COmo é o esquema ai? da ficha? Eu sou postador frénetico só fds que n posto muito mas garanto um por dia pelo menos. srrsrssrsr
Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]
- Van Bash
Mutante - Mensagens : 713
Reputação : 15
- Mensagem nº41
Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]
- Sergerpg
Mutante - Mensagens : 625
Reputação : 19
- Mensagem nº42
me add no whats ou no face que a gente combina brother e eu te explico tudo, é necessário whats ou face pra comunicação e a ficha é feita no roll 20, todos dados sao rolados lá também.
- hello
Mestre Jedi - Mensagens : 1088
Reputação : 6
- Mensagem nº43
Olá, vi que poderia fazer aventuras solos e a parte de msg do wathapp além do roll 20, por isso acho que a aventura vai ter uma cadência legal, com isso me chamando atenção tava querendo saber se poderia fazer um personagem usando classe do homebrew, o livro que tem outros arquétipos, tava pensado em um ladino mimetizador com Ca 20, caso isso não seja válido(possa usar apenas o livro do jogador) vou fazer um ladrão salafrário, aquele que a aventura toda só foge de combate e rouba todo mundo, vc sabe, tipo fuga alucinante de piratas do caribe.
- Sergerpg
- Mensagem nº44
Poxa brother lamento vou pedir pra fechar pq já tem jogadores d+, desculpa não ter fechado antes e se liberar vaga ou qualquer jogador desistir te chamo, sobre os homebrew desde que eu estudo e não esteja desbalanceado não tem b.o.
- hello
Mestre Jedi - Mensagens : 1088
Reputação : 6
- Mensagem nº45
Ok, vlw ai, se abrir vaga eu vou seco participar, boas aventuras para vcs!
- Sergerpg
- Mensagem nº46
Vlw Hello, vc é o único na fila então se abrir fica tranquilo que eu entro em contato direto com vc ao invés de postar a vaga
- Sergerpg
- Mensagem nº47
Correções foram feitas e pra ficar mais claro que estamos em Toril, chequem a primeira página deste tópico!
- Ezuri
Forasteiro - Mensagens : 5
Reputação : 0
- Mensagem nº48
OLa, ainda ha vagas? Que horas e dia vcs jogam?