por Dycleal Ter maio 29, 2018 9:59 pm
Esqueci de colocar a mulher mais próxima kkkk A Irmã Zaphyra.
William MacPride nasceu no ano de 465 A.D. fruto de um casamento de interesse, por um lado seu pai queria um herdeiro e uma herdade, pelo outro, sua mãe Tama e sua família queriam proteção e honra em tempos difíceis. Seu pai Arthur era filho de Thomas cavalheiro Leal que sobreviveu a invasão dos Picnos e apoiou Vortigern, apesar deste apoiar os Saxões e seu sogro em detrimento dos seus concidadões e morreu na batalha de Kent em 457 A.D., Arthur seu pai já foi diferente do seu avô e lutou contra Vortigern na batalha de Cambridge, onde brilhou e conquistou muita gloria para o nome da família. Seu pai também sobreviveu a traição da noite das longas facas, onde o conde seu senhor pereceu e estes eventos de grande perigo e quase morte, o fizeram constituir família no ano seguinte com Tama, uma viúva virgem de um nobre que pereceu na noite das longas facas, casamento que rendeu a Arthur terras e uma mansão e um Herdeiro, William. O pai de William participou ativamente no cerco de Carlion e teve bastante destaque e bravura, perecendo em ação em 467 A.D. deixando William orfão e sua mulher grávida de Zaphyra, que não conheceu o pai e recebeu o nome em alusão a joia preferida do pai.
William com herdeiro e tendo a sina dos cavaleiros, foi educado pelo seu tutor e amigo, o seu tio Isaac, que foi ajudado de perto pelo seu outro tio, o também cavaleiro Guilherme, ambos MacPride de sangue puro. Isto fez Arthur bastante próximo dos primos Anthony que foi consagrado cavalheiro seis meses antes dele, Thomas, Abelardo, que também foi consagrado cavalheiro na mesma cerimônia de Anthony e Frederico, todos filhos dos seus tios tutores. Sempre foi muito próximo e protetor das primas Ana, Marian e Elizabeth, porém com sua irmã era diferente, existia uma idolatria, uma quase paixão e passavam muito tempo juntos cavalgando pelos bosques desde a mais tenra infância, causando alguns comentários entre os servos. William sempre foi devotado aos estudos que um jovem herdeiro e futuro cavaleiro deveria ter, inclusive tinha um especial gosto pela música e tocava bem o alaúde e apreciava muito os cavalos, manobrando-os muito bem, porém sempre foi mais amigo dos jogos de guerra e das lutas corporais, sempre levando a melhor com os primos e muito jovem ganhando justas até dos tios. Era altivo, Leal e misericordioso. A religião sempre foi uma marca na família, e foi educado neste campo pelo seu tio August, sacerdote chefe do seu clã e apesar de ainda possuírem alguns costumes bárbaros, fora uma das famílias, há muitos anos atrás, a abraçar o cristianismo bretão, e defendendo a independência aos laços romanos. Amava ouvir seus tios contas sobre os atos heroicos dos antepassados, principalmente do seu pai, provavelmente o cavaleiro mais renomado da sua geração e William queria ser como Arthur e seu sangue pedia por isso e quando sua mãe morreu há cinco anos, seus laços com sua irmã se fundiram eles praticamente se tornaram um, E William cresceu e se tornou um homem muito belo e de porte majestoso, se tornou um grande galanteador e arrebatador de corações, porém o seu coração não achava uma dona, e se casasse seria como o pai, para trazer glória para a família.
Hoje William com vinte e um anos é o senhor dos MacPride, com apoio dos seus tios e primos e está pronto para os constantes desafios que se postam diante dele. Talvez o primeiro seja a sua própria sagração a cavalheiro!