça costuma adorar e são criaturas extremamente leais aos seus chefes, mas podem se tornar traiçoeiras e manipuladoras. Uma vez que uma Hexenbiest é ofendida, nunca deixa por estar, o perdão é algo que não está em sua natureza, sua vingança pode ser imprevisível  e seu ofensor nunca sairá bem. Por tais motivos, a maioria dos despertos e outras criaturas sobrenaturais são extremamente cuidadosas ao lidar com Hexenbiests, preferindo ter esta como ultima opção na maioria dos casos.
    Elas também são aparentemente temidas por toda a comunidade desperta. são as únicas inimigas naturais da maioria dos Changellings.

    Características Inerentes de Hexenbiest/Zauberbiest:

    Dons Especiais das Hexenbiest/Zauberbiest:
    Maldições Especiais das Hexenbiest/Zauberbiest:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Seg Abr 09, 2018 7:17 pm

    Os Licantropos


    Não existe a menor dúvida de que essas feras são com certeza as mais famosas entre todos os tornando-se assim um objeto de várias lendas folclóricas relacionadas a ele muitos inclusive alguns deles mesmos parecidos acreditam os restringe-se apenas aos homens logo pelo fato de serem aqueles com mais ocorrência de aparecimento em todos os lugares, tal afirmação embora equivocada tem o seu fundo de lógica. Hoje dentre os licantropos sem dúvida os Lobisomens ou Garou, como eles mesmos denominam, são aqueles de que se tem notícias com mais frequência de aparecimento, sendo que os mais organizados entre eles fazem parte das fileiras da Cabala “Garra Dominadora”. Sendo assim, mesmo em meio aos demais Despertos, os Garou continuam sendo na maioria das vezes temidos e abominados por praticamente todas as sociedades que conseguem identificar como tais criaturas.

    Os Lobisomens


    Da mesma forma que todos os lobos e cães comuns possuem características físicas únicas que permitem distingui-los dos demais da sua espécie, com os lobisomens dar-se o mesmo, muitas dessas criaturas são orgulhosas de seu sangue puro e sem misturas, outras são excluídas e ridicularizadas por serem claramente mestiças e não apresentarem os traços de raça pura que alguns Garou tanto valorizam, este tipo excluído de Garou é chamado sarcasticamente pelos seus irmãos de raça pura pela alcunha humilhante de roedores de ossos e nas raríssimas vezes encontra uma sociedade destas criaturas esses roedores de ossos precisam se provar muito mais do que o comum para receber em qualquer tipo de valor de seus iguais. Sendo da mais pura linhagem ou da mais estranha mistura, o impacto que uma dessas feras causam na sociedade mortal é absurdo gerando pânico tumulto e gritaria ao menor sinal de que um Garou, em uma cidade um simples rumor é motivo suficiente para recolher todas as crianças de casa e deixar a cidade em Alerta a maioria das pessoas embora não conheça bem a natureza dos licantropos sabe de uma das verdades não são absolutas assim de que são predadores de homens isso é o suficiente para que sejam afastados odiados e caçados na maioria das sociedades de predominância humana.

    Crinos:
    Características Inerentes de Garous:

    Raças de Garou


    HAZENCLAW:
    Agrash:
    Uivadores Cinzentos :
    Bluthbaden:

    Qualidades Especiais dos Garous:
    Defeitos Especiais dos Garous:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Seg Abr 09, 2018 11:04 pm

    Os Baast


    Estes Licantropos se assemelham aos felinos de grande porte, são criaturas por natureza mais quietas que os Lobisomens e muito mais isoladas, preferindo na esmagadora maioria das vezes a vida solitária do que dentro de matilhas e Caerns. Baasts são criaturas mais reservadas e até um pouco tímidas se forem comparadas aos outros Licantropos, principalmente os Lobisomens. No entanto, eles possuem um temperamento que precisam aprender a lidar e, quando estão no limite, podem ser máquinas de matar muito perigosas e eficazes. Yaguaraté derruba a presa com um bote, semelhante a um Rakshasa que rasga a garganta da vítima com a sua boca, como um Mauvais Dentes. Eles parecem ser muito hábeis em esconder a sua verdadeira identidade, mesmo resistindo a transformação quando estão sob grande stress.

    São hábeis escaladores, e aparentemente muito leves, dada a velocidade com a forma como eles podem escalar paredes e árvores. No entanto, não são tão fortes quanto seus primos caninos os Garou. Mas eles contam com a sua agilidade em combate, assim como atacam o seu adversário com as garras quando os confrontam. Dependendo da história em questão, as espécies envolvidas podem ser um gato doméstico, tigre, leão,  leopardo, lince ou qualquer outro tipo de felino, incluindo alguns que são puramente felinos míticos. Poucos já obtiveram permissão para se aproximarem de uma assembleia de Baast, e nenhum estranho é bem-vindo a elas, essas criaturas são ferozes e orgulhosas. Embora não sejam sedentos de sangue como a maioria dos Magos acredita, sabem ser impiedosos se forem insultados ou traídos. Profundamente analíticos, os Baast protegem as suas terras como um bem sagrado. Alguns integrantes da raça acreditam que a paz com os humanos e os Licantropos pode ser possível, desde que os humanos deixem suas cidades decadentes e re-encontrem suas antigas tradições. Isto não é muito provável, portanto os Baast continuam a ver a humanidade com e frieza e desprezo.

    Todos o Licantropos tem uma transformação em comum para a forma Crinos, apesar de cada sub raça de Licantropo ter uma mudança física e de características diferentes, algumas características e regras de uso seguem o mesmo padrão: Ao assumir sua forma de Crinos, torna-se assustadoramente mais ágil e forte, sua altura aumenta em 50% e seu peso chega a triplicar devido a imensa quantidade de massa óssea e muscular sendo adicionada ao seu corpo, qualquer humano que veja um Licantropo em Crinos, deverá testar a sua coragem contra uma dificuldade de 7 ou fugirá aterrorizado, este teste é dispensável para humanos que estejam acostumados com a existência destas criaturas (estar acostumado não quer dizer ter visto 2 ou 3 vezes, ter certa convivência com isso).

    Os atributos adquiridos desta maneira podem ultrapassar o nível permitido pelo Éter do personagem, entretanto ele não poderá aumenta-los com Mana antes da transformação e manter este aumento após transformado, no momento da transformação de Crinos, qualquer bônus de atributo gerado por uso de Mana será perdido. Embora o personagem possa usar Mana para aumentar seu atributo após a transformação. Ainda lembrando que tais Atributos nunca poderão passar de 10.

    Características Inerentes de Baast:

    Raças de Baast


    Balan:
    Lowen:
    Rakshasa:
    Klaustreich:

    Qualidades e Defeitos Especiais dos Baasts

    Estas características específicas são tratadas como habilidades inerentes ou defeitos sobrenaturais da criatura, elas não ocupam espaço de qualidades e defeitos iniciais e não podem ser selecionadas depois da criação do personagem, como marcam o tipo de criatura, jamais ponderam ser removidas por artes ou rituais de qualquer natureza, a menos que o poder seja específico para isso.O jogador pode selecionar até 3 destas, mas para cada característica tida como qualidade especial (listadas abaixo), será obrigatório selecionar uma de defeito, no entanto, diferente das características inerentes, a adesão destas características especiais são 100% opcionais.

    OBS: Assim funciona da mesma forma com todas as demais criaturas sobrenaturais que possuem qualidades e defeitos inerente/especiais.

    Qualidades Especiais dos Baast:
    Defeitos Especiais dos Baast:

    Estágios de Gestação de Baasts:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Ter Abr 10, 2018 6:42 pm

    Os Ha Nagas
    Ilustração:

    Sórdidas e traiçoeiras, estas criaturas, embora prefiram quase sempre os altos escalões da sociedade humana, isso não é exatamente uma regra, uma parte considerável destas criaturas possuem verdadeiras fortalezas no subsolo de grandes cidades, onde mantém seus alimentos e seus altares profanos bem protegidos do conhecimento de terceiros, estes costumam estender seus negócios e influencias pelo submundo, tornando se traficantes de todos os tipos de coisas, suas terríveis habilidades de combate também fazem deles excelentes mercenários e assassinos, embora não haja muitos despertos dispostos em confiar em uma destas criaturas para o que quer que seja.
    Ha Nagas descendem dos mais diferentes tipos de culturas e acredita se que estas criaturas sejam tão ou mais antigas do que a própria humanidade. Eles normalmente cultuam divindades ligadas a aspectos de caos, morte e destruição no Egito são frequentemente confundidos com os vampiros do clã Setitas, com quem possuem grandes alianças em todas as partes do mundo onde estendem seus domínios, na índia os Ha Nagas cultuam a deusa Kali e celebram anualmente rituais sangrentos alem de pregarem a corrupção e a destruição, embora existam exceções as regras, isto não melhora a péssima reputação que estas criaturas possuem,mas, como seus primos os Setitas, os Homens Víbora não parecem estar se importando muito com tal desdém, e como serpentes, estão sempre rastejando pela escuridão. Embora a maioria dos Ha Nagas pertença a cabala dos Faustianos, também não e muito encontrar estas criaturas dentre as fileiras da garra dominadora, onde frequentemente assumem pais de destaque como assassinos espiões, existe ainda uma pequena parcela deles que prefere não aderir a qualquer cabala, estes últimos reúnem  se em pequenos cultos a suas divindades malignas e formam micro impérios do crime.

    CRINOS :


    Os Jägerbars

    Ilustração:

    Grandiosos e destemidos, os Homens-Urso são protetores natos. Dotados de uma nobreza e senso de responsabilidade impar são, apesar de criaturas solitárias, os guardiões de seus irmãos e "primos". Desde sua origem, os Homens-Urso tomaram para si o deve da proteção de seu povo e suas habilidades costumam refletir isso. Independente da cabala que seguem, sempre terão posturas honradas e se consideram como guias e mentores. Apesar disso, não são necessariamente bondosos e altruístas, pois muitos já se tornaram temíveis e inabaláveis tiranos acreditando ser o melhor líder em seu meio. Por serem criaturas solitárias, assim como os ursos, são reclusos em seus refúgios campais e quando habitam centros urbanos geralmente preferem locais de difícil acesso. Geralmente eles se associam à Garra Dominadora, onde assumem papéis de conselheiros de guerra, guardiões e até de liderança. Há também aqueles que se associam ao Círculo da Anciã por possuírem uma visão mais ampla da sua responsabilidade, entendendo que seu dever é manter todos a sua volta protegidos e guiados adequadamente. Existem aqueles que se juntam a outras cabalas e também os que vivem solitários sem contato com a política, apenas protegendo o seu território à sua maneira.

    Características Especiais dos Jägerbars:

    CRINOS:

    Qualidades Especiais dos Jägerbars:
    Defeitos Especiais dos Jägerbars:

    Gestação dos Jägerbars:


    Os Rookea

    Ilustração:

    Guardiões dos mares que travam guerras onde mesmo os outros licantropos não conseguem chegar. Embora seus anciões se oponham, cada vez mais jovens entre os seus decidem desbravar a superfície, andando em terra firme. Pois para eles, o mundo dos homens é um mistério a ser explorado.
    Os Rookea afirmam ser a primeira das Raças de Licantropos, como o Mar existia antes da terra firme aparecer, os homens-tubarões dizem ter sido um dos primeiros predadores nascidos na terra. Os Rookea vivem aproximadamente 400 anos, porém, uma vez que atingem a idade adulta, o processo de envelhecimento para.
    Eles tendem a se reunir em pequenos grupos chamados Slews, semelhantes em propósito e comportamento ás matilhas de Garou. Assim como os Garou têm Caerns, os Rookea têm lugares sagrados submarinos, conhecidos como Grutas.
    Em sua forma de Crinos, eles são constantemente obrigados a se mover e têm problemas para ficar parados mesmo em terra firme. A maioria dos Rookea é notoriamente xenofóbicos e pouquíssimos deixam a água.

    CRINOS:
    Característica Humana:


    Os Ratkin

    Ilustração:

    Este repulsivo Licantropo apresenta características semelhantes a dos ratos urbanos e seu comportamento e alocação não difere muito de sua fisionomia tanto natural quanto sobrenatural. Ratkins costumam viver em bandos em locais mais periféricos e afastados dos centros urbanos, muitas famílias destes Licantropos residem em ferro velhos e locais semelhante onde raramente são incomodados pelos outros despertos, entretanto uma porcentagem considerável dos Ratkin agem dentro dos grandes centros urbanos e chagam a possuir conhecimento das galerias subterrâneas transformando-as em labirintos altamente guarnecidos e equipados seja lá para o que forem fazer, por esta razão este Licantropo tem frequentes relações de alianças( ou desavença) com os Nosferatu, pois o domínio do mundo subterrâneo das grandes cidades também é lar destes vampiros excluídos, de qualquer modo os Ratkin não são conhecidos por sua coragem e maestria em combate, eles se valem da força grupal e sempre preferem fugir de uma luta a tomar qualquer outra medida, este grupo de Licantropo é aquele que mais adapta-se a conviver em sociedade, Ratkins tem poucos problemas com território ou machos alfa ao contrário dos outros Licantropos, normalmente vivem dos crimes que cometem e por natureza.

    Organização: A segurança que o Códex supostamente oferece aos seus afiliados faz os Ratkins tecnicamente pertencerem à seita, entretanto eles sabem que nem a Garra dominadora, muito menos qualquer outra Cabala de mistério os consideraria relevantes o bastante para arriscar qualquer coisa que seja por eles, por este motivo é mais correto dizer que Ratkins agem mais como independentes do que como membros do Arce Códex em si, normalmente fazendo trabalhos sujos, traficando informações e outras coisas, afinal ninguém presta muita atenção nos ratos andando embaixo do porão, e este Licantropo sabe se valer bem deste desprezo, muitos regentes de cidades grandes felizmente também já sabem desta característica e mantém uma certa quantidade de Ratkins nas ruas servindo como informantes particulares, entretanto, mesmo que regentes e Arquimagos saibam que sua utilidade nunca deve ser descartada, ainda assim, os despertos tendem a ter um trato desprezível no que se refere aos Ratkins, e, embora a imensa maioria dos homens rato esteja mais do que feliz em não ser "notado" socialmente, alguns revoltam-se com tais situações e tornam-se criminosos extremante perigosos.

    CRINOS:
    Características inerentes dos Ratkin:


    Os Skalengecks

    Ilustração:

    Essas criaturas lembram muito mais crocodilos do que serpentes, há quem diga que eles são descendentes diretos dos dinossauros e muitos historiadores ocultistas das mais variadas cabalas de mistério insistem que esta criatura e um elo que prova que já houve co existência de homens e dinossauros, verdade ou não, os Skalengecks são uma ramificação reservada e agressiva dos Licantropos reptilianos, sua raridade e o único fator para o supremo conselho não os considerar um problema, normalmente Skalengecks fazem suas tocas em esgotos e dutos abandonados, coisa que ajuda a sustentar a lenda de crocodilos no esgoto, vivem dos roubos que praticam e possuem uma tendência a hibernar em meses frios, pir esta razão seus refúgios embora fétidos e de péssimo gosto, são altamente equipados com armadilhas e rotas de fuga de todas as espécies.
    Os Skalengeck são originários de tribos africanas e trazidos por magos de Roma para lutarem como gladiadores, com o passar do tempo sua brutalidade e lealdade os fizeram ganhar prestigio dentro de Roma, e muitos Skalengecks serviram de guardiões para imperadores romanos como Nero e Calígula. Após a queda do império romano estas criaturas fugiram para dentro dos aquedutos para evitar a execução, cultura que mantém ate hoje criando suas tocas em esgotos
    Diferentes de seus Primos Há Nagas os Skalengecks possuem muito menos paciência e trato social para lidar com humanos ou qualquer outro tipo de sociedade, não é preciso dizer que estas criaturas detestam andar em meio a salões de Elísio ou ficar em aglomerados de pessoas, quando um Skalengeck ataca uma vítima, ou uma casa, ele se certifica de que a vítima esteja sozinha ou não haja ninguém na casa, este tipo de isolamento emocional faz com que os outros despertos digam que isso se da ao sangue frio dos repteis, verdade ou mito, quando um Skalengeck está perto de mais de 3 pessoas e precisa interagir socialmente de forma positiva, ele precisa ser bem sucedido em um teste de força de vontade contra uma dificuldade de 8, caso fracasse terá suas dificuldade de todos os testes sociais aumentadas em +2, além disso os níveis de Carisma e Empatia de um Skalengeck nunca podem ser superior a 3, devido a natureza fria a distante destas criaturas.
    Nas raríssimas ocasiões em que escolhem integrar uma cabala, estas criaturas tendem a dar uma clara preferência a garra dominadora, embora sua gigantesca maioria prefira viver como órfãos isolado das políticas dos despertos.

    Crinos:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Ter Abr 10, 2018 7:40 pm

    Os Changelings


    ''Changelings são meio-humanos, meio-fadas, originados do plano umbral denominado como Arcádia. Não sendo completamente desta Terra, quando uma Fae desperta em um corpo mortal, geralmente não se lembrará de suas vidas passadas, possuindo apenas as lembranças de seu hospedeiro. O que faz com que estes misteriosos seres sejam divididos entre sua natureza humana e feérica até que sua casca mortal pereça e que sua alma feérica vague pela umbra até que algum dia renasça novamente em um novo hospedeiro humano. Sendo este, adulto, velho ou criança, pois a alma faminta de um Fae á procura de um novo ''lar'' não costuma pensar duas vezes quando finalmente encontram uma brecha para entrar... Fundindo sua alma e tornando-se um novo ser.''

    Os Shyde


    Ilustração:

    Como nobreza legítima de Arcádia, os Shyde são a personificação do orgulho em um sonho vivo, soberanos sobre todas as fadas. Conhecidos e temido por todas as criaturas feéricas, seus desejos encantaram e amedrontaram por milênios. Apesar deles temeram a morte como poucas fadas jamais temerão, eles enfrentam seu destino com porte real. Enquanto os outros os consideram frios e arrogantes, os Shyde não toleram ser rebaixados seja em qualquer esfera da sociedade, pois para eles, inferioridade é um adjetivo que jamais os empregarão. As canções dos bardos dizem que os Shyde mais velhos vivem no passado, presente e futuro ao mesmo tempo.

    A própria presença de um Shyde inspira uma reverência sobrenatural. A visão de um Shyde em sua forma verdadeira aprisiona os corações de adormecidos e despertos, pois possuem o vislumbre da essência da verdadeira nobreza. Paixões feéricas correm profundamente - amor e vingança nunca são esquecidos. Os ideais da realeza estão ainda mais ferozes, e mais intensos. Apesar disso, tal paixão tem um preço.
    Até mesmo os mais altruístas prefeririam se destruir em um momento de glória do que desaparecer lentamente na inércia. Sua superioridade hiperbólica é apenas um reflexo de seu desespero para manterem sua posição nos reinos oníricos, pois os menos energéticos perdem a esperança e se tornam pouco preocupados com sigo mesmos, deixando seus domínios cair em desespero tão facilmente como eles caem em melancolia. Outros se tornam tiranos, governando através de crueldade e intriga.

    Apesar de exóticos em sua beleza e distintos em seus ideais, alguns poucos viajam entre os plebeus. Não importa que caminho eles escolhem, os Shyde estão distantes de serem humanos e sempre aparecem entre aqueles com quem se associam.  A benção e a maldição de um Shyde é viver se equilibrando em cima de um pedestal, evitando de forma paranoica qualquer deslize que seja. Esse estado conservador e preocupado dá a maioria dos Shyde um olhar vítreo e um ar soberbo. Considerando seus caprichos, não é nenhuma surpresa que poucos Changellings confiem neles.  
    A morte é um de seus maiores medos, porque não se acredita que os Shyde irão renascer como diz as lendas dos outros Changellings. Nesses tempos sombrios, a maioria nunca retorna da morte; e é especulado que uns poucos são reincarnados como plebeus - para eles, um destino ainda pior do que a própria morte. Confrontados com esse destino medonho, eles ressentem qualquer tipo de ameaça que seja direcionada para eles, direta ou indiretamente. O simples pensamento de desaparecer é demais para eles, e eles farão qualquer coisa para permanecerem vivos. Visto que, atormentados por seus complexos, os Shyde permanecerão sendo como são.

    Qualidades Inerentes dos Shyde:
    Defeitos Inerentes dos Shyde:

    Dom Especial: Ao contrário das outras raças que podem pegar 3 qualidades especiais em troca de 3 defeitos especiais, os Shyde não possuem defeitos especiais, e só podem escolher 1 Dom Especial que possa ser usada por sua Raça.

    Dons Especiais de Shyde:


    Os Trolls


    Ilustração:

    Honra, Dever e Força são as marcas de um troll. Guerreiros sem igual, eles mantém a velha tradição de falar simples e diretamente suas verdades. Honra é um modo de vida para eles, e uma vez que eles tenham prometido seu suporte a alguém, eles se dedicarão completamente. Muitos trolls esperam a mesma honestidade de todos, e normalmente ficam desapontados como
    resultado, devido nem todos estarem dispostos a manter a mesma índole. Na verdade, muitas fadas consideram os trolls como sendo ingênuos por essa mesma razão, especialmente quando relacionado a confiança.
    A devoção de um troll não é facilmente concedida, sendo conhecidos como pacientes, dignos e nobres. Os trolls consideram a dedicação como sendo a medida de seu valor.
    Se um troll quebrar sua palavra ou trair uma confiança, ele enfraquece até se redimir de seu feito. Em adição, trolls não podem usar sua grande força sem uma causa justa. Tomar uma vantagem tão injusta sobre um adversário não seria certo, afinal de contas. Lendas contam que os trolls eram na verdade a primeira raça feérica de sangue nobre; quando os Shyde apareceram, uma grande guerra começou.
    Os trolls perderam, e como resultado, juraram lealdade aos Shyde. Desde então, servir como guardiões tem sido seu destino. Essas fadas tem uma reputação impressionante largamente por causa dos agregados de suas fileiras.
    Trolls normalmente são chamados de “gigantes,” e suas aparências mortais costuma demonstrar classe e beleza. Valentia e estoicismo definem seu caráter. Sempre procurando optar pela civilidade, eles tipicamente utilizam de nomenclaturas formais quando se dirigindo a outros e dedicam suas almas para aqueles que os respeitam. No romance, eles são pretendentes ardentes que usam todos os adornos mais belos quando se trata de cortejar.
    Na lealdade, é praticamente impossível abalar as crenças de um troll, uma vez que elas estejam estabelecidas. Eles preferem se acomodar em lugares confortáveis e ter uma vida simples; reconhecimento pelo serviço é recompensa suficiente para eles. Mas há limites que um troll irá aguentar.
    O escárnio de um Pooka muito dificilmente irá irritar um troll, mas se a paciência do troll for quebrada, ele cairá em uma ira monstruosa, destruindo tudo e qualquer um até que ele seja acalmado ou seja derrubado. Mesmo o mais tolo Pooka observa atentamente cada nuance do semblante de um troll.
    Essas fadas também podem ser teimosas. Mudar a ideia de um troll pode ser tão difícil quanto mover uma montanha. Uma cidade é segura enquanto for possível confiar em um troll. Quando o lar de um troll começa a decair, os outros começam a se preocupar com seu bem-estar.
    Os olhos de um troll começam a escurecer conforme ele começa a questionar confiança e honra. Esse é o começo da decadência de um troll e o início de seu legado profano. A maioria dos trolls tentam suportar essa tentação com estoicismo épico - uma vez que a queda comesse, os outros já não confiarão tanto nele. Se ele descobrir completamente uma traição ou rejeitar suas crenças, seu espírito feérico muda, e seu semblante se torna cabeludo e fica com características grossas. Nesse ponto, ele é reconhecido como um ''Ogro''. Uma vez ''Ogro'', um troll irá começar a se associar com seres infames, e começar a buscar por trunfos malignos ao invés de heroicos. Por essa razão, as fadas costumam falar muito bem dos trolls, e reconhecem seus feitos na sociedade dos despertos. Eles são muito valiosos para serem perdidos.
    Os trolls são mais do que guardiões das pessoas e lugares que protegem; como fortes defensores, eles também são vistos como os guardiões dos valores de honra e dos bons costumes.

    Qualidades Inerentes dos Trolls:
    Defeitos Inerentes dos Trolls:


    As Ninfas


    Ilustração:

    Este encantador Changelling deriva das inspirações mais antigas dos homens, inspirados na beleza como um sonho divino para conceber à realidade dos artistas e sonhadores que veem o mundo das mais diferentes formas saindo dos padrões estáticos que tão detestado pelas fadas, para romper as barreiras da banalidade através da única coisa que é capa de tocar todos os homens independente de quem sejam, Beleza, pois os seres humanos são movidos por aquilo que estimam como ornamentos de suas vidas. As Ninfas normalmente são os Changellings que mais conseguem entender a inquietude por trás de um grande pensador que não se enquadra no seu tempo e muitas destas criaturas ao longo da história tem inspirado grandes nomes no mundo das artes em geral, sendo as Ninfas em segredos as grandes responsáveis por inspirar os maiores artistas da humanidade a voarem além das cercas que os sistemas sociais impõem.

    Com faces angelicais, corpo escultural e olhos brilhantes e profundos das mais estranhas combinações de cores que têm a capacidade de abrir portas da imaginação para aqueles que se aproximam dessa criatura. Não existem dúvidas entre os ocultistas que as Ninfas são os mais belos seres fantásticos que já habitaram o mundo físico um dia, não é necessário dizer que outras fadas, sobretudo os orgulhosos Shyde ficam extremamente ofendidos por este tipo de comentário, por esta razão muitos magos chamam com desdém as Ninfas de prostitutas sobrenaturais, mas as poucos que mostram algum tipo de tristeza por tal comentário sobre seus comportamentos na pior das hipóteses se retira do recinto, as Ninfas são seres pacíficos por natureza e praticamente nunca entraram em um combate a menos que se vejam mortalmente obrigadas a faze-lo, se este for o caso elas irão preferir os ataques mágicos ao corpo a corpo, normalmente Ninfas se defendem utilizando suas Artes de persuasão e encantamento para conseguir apoio daqueles à sua volta, não apenas uma vez uma ninfa ameaçada colocou uma multidão inteira de adormecidos em fúria em cima de seu opressor que se viu obrigado a fugir para evitar uma violação do Códex ou coisa bem pior.

    O beijo da Ninfa possui uma substância psicotrópica e é conhecido por ser o mais eufórico e viciante do que qualquer droga conhecida pelo homem. Uma vez que a relação foi estabelecida e selada com um beijo, ela sempre termina em loucura, destruição e morte. Uma Ninfa, ou Musai como é conhecida pelos estudiosos de ocultismo, não parece tentar esconder a influência que têm sobre os homens e, também, não se sente culpada por causar mortes, julgando sempre que não fez nada de errado.

    Qualidades Inerentes das Ninfas:
    Defeitos Inerentes das Ninfas:

    Dom Especial: Assim como os Shyde, ao contrário das outras raças que podem trocar 3 qualidades especiais por 3 defeitos especiais, as Ninfas não possuem defeitos especiais, e só podem escolher 1 Dom Especial que possa ser usada por sua Raça.

    Qualidades Especiais das Ninfas:

    Os Sátiros


    Ilustração:

    Boêmios, festivos e sedutores, um sátiro satisfaz sua luxúria e seus desejos mais íntimos com fervor. Essas fadas insistem que sabedoria somente é encontrada na paixão. Se for verdade, os sátiros são de longe os mais sábios. Embora outros possam desaprovar seus modos libertinos, eles irão vir cedo ou tarde atrás de conselho, um pouco de suporte ou de uma boa diversão. Os sátiros são muito conhecidos por sua falta de restrição e sensualidade, assim como seu vigor também é lendário. Seja se expressando artisticamente, bebendo ou indo para esbórnia, os sátiros costumam se destacar em meio á multidões. Apesar de não serem tão belos quanto os Shyde, eles nunca estarão sem amantes. Eles afirmam que é por causa de suas mentes abertas e atitudes corajosas, mas muitos Changellings acham que o Dom de Pan tem mais a ver com isso.
    A vida para um sátiro não é apenas luxúria e carpe diem. Alguns deles costumam se apegar á solidão e aprendizado. Amizades e exercícios intelectuais também os sustentam.
    Eles são bons confidentes e excelentes filósofos; na verdade, suas competições mentais podem se comparar as de bebida. Poesia, debate, filosofia, música - esses assuntos os fascinam. Uma vez que a contemplação se torne muito extrema, todavia, eles estão prontos para experimentar o outro lado da vida novamente. Vivendo suas vidas ao máximo, eles irão embarcar em outro divertimento carnal infame. Muito comumente, eles irão trazer seus companheiros intelectuais com eles em um esforço de aumentar seus horizontes. Apesar de muito caóticos, os sátiros podem ser também muito unidos.

    Os bandos de sua espécie, chamados de Tragos, são como uma família para eles. Amigos e amantes, colegas e inimigos podem ir e vir, mas os Tragos duram. Se um sátiro morre, seu Trago faz uma vigília épica com canções sem fim e danças frenéticas. Separar um bode de seu Trago é quase impossível. Apenas os crimes mais hediondos o levariam ao exílio.
    A verdade para eles não é nada sem beleza, e eles tem uma boa visão para as coisas mais preciosas da vida. Todavia, eles não são materialistas; é mais fácil para eles colecionar pessoas para se relacionar até que estejam satisfeitos. Isso pode se tornar muito difícil se o companheiro se torna apegado. Assim como são bons com as ideias, por incrível que pareça, sentimentos são um mistério peculiar para os bodes. As paixões dos sátiros normalmente correm desenfreadas porque eles não sabem como controla-las. Um sátiro pode até tentar entender um amante de flerte, mas nunca poderá sondar a razão por sua dor. E mesmo que sinta pena de seu amante, partiria seu coração sem pensar duas vezes em nome de uma nova paixão. Enquanto a Canção de Pan estiver tocando, caos flui livremente por suas veias, e o resultado pode ser fatal. Responder ao chamado da paixão, é como encher os pulmões de vida e solenidade.

    Qualidades Inerentes dos Sátiros:
    Defeitos Inerentes dos Sátiros:
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Noa Ter Abr 10, 2018 8:41 pm

    Os Sluagh


    Ilustração:

    Chamados comumente de criaturas do subterrâneo, os Sluagh normalmente são párias até mesmo entre as fadas. Apesar dos rumores de catacumbas obscuras e domínios repletos de labirintos decrépitos, a maioria dos Sluagh preferem viver em mansões vitorianas desabando do que esgotos úmidos. Lugares sombrios e esquecidos os atraem. Aqueles que invadem seus santuários pessoais normalmente saem com pesadelos, ou pior. Da mesma forma que eles dão valor a segredos e mistérios, os Sluagh necessitam de sua privacidade, e fazem o máximo para nutrir reputações que desencorajam visitantes.

    Os historiadores dizem que a origem destes seres foram de fadas russas que viviam abaixo das montanhas em túneis secretos. Agora eles vivem longe da visão de muitos, se hospedando nas rachaduras do mundo, escondidos até que decidam se revelar, seja para a sociedade dos despertos  ou mesmo para os adormecidos em ambientes mortais. Vivendo em lugares de habitação precária, os Sluagh são perturbadoramente polidos e possuem um grande amor pela formalidade. Isso é ainda mais desanimador para as outras outras fadas; tênues rumores insinuam sobre rituais aterradores dos Sluagh, envolvendo sacrifício e carnificina selvagem abaixo da terra. O povo subterrâneo se divertem com os efeitos que causam nos forasteiros, e se satisfazem com a reputação que adquiriram. Até mesmo as criaturas mais indesejáveis temem o olhar profano de um Sluagh. Embora tenham uma preferência particular pelo sossego, alguns Sluagh visitam elísios da superfície, e cultivam relações com outras raças. Eles costumam ser aliados fieis e prestativos, mas quando seus esforços não são correspondidos, sua falsidade traiçoeira se mostra perturbadora. Ainda que um Sluagh que ache uma Cabala em que possa se afiliar, eles precisam de um recanto secreto para onde possam se retirar, mantendo-se ocultos em sua privacidade.

    O povo subterrâneo coleciona informações, segredos e trocam seu conhecimento com os interessados. Segredos e informações privilegiadas não são mais do que uma mercadoria para eles. Artefatos antigos, intrigas peculiares e seletos FocoS de Poder são excelentes moedas de troca. Forasteiros da superfície facilmente se iludem com o valor que os Sluagh dão a esses itens, mas novamente, a perversidade é a marca Sluagh. Apesar de dizerem que todo Sluagh segue o profano, eles raramente escondem seus mistérios atrás de uma Cabala, preferindo guarnece-los eles mesmos. Entre os seus, essa raça é generosa e quase dolorosamente formal. Eles consideram um ao outro com profundo respeito, e se unem contra forasteiros da superfície quando necessário. Envoltos em mistério, os cultivam sua imagem tenebrosa e na escuridão eles prosperam.

    Aparência: Os Sluagh preservam a beleza incomum das fadas. Sua pele varia entre cinza grafite e o preto azulado como Onyx e emite um tênue brilho, quando se encontra sob a luz do luar. Comenta-se que a tonalidade da pele de um Sluagh é umA indicação da idade do Changelling, mas eles são muito educados a falar de si mesmos e, por isso, ninguém sabe a verdade. Eles são altos e esbeltos - sua altura varia entre 1,85m e 2,30m - e os narizes, bochechas e orelhas são angulosos. Os olhos dos Sluagh são distorcidos de forma similar, mostrando apenas manchas de cor variada que não permitem discernir a pupila dos seus olhos. Alguns preferem se vestir de forma arcaica, para refletir sua natureza estudiosa e sombria, o que diverte os Changellings mais aculturados.

    Organização: Os Excêntricos têm uma organização formal, quase militar, baseada em inúmeras distinções que só fazem sentido para os outros Sluagh. A cada 50 anos, todos os Sluagh comparecem a um acontecimento formal no refúgio de um Membro escolhido pela linhagem, no qual eles discutem os novos conhecimentos que descobriram e os mistérios que desvendaram. Em raras ocasiões, eles convidam um estranho para seus encontros. Espera-se que esses convidados incomuns debatam com inteligência os assuntos levantados pelos Excêntricos. Convidados grosseiros ou teimosos recebem o tratamento malevolente apropriado que varia desde uma frieza perversa até maldições inquebráveis.

    Qualidades Inerentes dos Sluagh:
    Defeitos Inerentes dos Sluagh:


    As Pixies

    Ilustração:

    Qualidades Inerentes das Pixies:
    Defeitos Inerentes das Pixies:

    Dom Especial: Pixies também podem escolher 1 Dom Especial que possa ser usada por sua Raça.

    Dons Especiais das Pixies:


    Os Pooka

    Ilustração:

    Se alguém pode ser reconhecido por seu malicioso senso de humor negro, este alguém é um Pooka. Estes Changelings são enganadores de primeira, tramando ilusões e mentiras em esquemas elaborados contra os tolos que encontram no seu caminho no que quer que estejam ambicionando - seja riqueza, status entre os seus, rebeldia ou até mesmo a pura e simples diversão. Apesar de muitos Pooka verem a si mesmos como grandes trapaceiros, truques essencialmente benevolentes não são bem o seu estilo. Alguns contam histórias de Pookas leões e cangurus, mas poucos acreditam neles. Muitos acreditam, todavia, que histórias de animais que faziam charadas pelo mundo sem dúvida foram inspiradas por essas fadas. Na verdade, eles carregam a tradição de ilusão e farsa inerentes dos sonhos inocentes de muito tempo atrás, quando os mortais observavam os animais e desejavam ser tão livres quanto eles. Os

    Pooka são seres perigosos para se barganhar. E mesmo assim, estes travessos vêm fazendo suas apostas e barganhas há muito tempo. Os Pooka são essencialmente nómades e dão pouca importância a refúgios permanentes ou posições dentro da estrutura de poder estabelecida em uma cidade. Mesmo aqueles que escolheram uma cidade como suas casas tendem a estabelecer e abandonar refúgios conforme o humor que os atinge, tomando os refúgios que gostem e fazendo o que bem entendem, mudando-se quando entediados. Este hábito enfurece as autoridades das cidades ao redor do mundo, tamanho o desprezo pela estrutura e organização da mesma. Poucas vítimas procuram justiça contra os trapaceiros por medo de atraírem a malícia deles como um todo. Apesar de sua personalidade dinâmica e magnética, poucos Pooka desfrutam da hospitalidade dos despertos e demais criaturas. Qualquer que seja a razão, os Pooka normalmente não possuem aliados nos quais se apoiar. Os Pookas estão entre os Changelings mais charmosos podendo conquistar companhias temporárias, e a lealdade entre si pode atrair companheiros Pooka ao seu lado, mas geralmente, a trilha deles é solitária. Naturalmente, os príncipes de muitas cidades são astutos ao garantirem o livre acesso desses pregadores de peças aos seus domínios. Apesar de todas suas brincadeiras, os Pookas tem um sentido muito forte de nobreza. Alguns Pookas são amigos leais e corajosos em qualquer circunstância e seu excêntrico código de honra é forte, apesar dessa definição raramente coincidir com a dos outros. Os Pooka podem quebrar sua palavra à vontade, a não ser que considerem a outra parte do acordo como um verdadeiro amigo. Eles defenderão seu "bom nome" por tudo que ele vale - dependendo do que consideram calúnia. Eles podem até tirar vantagem uns dos outros, estranhos não têm esse mesmo direito, pois consideram isso privilégio dos membros da raça. Porém sempre tentarão defender seus companheiros Pooka. Eles eles são criaturas exóticas que dividem uma afinidade primal com um animal, lembram Licantropos, e até mesmo suas aparências mortais carregam alguns traços de seus alter-egos bestiais. Na verdade, um Pooka pode tomar a forma de sua essência animal. Isso aumenta suas oportunidades para trapaças. A afinidade animal de um Changeling normalmente irá mantê-lo em um tipo de ambiente. Pookas mais urbanos normalmente tomam forma de cachorros, gatos ou até mesmo ratos, enquanto Pookas do campo podem imitar cavalos, lobos ou lebres selvagens.

    Qualidades Especiais dos Pooka:
    Defeitos Inerentes dos Pooka:

    Dom Especial: Um Pooka pode escolher 1 Dom Especial que possa ser usada por sua Raça.

    Dons Especiais dos Pooka:


    Wendigo

    Ilustração:

    Este terrível Changelling, parece originar-se dos piores pesadelos da humanidade, originários da América do sul, os pouquíssimos espécimes que conseguiram sobreviver aos colonos holandeses hoje vivem disfarçados em meio aos humanos, os próprios Changellings não fazem ideia da real origem deste criatura e tendem a repudiá-la na melhor das hipóteses, o que faz com que os Wendigo tenham mais contato com espécies como Licantropos no lugar de sua própria "raça" e isso tem uma justifica muito mais que excelente. Os Wendigo são canibais por natureza, eles sofrem exatamente o esmo defeito que todos os Licantropos, porém estão restritos a comer carne humana diariamente para continuarem mantendo suas forças e capacidades mágicas, porém esta carne não precisa estar fresca, por esta razão muitos Wendigo armazenam seus lanches da madrugada em congeladores dentro de seus refúgios, e muitas destas criaturas tem um certo fetiche por materiais de decoração feitos com partes humanas que sobraram do jantar de ontem, não é necessário mencionar que isso os torna um grupo de alto risco para o Códex e muitos caçadores sobrenaturais consideram a captura e morte destas criaturas um perfeito troféu na pior das hipóteses.

    Comportamento: Os Wendigo são isolados, tímidos e aparentemente pacíficos dentro das sociedades onde vivem, a maioria irá optar por possuir vidas e empregos tão insignificantes para que nunca sejam notados por ninguém, o que torna seus hábitos bizarros muitos mais fáceis, os poucos Wendigo pertencentes ao Arce Códex respondem pela Cabala dos necromantes, apesar da seita ter imensa desconfiança sobre eles, entretanto não apenas uma ou duas vezes foram encontrados Wendigos dentro de bandos da Mão Negra, estes últimos apreciando sadismo em suas depredações, os Alastores contam histórias de reuniões da mão negra onde Wendigo serviam seres humanos ainda vivos como pratos exóticos; Tais historias não ajudam em nada a melhorar a péssima reputação destas criaturas, aqueles que são mais cuidadosos com o véu normalmente conseguem alimentar-se através de hospitais ou mesmo necrotérios.

    Qualidades Inerentes dos Wendigos:
    Defeitos Inerentes dos Wendigos:
    Conteúdo patrocinado


    Criaturas e suas Características Empty Re: Criaturas e suas Características

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:39 pm