Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Convidado
    Convidado
    avatar

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2018 8:23 pm

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 2cr9j410

    Logo, o homem começava a "despertar" e mostrava-se completamente ignorante do que ele mesmo estava fazendo a poucos instantes atrás.

    Segurança escreveu: O que...Aconteceu ? Alguém me drogou ?

    Freya quase revirou os olhos mas conteve essa demonstração de impaciência com a situação atual, além do mais isso seria rude da parte dela fazer tal gesto para o segurança que, de nada parecia ter culpa naquilo. Freya então pôs a mão nos ombros dele e disse em um tom zeloso:

    - Não se preocupe, tá tudo bem. Acho melhor você voltar pro seu posto, não quero que se meta em problemas.

    E assim Freya acompanhava o segurança até a saída, e se ele ficasse questionando o que acontecera, Freya apenas se limitaria a dizer à ele que sabia tanto quanto ele próprio e que era melhor ele voltar.

    Etro já tinha caído no sono, provavelmente o corpo de Agatha estava esgotado com tudo o que acontecera com ele e Valkyria se preocupava com sua mentora no mesmo tom que Freya se preocupava com Agatha. Valkyria se aproximou de Etro e sentou-se ao lado dela, ajeitou seu cobertor e pôs a mão na testa de Agatha para medir sua temperatura. Aparentemente Agatha estava aos poucos voltando à sua saúde. Tirou um pouco do cobertor de Agatha e olhou as marcas e veias negras que desapareciam... Seja lá o que aquele segurança tivesse feito, havia ajudado Etro. Freya então logo foi até o banheiro onde pegou um roupão e trocou as roupas de Agatha para deixá-la sem aquela secreção estranha e mais confortável no roupão. Logo depois, a própria Freya foi se arrumar, ela tomou um banho rápido e botou uma camiseta branca da Jack Daniels, uma calça legging preta com bota feminina sem salto de cano longo e jaqueta de couro sintético preto, logo ela punha a sua faca escondida no cano longo da faca e arma dentro do bolso interno da jaqueta. Sempre que saía tinha o habito de armar Freya para se proteger, nessas horas o instinto de Guerreira de Valkyria falavam alto, mas Freya torcia para que não precisasse utilizar nada daquilo. Depois de se arrumar, Valkyria precisava esperar Lírus e aproveitou o tempo que restava para se atualizar das notícias do dia e faria isso até ela voltar.

    Quando Lirus chegou, Freya olhou no relógio e vira que ela havia demorado muito apenas para se trocar. Naturalmente ela havia feito algo mais, mas Freya não se sentia na intimidade, ou na ousadia de questionar o porque toda a demora, mas havia outras coisas que Freya sabia que precisava de explicação.

    Lirus escreveu:- Eu estou pronta ! Vamos, precisamos descobrir como tirar esse "Veneno de Etro" Eu fiz algumas ligações para New York, se formos na biblioteca talvez achemos o livro que me recomendaram para um suposto ritual.

    Antes que elas saíssem do quarto, Freya logo interrompia:

    - Lírus, espere! Antes de irmos você precisa me explicar o que está acontecendo! O que aconteceu com aquele segurança? Ele nem sabia o que estava fazendo depois de tirar aquela coisa preta do corpo da Ágatha. Ele falou que ia esperar lá fora e logo depois esqueceu de tudo! Disse sobre um ritual que vai acontecer em Beach Haven e que se eu quisesse salvar Il-Lium era pra encontrar ele lá, mas quem é Il-Lium?? Aí ele fez algo com a Etro e ela parece que está melhorando! E também, de quem é aquele nome que você estava tentando invocar? Não me entenda mal, eu vou ajudar, sempre vou fazer o meu melhor pra ajudar, mas pra isso eu preciso saber com o que estamos lidando!

    Freya olhava para Lírus quase com um tom de súplica nos olhos porém sua voz entonava uma firmeza jovial inocente mas corajosa.
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 648
    Reputação : 14

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Count Zero Qui Jun 14, 2018 4:28 pm

    Eu havia localizado o sujeito, mas aparentemente não será fácil chegar até ele por meios convencionais. Assim que tentei me aproximar, fui abordado por um dos diversos seguranças que estavam ali. Aproveitei esse momento para enviar uma mensagem para Jane, valendo-me também da ausência de Tim, que ainda não tinha chegado porque terminava o seu momento de paquera com a policial. Acredito que enviar a mensagem para Jane fora algo bom, do ponto de vista da missão, pois assim passo uma aparência de mais normalidade, e não de alguém que está lá xeretando detalhes técnicos de uma operação policial.

    Eu me foquei no sujeito que aparentemente sabia dos detalhes. Era jovem, e parecia normal, embora atarefado, frenético e, talvez, irritadiço, como todo homem em posição similar costuma ser. No entanto, não deveria facilitar.

    Acho melhor tentar encontrar nele ou nas pessoas nos arredores algo estranho ou fora do comum...

    Off:

    Vou tentar três coisas, e ver se alguma delas surte efeito.

    1) A mais comum é usar a doutrina dos desejos no segurança que me parou para fazê-lo me levar até o oficial, e então usar a doutrina dos desejos no próprio oficial. Quanto ao segurança, eu vou dizer o seguinte:

    -- Boa noite, senhor. Me perdoe incomodar, mas sou amigo de uma das vítimas e talvez tenha informações úteis a respeito do caso para o encarregado da operação. Preciso falar com ele imediatamente.

    2) Caso a primeira ideia não funcione, eu vou simplesmente usar doutrina dos desejos diretamente no oficial, gritando o seu nome para que ele me note e falo o seguinte no mesmo tom:

    -- Sou amigo de uma das vítimas e talvez tenha informações úteis a respeito do caso. Preciso falar com você imediatamente.

    3) Se nada acima funcionar, eu vou procurar um lugar em que possa me afastar, dar um perdido em todo mundo e usar a doutrina das tempestades nível 2, forma aquosa. Minha intenção é me transformar em vapor e espreitar Kurt até que ele se afaste e eu tenha uma oportunidade de abordá-lo sozinho e usar nele a doutrina dos desejos, para que ele me revele o local onde os cativos estão sendo mantidos.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 726
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael Sex Jun 15, 2018 12:57 pm

    Dustiel olhava pra Hadrakamus e esbolsava um pequeno sorriso .

    Tenho pena de vc meu irmao , vc não sabe nada do nosso criador ele sempre prego o amor
    nos seus filhos com nossas invejas e nosso odio não vimos isso , ele deu seu sangue , sua carne pra que todos entendecimos isso
    agora eu posso ate tar errado mas o motivo de termos ido pro abismo foi pra sentir a dor dos humanos e com isso entender nosso
    objetivo de protegelos , eles sao crianças perdidas , carentes , cegas assim como vc irmao , olhe pro que vc se torno , vc era antes de ter caido e so ta caindo mas em seu odio
    eu agora posso ver o que sim ele aprovara meu amor por ravanael eu amo com todo poder que ainda exista a ela e esse amor me dar força suficiente pra não seu
    sugado pelo seu odio vc encontro seu fim eu ja venci .


    Dustiel fala e usa de sua felocidade pra chegar ate onde ta a abertura quando sente em seu ser algo lhe curando

    Pensando : eu sabia que nao tava só , vc ainda ta comigo meu senhor , eu vou encontrar um modo de honralo me de forças pois ainda não e , minha hora .

    Dustiel se esquivava dos ataques

    Twisted Evil Twisted Evil
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut Dom Jun 17, 2018 1:37 am

    Jean conta para Angelo o que percebeu mas parece que ele já sabia disso e de algo mais. O que Jean sentiu perto dos policiais era um dos amigos de Roy, que aparenta ser um celestial, ou não. Angelo está muito apreensivo com o fato de não estar conseguindo sentir a presença de nenhum dos suspeitos de estarem conduzindo o ritual. Jean está do seu lado, sem saber o que fazer quando o show alcança o seu ápice. A banda joga um líquido vermelho no publico e um símbolo é projetado no palco enquanto a banda canta algo que parece como um ritual.

    Jean: - Eles já estão fazendo o ritual? Aqui no meio do show? Será que eles já conseguiram todas as vítimas Angelo? O que a gente faz agora? Será que eles estão nos backstages? Ou até mesmo embaixo do palco?

    A situação começava a ficar cada vez mais estranha e Jean não estava gostando nem um pouco disso. Agora um ritual sendo realizado em pleno show e provavelmente uma multidão de vítimas ali dando sopa. Se conseguirem invocar a criatura, as coisas vão ficar bem difíceis.
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jun 22, 2018 9:40 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)


    Hotel Drake - Long Branch  - 04:00



    Freya escreveu:Antes que elas saíssem do quarto, Freya logo interrompia:

    - Lírus, espere! Antes de irmos você precisa me explicar o que está acontecendo! O que aconteceu com aquele segurança? Ele nem sabia o que estava fazendo depois de tirar aquela coisa preta do corpo da Ágatha. Ele falou que ia esperar lá fora e logo depois esqueceu de tudo! Disse sobre um ritual que vai acontecer em Beach Haven e que se eu quisesse salvar Il-Lium era pra encontrar ele lá, mas quem é Il-Lium?? Aí ele fez algo com a Etro e ela parece que está melhorando! E também, de quem é aquele nome que você estava tentando invocar? Não me entenda mal, eu vou ajudar, sempre vou fazer o meu melhor pra ajudar, mas pra isso eu preciso saber com o que estamos lidando!

    Era completamente transparente a expressão perdida de Sarah, a mulher de belos cabelos dourados e cintilantes costumava ficar com uma pequena fresta da boca aberta sempre que estava pensando. Ela ficou paralisada por alguns segundos quando retornou com a pergunta. 

    Sarah : - Me desculpe...Como disse ? Aconteceu algo com Bóris ? 

    Assim que a ficha caiu, Sarah voltou em passos firmes e rápidos de volta ao quarto, quase empurrando Freya de sua frente. Ela se ajoelhou e observou o corpo agora purificado de Etro, Sarah estava assustada mas um pouco mais aliviada. Ela olhou pela janela, como se procurasse alguém, mas aquela chuva forte não iria parar...

    Sarah : - Eu não sei no que acreditar...Você disse Il-lium ? Precisamos ir para Beach Heaven imediatamente. 

    Ela dizia aquecendo os braços com as palmas das mãos. As duas saíram depressa. Sarah estava extremamente apressada, desceram o elevador com pressa, Sarah estava inquieta e olhou duas vezes, mas desviou o olhar sempre que Freya a encarava. Elas chegaram ao estacionamento e a moça escolheu simplesmente o carro mais rápido que poderia haver no salão. 9FF Porsche de dois lugares e que deveria custar ao menos meio milhão de dólares. 

    Spoiler:

    Elas se acomodaram no carro de maneira que Freya ainda sente que existe algo estranho no ar, algo incompleto, algo que Sarah não queria dizer, isso é perceptível em suas ações, na forma como Sarah parou de falar. Ela apertou forte o volante do carro e deu a partida veloz , apenas quando o carro teve de parar no primeiro semáforo. Sarah ainda cogitando não dizer murmurou suas primeiras palavras. 

    Sarah : - Se você souber sobre Il-lium, você correrá perigo. É importante que você saiba que este ritual não pode proceder. Il-lium é um segredo que deve continuar sendo segredo e apenas Maliel tem permissão para decidir o destino de Il-lium. Por favor, para sua segurança, não vamos mais falar sobre isso. Vamos nos concentrar em impedir o ritual, provavelmente um novo Celestial será invocado, se Mailel não sabe quem é então deve ser mais um Rapinante. Eu não sei como este ritual irá funcionar, terei de me confiar em nossa presciência para identificar. Eu ainda não sei quem salvou Etro, mas espero que seja um amigo, quantas pessoas a mais sabem desse ritual ?!

    Sarah estava claramente transtornada ao costurar as ruas em altíssima velocidade, ela quase bate pelo menos duas vezes enquanto conversava. Ao menos naquela velocidade elas levariam apenas 10 minutos para chegar em Beach Heaven. 

     

    Spoiler:
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jun 22, 2018 10:27 pm

    Jean Dasnoy

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)


    BEACH HEAVEN - 05:15



    O cenário se tornou uma imensidão de breu com luzes localizadas em certos pontos. A frustração de Al se tornou imediata quando ele percebeu que em todo aquele breu proposital ele facilmente perdeu o policial de vista, ainda era impossível tentar entrar no back stage uma vez que os seguranças bloqueavam os portões, a música ficou ainda mais alta com os solos de Jerry Horton, o guitarrista principal da banda. 

    Aliester escreveu:Resposta Empática Diff 7. = 1 Sucesso

    Não havia como realizar a resposta empática com o policial se não soubesse onde ele estava, Aliester então iniciou o fundamento de sua doutrina com o segurança. Este por sua vez teve seus sentimentos invadidos pelo celestial. A forma verdadeira de Lakariel se formou no coração do segurança, mas de forma deturpada exatamente como ele havia feito com Jane. Os olhos do segurança alto de musculatura avantajada se arregalaram por de trás dos óculos escuros. Ele soltou um grito fino e medroso, correndo imediatamente e deixando o outro segurança sem qualquer reação. 

    Segurança : - Hey o que aconteceu com Johnny ? Hey Cara o que foi ?! Hey você, o que você falou pra ele ? 

    Não havia uma visão clara do que aconteceu, a impressão foi de que Aliester ameaçou o segurança de tal forma que ele se desesperou, Aliester percebeu que o segurança que ficou estava chamando reforços por um ponto em seu ouvido, enquanto sacava um bastão elétrico das costas. Tim estava se aproximando naquele momento. 

    A banda canta letras como uma espécie de ritual e um efeito especial de um selo se projeta no centro do palco.


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 435a50c5b55f3e41b7d3dbf2f1ac2588

    Jean e Angelo apenas observam quando um grupo de flashes Esverdeados saem do simbolo vermelho juntamente com uma fantástica imagem de um ser celestial que é expulso pelo selo. 

    Spoiler:

    A galera vai a loucura, os cantores cantam então o refrão da musica. 

    "Never gonna quit until the day I die
    Angels keep falling from the sky
    Take the broken wings and learn to fly"

    Angelo : - Parece que temos companhia ! Que merda eles estão fazendo ? 

    Jean ainda não havia achado Kelly ou Leila, mas algo lhe dizia que a resposta poderia estar no palco principal da festa onde todos vibravam com "efeitos especiais"



    Spoiler:
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jun 22, 2018 10:30 pm

    Dustiel (Alex Riverstorm)



    BEACH HEAVEN - 05:15



    Dustiel escreveu:Tenho pena de vc meu irmao , vc não sabe nada do nosso criador ele sempre prego o amor 
    nos seus filhos com nossas invejas e nosso odio não vimos isso , ele deu seu sangue , sua carne pra que todos entendecimos isso 
    agora eu posso ate tar errado mas o motivo de termos ido pro abismo foi pra sentir a dor dos humanos e com isso entender nosso 
    objetivo de protegelos , eles sao crianças perdidas , carentes , cegas assim como vc irmao , olhe pro que vc se torno , vc era antes de ter caido e so ta caindo mas em seu odio 
    eu agora posso ver o que sim ele aprovara meu amor por ravanael eu amo com todo poder que ainda exista a ela e esse amor me dar força suficiente pra não seu 
    sugado pelo seu odio vc encontro seu fim eu ja venci . 


    Hadrakamus : Não sinta pena de mim Dustiel ! Não sou eu quem vai sentir a dor das chamas definhando os seus poros ! Queime de uma vez por todas DUSTIEL QUEIMEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

    Mais uma vez as chamas irromperam por todo o cenário, Dustiel precisou fechar os olhos e sentir apenas o clarão inundar tudo em todos os lados. 

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Paraiso

    Derre pente tudo ficou no mais incrível silêncio. Dustiel sentiu seu corpo novamente próximo ao Trono da Ordem Inexorável, a sensação de conforto, de paz de espirito reluziu como a eternidade de um único segundo. Então ele ouviu a voz de Lailah, um dos Tronos mais próximos da Ordem de Deus que lhe dizia. 

    "Ainda não Dustiel" 

    E antes que percebecem Dustiel estava em sua forma verdadeira diante de dezenas de mortais em uma espécie de celebração, rapidamente sua mente mortal consegui deduzir que aquilo era uma espécie de show. música alta, o selo em suas costas. O selo do domínio dos corvinus o levou até aquele lugar. Dustiel não sabia por que, mas estava ali e pelo visto Hadrakamus estava para o resto da eternidade preso naquele domínio. As coisas seriam mais felizes se Dustiel não tivesse que lhe dar com o problema de estar em sua forma verdadeira na frente de dezenas de pessoas.

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 25787-1
    Spoiler:
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 648
    Reputação : 14

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Count Zero Sex Jun 22, 2018 11:30 pm

    Tudo naquela noite parecia estar dando errado. Eu perdi o policial de vista conforme os efeitos de redução das luzes aconteciam, como se alguém propositalmente tivesse intensificado a escuridão do local naquele preciso momento, apenas para me atrapalhar. A música ficava ainda mais alta conforme o solo de guitarra se destacava durante o delírio da plateia, e eu não tive escolha a não ser fazer do segurança meu alvo, visto que seria impossível entrar no backstage enquanto eles bloqueassem o caminho.

    Conforme minha persona se projetava para dentro de sua psiquê, o mortal demonstrou mais covardia do que eu esperava. Em uma ação lamentável, ele simplesmente arregala os olhos, solta um grito fino e corre; alguns humanos realmente são muito irritantes de se lidar...

    -- Hey o que aconteceu com Johnny ? Hey Cara o que foi ?! Hey você, o que você falou pra ele?

    Tudo indicava que o segurança entendeu que eu havia ameaçado com algo que eu tinha lhe dito, e então ele se pôs a correr. O seu parceiro, que agora me questionava, parecia estar prestes a chamar reforços enquanto sacava um bastão elétrico e se aproximava de mim.

    -- Não ouse! -- disse em um tom ameaçador e arrogante, repetindo o que fiz com o primeiro segurança * -- Abra passagem para mim no backstage. Seja mais útil que o seu amigo, e eu poderei recompensá-lo.

    Talvez não seja a melhor abordagem, mas eu não tinha tempo e, graças a frustração, meu ego começou a falar mais alto. Ver aquele ser insignificante se erguendo contra mim foi demais para minha paciência.

    *: Doutrina dos desejos.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 23, 2018 11:17 am

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 2cr9j410

    Freya ficou estática enquanto Lírus pensava, o que será que a Celestial estava pensando para dar como resposta para Freya? Seria alguma desculpa? Ela inventaria alguma coisa? Falaria a verdade, e então quando ela responde...


    Sarah escreveu:-Me desculpe...Como disse ? Aconteceu algo com Bóris ?


    Freya arregalou os olhos, um medo irradiara a mente de Valkyria e de Freya de que fora tapeada e que Freya teria permitido que um estranho prejudicasse Agatha. Lírus não quase empurrou Freya pois a mesma logo se adiantava a frente, dando meia volta a passos de corrida sendo a primeira a abrir a porta e correr até Agatha para averiguar se ela estava bem. Freya tinha medo em sua expressão, medo e tristeza, uma combinação inocente evidenciando sua empatia tanto por Agatha quanto por Etro e de que se algo ruím acontecesse com ela por isso, seria culpa de Valkyria que permitira ingenuamente que o Segurança, possuído por alguma entidade, fizesse o que fez com ela.

    - O que eu fiz?

    Perguntou a si mesma quase que em murmurio, com medo e culpa olhando para Agatha que, embora parecesse bem, não tinha certeza se era apenas aparência. Sarah também estava ajoelhada diante da Celestial adormecida mas ela analisava-a e parecia que estava bem, Lírus parecia aliviada, ela então olhou pela janela como se procurasse alguém, e Freya perguntou:

    - Era o Fael? Ele atendeu o seu chamado?

    Depois da resposta...


    Sarah escreveu: Eu não sei no que acreditar...Você disse Il-lium ? Precisamos ir para Beach Heaven imediatamente.


    - Foi o que ele disse.

    Logo, Lírus parecia pensar em algo e já começava a sair, Freya imediatamente dava um beijo de carinho na testa de Agatha e dizia:

    - Eu vou voltar, prometo.

    Assim ela logo saía, dando uma ultima olhada em Agatha e fechando a porta a chave e depois saía apressada para acompanhar o ritmo de Lírus. As duas desciam o elevador e chegavam em um carro caro demais para que Freya se quer cogitasse um dia ter e provavelmente rápido o suficiente para que não perdessem tempo algum. Durante o trajeto Freya ficou a encarar Lírus o tempo todo, ela insistia em ficar mantendo segredo e assim a própria Valkyria não sabia até onde podia confiar nela, mas tinha que dar o benefício da dúvida à ela, sabia que na mente de Lírus deveria estar uma bagunça. Lírus toda vez que via Freya a encarando desviava o olhar, e Freya a encarava o tempo todo, de propósito, pois ainda não tinha nenhum esclarecimento do que se passava naquela mente.

    Quando entravam no carro, Lírus finalmente começara a dar alguma explicação:


    Sarah escreveu:- Se você souber sobre Il-lium, você correrá perigo. É importante que você saiba que este ritual não pode proceder. Il-lium é um segredo que deve continuar sendo segredo e apenas Maliel tem permissão para decidir o destino de Il-lium. Por favor, para sua segurança, não vamos mais falar sobre isso. Vamos nos concentrar em impedir o ritual, provavelmente um novo Celestial será invocado, se Mailel não sabe quem é então deve ser mais um Rapinante. Eu não sei como este ritual irá funcionar, terei de me confiar em nossa presciência para identificar. Eu ainda não sei quem salvou Etro, mas espero que seja um amigo, quantas pessoas a mais sabem desse ritual ?!


    Freya soltava um suspiro e então Valkyria falava, dessa vez não com o habitual ar de inocencia e jovialidade mas com a seriedade e disciplina de um soldado:

    - Lírus... Em minha opinião, a ignorância é uma falsa segurança. A informação podia ser o motivo para que eu seja um alvo, embora o inimigo não saiba quem mais conhece esse segredo então poderia pegar um por um até ter uma resposta o que nos torna todos um alvo, e também impede que eu aja com planejamento e precisão ao seu lado, porém, eu lembro que fui uma guerreira, lutei contra nossos inimigos com todas as minhas forças, eu levava os mais valorosos guerreiros mortos para Valhalla e da mesma forma que eles aprendiam comigo eu aprendia com eles como centelha divina que eles são, então como soldado, sei o que é seguir o comando de um superior, portanto farei isso sem questionar. Apenas gostaria que soubesse isso.


    Logo, Freya começava a se preparar e observava o ambiente em sua volta, procurava estranhos sinais e mantinha sua presciência em alerta, ela também mantinha sua faca em prontidão, esta era ultima medida que gostaria de tomar, mas no momento da autodefesa, este podia ser o único modo.
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut Dom Jun 24, 2018 10:43 pm

    Jean olha espantado para a cena que acontece no palco. Enquanto a banda canta o que parece ser um ritual, uma figura celestial aparece após vários lampejos de luz esverdeada saírem do selo. Demorou algum tempo para que ele percebesse que o público estava curtindo tudo aquilo, como se fosse algum efeito especial ou alguém fantasiado no palco e isso podia ser uma vantagem, mesmo que temporária. Jean notou também que a figura não era em nada parecida com o que Michael havia se transformado. Ela possuía um belo par de asas emplumadas, olhos radiantes e muito mais próximo do que seria uma figura angelical. Jean embora apreensivo, não se sentia amedrontado e isso o fazia ter pensamentos confusos. Seria essa a criatura demoníaca que haviam lhe falado? Seria essa imagem uma ilusão para que não vissem sua verdadeira forma?

    Jean se virou para Angelo que olhava atentamente para o palco e chamou sua atenção.

    Jean: - Ei! Aquele é o cara que a gente tinha que evitar trazer pra cá? O que que a gente faz? Como vamos parar ele agora?
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jun 29, 2018 6:50 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)


    Hotel Drake - Long Branch  - 04:40

    A viagem estava demorando bem mais do que Freya e Lirus poderiam imaginar, havia ao menos uma fila interminável de carros em um engarrafamento que chegava a frustrar a capacidade daquele carro. Sarah estava em uma misto de impaciência preocupação. Aquele engarrafamento estava servindo apenas para que Freya tivesse mais tempo para colocar sua aliada contra a parede. 

    Freya escreveu:- Lírus... Em minha opinião, a ignorância é uma falsa segurança. A informação podia ser o motivo para que eu seja um alvo, embora o inimigo não saiba quem mais conhece esse segredo então poderia pegar um por um até ter uma resposta o que nos torna todos um alvo, e também impede que eu aja com planejamento e precisão ao seu lado, porém, eu lembro que fui uma guerreira, lutei contra nossos inimigos com todas as minhas forças, eu levava os mais valorosos guerreiros mortos para Valhalla e da mesma forma que eles aprendiam comigo eu aprendia com eles como centelha divina que eles são, então como soldado, sei o que é seguir o comando de um superior, portanto farei isso sem questionar. Apenas gostaria que soubesse isso.
     
    Freya escreveu:teste de Carisma+Empatia Diff 8. = 1 Sucesso

    Lirus : - Na verdade o inimigo sabe quem detém o segredo de Il-lium. Somente Maliel sabe o segredo de Il-lium...Eu não queria que te envolver mais nisso tudo Freya Lothbrok, mas você tem razão é uma guerreira e em algum momento acontecerá com você o que aconteceu com Etro e será culpa minha se você não estiver preparada, mas me prometa que não enfrentará nenhum rapinante sozinha ! Isso é um pedido e uma ordem ! 

    Lirus segurava firme o volante do carro, as duas já estavam presas no engarrafamento, não podiam ir pra frente ou para trás, todos aqueles carros queriam arrumar uma vaga em algum lugar perto da praia para assistir o show mais aguardado do ano em Long Branch. 

    Lirus : - Os rapinantes querem forçar Maliel a revelar o segredo de Il-lium. Nenhum de nós exceto Maliel sabe esse segredo justamente por causa disso. Mas Radriel o antigo senhor do Fogo persegue Maliel a um tempo e planeja para sí esse segredo de qualquer forma. Você não pode enfrentar o soberano Hadrakamus em hipótese alguma está me entendendo ?! Ele é muito perigoso, veja o que um dos seguidores dele fez com Etro, nós só estamos indo para essa festa porque alguém mais parece saber de Il-lium e não somos eu, você, ou outro Faustiano. Il-lium é um segredo nosso, e um segredo ainda maior de Maliel. Não tente querer saber mais sobre Il-lium Freya, por favor...


    Spoiler:
    [/quote]
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jun 29, 2018 7:29 pm

    Jean Dasnoy

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)


    Dustiel (Alex Riverstorm)


    BEACH HEAVEN - 05:20



    A situação estava mais difícil de se lidar agora que havia um homem hostil a sua frente. A voz de Aliester ficou mais imponente, ele precisava cessar a ação daquele maldito idiota. 

    Aliester escreveu:Segurança teste de Des+a.Branca Diff 6. = ? Sucessos
    Segurança teste de dano Diff 6. = ? Sucessos
    Aliester teste de Vigor Diff 6. = 1 Sucesso
    Aliester -2 Ferido Gravemente Contusivo
    Resposta Empática Diff 8. = 2 Sucessos

    O golpe foi certeiro no estomago de Al. Uma onda de eletricidade percorreu completamente seu corpo atrofiando a maioria de seus músculos no processo. O jovem desejaria estar em sua forma verdadeira naquele momento pois se estivesse ele não sentiria tanta dor quanto sentiu sendo o 
    mero mortal Aliester. Seu corpo inteiro se contraiu enquanto ele ficou jogado na areia tentando respirar e buscar um pouco de ajuda. O segurança então se ajoelhou perto dele , a doutrina de Lakariel ainda foi efetiva, ele sentiu que o segurança estava com muito ódio no coração e frustrado com sua vida pessoal. 

    Segurança : - Você é aquele musico bixinha né ? Quero 3 mil e eu viro a sua cadela, deixo você entrar e até tietar sei lá com quem você quiser. Você tem 2 minutos até esse lugar ficar cheio de outros seguranças. 

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 25787-1

    Enquanto isso no palco o show estava tomando proporções que iriam além do controle de Jean e dos outros caçadores. 

    Jean escreveu:Jean: - Ei! Aquele é o cara que a gente tinha que evitar trazer pra cá? O que que a gente faz? Como vamos parar ele agora?

    Angelo : - Eu não sei o que fazer, você ficou louco Jean. Não podemos expurgar aquele demônio na frente do palco. Precisamos trazer ele para um lugar discreto enquanto ele está zonzo, também precisamos impedir essa musica de continuar,

    Otávio : -  isso tudo é um grande ritual ! 

    Dizia Otávio se aproximando do grupo com o namorado e o irmão de Leila. Mas antes que eles pudessem terminar de falar, outra coisa acontece. 

    O Celestial que atravessou o portal parecia um pouco zonzo, permaneceu de joelhos no palco quando duas luzes se focaram no fundo do palco. 

    Spoiler:



    Duas mulheres estavam presas em cadeiras, amarradas e amordaçadas, elas tentavam se livrar em vão. Seus corpos presos pareciam ter cortes devido a traumas e contusões. Elas pareciam muito com Kelly e Leilla mas apenas pareciam pois não eram elas de fato. Seus rostos pareciam um pouco com elas e suas respectivas idades também. Seria aquilo outra parte do ritual ? 

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 435a50c5b55f3e41b7d3dbf2f1ac2588

    Spoiler:

    Enquanto isso Dustiel tenta se levantar quando escutar o cantor gritar. 

    Cantor : - Está na hora de sacrificarmos as virgens essa noite !!! 

    Todos iam ao delírio. O cantor desligava o microfone e falava no ouvido de Dustiel . 

    Cantor : - Você teve a chance de sair do inferno e servir ao deus das trevas, essas duas vassalas são suas, consuma sua fé e você ficará incrivelmente mais forte ! 

    "Never gonna quit until the day I die
    Angels keep falling from the sky
    Take the broken wings and learn to fly"


    Spoiler:
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 648
    Reputação : 14

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Count Zero Sáb Jun 30, 2018 5:57 am

    Aquilo foi a gota d'água. Eu não tinha tempo a perder com aquele ser desprezível. Tomado pela fúria de ser atacado, eu canalizo meu poder interno, fazendo com que as feridas causadas em meu corpo humano hospedeiro desapareçam. Levantando calmamente, com um sorriso diabólico no rosto, eu encaro o idiota com o bastão.

    -- Como é? Você está me extorquindo?

    Novamente canalizo o meu poder, assumindo minha forma apocalíptica projetada na mente dele, de modo que somente ele veja.

    Off: Não sei se posso gastar fdv em testes de fé para assumir a forma, mas caso sim considere que eu gastei. Caso tudo tenha ocorrido conforme planejei, considere o trecho abaixo:
    -- Bichinha, é? Você vai se arrepender disso, humano!

    Não havia tempo para puni-lo agora, de modo que eu me esforcei para causar a ele o maior temor possível, fazendo-o fugir do local e me dando, por fim, acesso ao backstage. O ritual oculto na música parecia em um estágio agora avançado, e eu não poderia perder mais tempo. Tendo o caminho livre, começo a procurar pelas raptadas, já que o vocalista deixava claro que elas estavam por perto. Não havia mais necessidade de buscar aquele tal oficial. Eu precisava salvar elas!
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 726
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael Dom Jul 01, 2018 8:29 pm

    Alex podia ver o quanto seu ex aliado estava completamente entregue a sua furia o fogo era so uma estensao de seu odio
    não so por Dunstiel mas por tudo que o criador representava .

    Hadrakamus : Não sinta pena de mim Dustiel ! Não sou eu quem vai sentir a dor das chamas definhando os seus poros ! Queime de uma vez por todas DUSTIEL QUEIMEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!

    Dunstiel tentava ficar de pé vendo as chamas virem em sua direção ele fechava os olhos quando outra voz bem familiar a ele surgia

    Ainda não Dustiel"

    Dunstiel abre os olhos quando ve um lugar que ele não espera , estava em palco .

    Pensando : onde fiu para ? porque vim parar aqui ?

    Dunstiel via que estava em sua forma original e tinha uma multidao vendo quando um estranho cantor fala em sacrificio
    Dunstiel ainda enfraquecido tenta se ergue e olha paras as duas moças em sua frente .

    Pensando: será que é isso que ta quebrando os selos ? será que vim pra ca pra acabar com isso ??

    Dunstiel tenta ficar em pe e vai ate a direção das gurias .

    pensando : Preciso tirar elas daqui o quanto antes não posso que os celos sejam rompidos Ha e os outros caidos la presos não poder ser libertos .

    Twisted Evil Twisted Evil
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut Ter Jul 03, 2018 11:14 pm

    Jean estava olhando a cena toda. A criatura invocada que parecia enfraquecida, o vocalista oferecendo-as para ele como sacrifício e Otavio, que chegara confirmando tudo. Não dava pra ficar parado esperando alguma coisa acontecer. Mesmo ouvindo o que Angelo e Otavio falavam, ele estava concentrado no palco e tomou uma decisão. Com um movimento rápido disparou contra o palco. Ele pensou no que estava acontecendo e não conseguiu ver nenhuma situação positiva saindo daquilo tudo e então decidiu correr até o palco, subir de uma só vez e tentar soltar as mulheres, sem se preocupar com a banda, seguranças ou a criatura invocada, que parecia fraca demais para fazer alguma coisa. O fato é que Jean queria aproveitar o elemento surpresa e aproveitar enquanto o ser invocado não recuperava suas energias. Um ato desesperado e impensado, seu mestre e seu pai com certeza irão puni-lo de alguma forma, caso ele sobreviva, mas ele não pensou e nem se importou com as consequências. Sua cabeça estava no ritual, nos desgraçados que estavam atrás daquilo e nas vítimas.

    Durante o percurso, procurava analisar a posição dos seguranças para poder passar ligeiramente entre eles, escalar o palco num salto e passar direto para as vítimas, tentando desamarrá-las o mais rápido possível. Corria, passando por várias pessoas. A cada uma que passava escutava em sua cabeça como se já estivessem o julgando... Tolo, idiota, estúpido, imbecil... Mas Jean estava muito focado e nem mesmo o medo não conseguia invadir sua psique. Talvez por estar tão obstinado, talvez por ter perdido a cabeça de vez, o fato é que seus movimentos estariam afiados quando chegasse ao seu destino.
    Beaumont
    Mestre Jedi
    Beaumont
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1054
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont Sex Jul 06, 2018 9:55 pm

    Jean Dasnoy, Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn), Dustiel (Alex Riverstorm)



    BEACH HEAVEN - 05:30



    A multidão não parava de vibrar, estavam entorpecidos pela música, pelos efeitos especiais e por todo o "teatro" que foi formado ali. Dustiel recuperava-se da queda que atravessou por entre os reinos Corvinus e o Velho Éden. Apesar de sua mente ainda girar ele já estava um pouco mais consciente, seguiu até as garotas e as admirou por um segundo, elas usavam amarras, seus rostos pareciam amassados de tanto chorar, estavam zonzas e aparentemente drogadas demais para dizer alguma coisa coesa. 

    Jean escreveu:Des+Furt+Escuro Diff 4. =  4 Sucessos

    Surfando pela plateia estava Jean, o garoto ainda eufórico se aproveitou do escuro e de toda aquela bagunça para conseguir atravessar a plateia de maneira discreta. Ele avançou passando por cima de fãs e evito a segurança o máximo possível. Não demorou até ele conseguir invadir o palco e nesse momento a confusão se alastrou. O garoto se ergueu no palco e as luzes também se focaram nele, com pouco tempo restante ele se juntou as meninas e começou a tentar solta-las, as amarras eram tão apertadas que faziam com que o pulso das garotas sangrassem. De perto Jean teve certeza que as garotas não se pareciam com Kelly e Leilla mas suas idades eram relativamente parecidas, uma mulher madura e uma adolescente. 

    Enquanto Jean desarmava uma delas, percebeu que a criatura Celestial e excêntrica de longas asas negras também tentava desarmar a outra garota quando ambos escutaram o cantor dizer com o microfone desligado. 

    Cantor : - Hey ! Seus idiotas. Vocês precisam mata-las !! O sacrifício ainda não está completo ! 

    E então o cantor saca um punhal da bota. 

    Jean Teste de Des+Briga Diff 7. = 3 Sucessos

    O golpe deveria ter pego uma das meninas em cheio mas em um ato reflexo Jean impede bloqueando o golpe com a manopla que era firma o suficiente para aguentar uma investida do punhal. Surpreso o cantor não está sozinho, logo os outros membros da banda e a segurança munida de punhais e cassetetes estão indo em direção de Jean e Dustiel no palco. Otávio, Abel e Angelo tentavam avançar pela plateia para socorrer o amigo no palco. 

    Lakariel escreveu:Resposta Empática +1FDV (Tormento) Diff 8. = 3 Sucessos

    O ódio parecia ter exalado do corpo de Lakariel como um cheiro maligno, o antes corajoso e arrogante policial mudou para alguém que já não tinha certeza do que estava dizendo, de alguma forma Lakariel se pareceu muito com o próprio pai do segurança que o humilhava e agredia sempre que possível, o policial temendo por sofrer outra vez acelerou os passos e não olhou para trás. Lakariel sabia que aquelas lembranças atormentariam o policial por um bom tempo. Ele estava com o caminho livre, mas ouviu o som de rádios comunicadores, o reforço policial estava chegando. Lakariel ainda viu quando o policial apontou justo para a área em que Lakariel estava na praia, ele precisava encontrar Leilla, ele então precisava sair dali rápido, buscou então lugares que pudesse fugir do campo de visão dos policiais mas eles tinham lanternas e em algum momento encontrariam Lakariel que não conseguia mais ver onde estava Tim no meio do tumulto. Havia duas garotas que pareciam estar de joelhos no meio do palco, seriam elas ? O amigo de Roy, namorado de Leilla estava no palco e mais seguranças pareciam tentar impedi-lo de solta-la. Lakariel estava ficando sem opções, a luz da lanterna então passa por ele em um relance.  



    Spoiler:
    [/quote]
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 726
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael Sex Jul 06, 2018 10:34 pm

    Alex olhava para o rapaz que tentava saltar a outra  mulher , ele olhava para o rapaz .

    vamos temos de  tirar elas daqui esse lugar não pode continuar com isso , se isso der certo tudo vai cair .
    vamos rapaz temos de ser rapidos .


    Alex tentava pegar o punhal para assim cortar as cordas da moça

    Não se preocupe eu estou aqui pra te ajudar , não sou seu inimigo  , sou um aliado , uma vez estive do lado desses loucos mas quero me redimir
    ser digno do meu criador , vamos rapaz .


    Alex se surpreende com a agilidade com o  rapaz talvez ele fosse um grande aliado no momento .

    Pensando : Rav como vc deve estar ? sera que aquele sangue era seu ? H não será problema pra nois por um bom tempo , mas temos de manter esse celos fexados se não vamos ter problemas .


    gasto  1 fdv pra pegar a adaga e corta as cordas .

    Twisted Evil Twisted Evil
    bahamut
    Troubleshooter
    bahamut
    Troubleshooter

    Mensagens : 761
    Reputação : 107

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut Dom Jul 08, 2018 1:59 am

    Jean alcança o palco com uma velocidade além do esperado até para ele mesmo. Ao subir ele investe rapidamente em direção a uma das moças e tenta solta-la. Ele havia percebido que elas não eram quem eles estavam procurando mas isso não importava agora, o importante era interromper essa loucura. Logo que alcançou a moça, a entidade se aproximou dele, que ficou em alerta, mas para sua surpresa ele tentou soltar a outra moça, o que deixou Jean surpreso.

    Entidade: - Vamos temos de tirar elas daqui, esse lugar não pode continuar com isso. Se isso der certo tudo vai cair. Vamos rapaz temos de ser rápidos.

    Logo após a figura angelical se dirigir até Jean, ele percebe o vocalista se aproximando com um punhal para atacar a mulher amarrada. Com um movimento rápido, Jean a protege interceptando o golpe com a sua manopla. Em seguida a entidade retira o punhal da mão do vocalista e tenta cortar a corda da mulher que ele estava tentando ajudar.

    Entidade: - Não se preocupe eu estou aqui pra te ajudar, não sou seu inimigo sou um aliado. Uma vez estive do lado desses loucos mas quero me redimir e ser digno do meu criador. Vamos rapaz .

    Jean não estava entendendo muito o que estava acontecendo. Ao que parece essa entidade não era quem eles deveriam invocar. Mas o ritual não terminou... Então eles ainda não o invocaram. Então, quem é esse e de onde veio? Perguntas demais que Jean tratou de ignorar o quanto antes, pois gastar tempo com elas não traria ajuda em nada nesse momento. Jean se interpõe entre a mulher presa e o vocalista. Rapidamente Jean ergue o joelho direito e desfere um chute frontal com toda a força na boca do estomago do vocalista, na direção de um dos seguranças que já avançavam, a fim de lhe dar um pouco de tempo. Em seguida mantem uma posição de combate e espera a investida dos outros integrantes da banda e dos seguranças que avançavam até ele e a figura alada ao seu lado.

    Jean: - Solte elas, vou tentar te dar cobertura até o pessoal chegar.

    Os números estavam contra os dois e Jean teve que pensar rápido para diminuir a desvantagem. Eles chegavam com facas e cassetetes, então ele teria que preparar os movimentos de contra ataque para impedir os golpes e tentar desarmá-los. Ao mesmo tempo, o movimento teria que movimentar o corpo do atacante para a frente de outro atacante, a fim de impedir outro golpe e dar tempo de ele interceptar um terceiro ataque. De quebra ele tentaria pegar uma das armas no momento do contra ataque, para diminuir a desvantagem. Caso conseguisse, seria mais fácil atingi-los com uma arma antes que os ataques deles o acertassem.

    "Tomara que cheguem logo, sozinho não vou durar nada aqui"

    (ps: Jean irá gastar toda a força de vontade que conseguir para ganhar vantagem nesse combate)
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Convidado Dom Jul 08, 2018 1:51 pm

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 2cr9j410

    Lirus escreveu:- Na verdade o inimigo sabe quem detém o segredo de Il-lium. Somente Maliel sabe o segredo de Il-lium...Eu não queria que te envolver mais nisso tudo Freya Lothbrok, mas você tem razão é uma guerreira e em algum momento acontecerá com você o que aconteceu com Etro e será culpa minha se você não estiver preparada, mas me prometa que não enfrentará nenhum rapinante sozinha ! Isso é um pedido e uma ordem !

    Freya assentia com a ordem de Lírus, além de concordar que Freya ainda não possuía as habilidade de Valkyria, e nunca as teria 100%, sabia que seria tolice de fato enfrentar inimigos desconhecidos sem alguma tática ou ter conhecimento dos mesmos, mas o mais triste disso tudo, era ter de pensar no que um dia foram seus irmãos, Elohins, que lutaram ao lado dela, agora eram inimigos querendo destruir o que restava da Criação que todos haviam feito, por vingança ao Céu que parecia não dar mais a minima para esta mesma Criação. Era uma vingança cega e sem propósito a dos Rapinantes, estavam imersos demais em seu próprio Tormento para enxergar qualquer razão. O engarrafamento dava tempo para pensarem, mas ainda assim, o tempo talvez seria em demasia e parecia que não podiam desfrutar dele, então Valkyria considerou se não seria mais sábio irem o resto do caminho andando ou correndo, depende da distância que ainda teriam de percorrer.

    Lirus escreveu:Os rapinantes querem forçar Maliel a revelar o segredo de Il-lium. Nenhum de nós exceto Maliel sabe esse segredo justamente por causa disso. Mas Radriel o antigo senhor do Fogo persegue Maliel a um tempo e planeja para sí esse segredo de qualquer forma. Você não pode enfrentar o soberano Hadrakamus em hipótese alguma está me entendendo ?! Ele é muito perigoso, veja o que um dos seguidores dele fez com Etro, nós só estamos indo para essa festa porque alguém mais parece saber de Il-lium e não somos eu, você, ou outro Faustiano. Il-lium é um segredo nosso, e um segredo ainda maior de Maliel. Não tente querer saber mais sobre Il-lium Freya, por favor...

    Neste momento, Valkyria olhou para Lírus, ela havia pronunciado o nome de Radriel e Hadrakamus, e talvez isso não fosse sábio, ele poderia começar ver o que estavam conversando agora, talvez até localizá-las. Antes de dar sequência na conversa, Valkyria falava:

    - É seguro citar o nome deles?

    Não teria a arrogância de falar para Lírus que agora certamente não deveriam mais continuar aquela conversa, esperava que ela havia citado os nomes dos Rapinantes com alguma prevenção de que não correriam perigo agora.
    Count Zero
    Mutante
    Count Zero
    Mutante

    Mensagens : 648
    Reputação : 14

    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Count Zero Dom Jul 08, 2018 2:47 pm

    O caminho havia sido liberado por um momento, mas aquele maldito idiota havia atrasado tanto as coisas que os reforços chegaram. Estavam com lanternas. Seus fachos de luz mexiam-se frenéticos na escuridão procurando alguém -- a mim. Instintivamente tomei cobertura, mas eu não poderia permanecer ali por muito mais tempo sem ser descoberto.

    Não há alternativa. Eu não queria, mas eu devo...


    Haviam garotas no palco. Estavam amarradas. Daqui eu não poderia ter certeza de que eram elas, mas eu não poderia arriscar mais nada. Resolvi me concentrar e usar algo que me fizesse sair de lá, tanto para longe daqueles humanos e suas luzes artificiais, quanto para perto delas, a quem deveríamos resgatar a todo custo.

    Off: Doutrina das Tempestades 2, Forma Aquosa (1 FdV): Minha intenção é virar névoa e sair de lá até onde se encontra as garotas amarradas.

    Conteúdo patrocinado


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas - Página 3 Empty Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 12:30 am