- William Hayter - Nemmaniel:
- Vitalidade: OK
Força de Vontade: 8/8
Fé: 4/4
Tormento: 3/3
À medida que Nemmaniel ia falando, Kairel ainda parecia raivoso, mas parecia que aquela raiva era desviada de Nemmaniel para outra coisa. Ele ainda mantinha a arma bem empunhada e por fim ele dizia:
- Sou eu que faço as perguntas hoje, Diretor do Cosmos, Nemmaniel! Você me chamou hoje de manhã, chamou pelo meu nome e resolvi lhe ignorar, mas pelo visto insistiu no nosso encontro! Acho dificil acreditar que isso seja uma coincidência. Eu já sei o que houve aqui, eu tenho contatos. A mulher que eles levaram é a noiva da minha hospedeira, mas eu vou dar o benefício da dúvida hoje.
Kairel então abaixava lentamente a arma e dizia:
- Não tente nenhuma gracinha, eu ainda estou armada e se você tentar algo eu vou atirar na cabeça do seu hospedeiro. Meu único objetivo aqui é proteger a noiva da minha hospedeira, e já que você viu o que aconteceu é a melhor pista que eu tenho, os outros assuntos não me interessam agora.
Kairel não parecia ser uma pessoa má naquele momento, parecia ser apenas uma policial desesperada para encontrar a noiva que foi sequestrada, talvez os sentimentos que a hospedeira de Kairel tenham pela noiva sejam tão grandes a ponto de deixar de lado a importância do mundo Celestial.
- Rolagem:
- Teste de Raciocinio + Empatia diff 6
Die 1 yielded 9 - a success
Die 2 yielded 7 - a success
2 successes - a moderate result altogether.