Soviet escreveu:Bravos escreveu:dólares? pas mal...
reais, tamos no brasil.Matusael escreveu:Serião, total vale a pena. Eu dou consultoria de comunicação aqui, ganho R$ 180,00 em 4h e ja acho legalzinho. Se é pra fazer a parada que eu mais gosto e ganhar bem mais, posso viver disso se tiver quem realmente pague. rs
será que vale? digamos que você feche uma mesa semanal de 5h com 5 pessoas, pq aí a conta fica bonita. $100/final de semana, $400/mês. razoável, mas quanto você gasta preparando o jogo, quantas mesas você vai ter que fechar/mês pra conseguir viver, e não estar sempre sem grana, quantos sistemas você terá que conhecer muito bem? não julgo quem tenta, mas pra mim parece inviável. pra ter $2000/mês, são 5 mesas como essa. 25h de jogo semanais mais a preparação de todas elas.
Ah, achei q era em dolar. kkkk pq dai n seria 100, seria 360. e sim, valeria fazer isso todo sabado, por exemplo. quase 1500 conto no mes. se isso virasse carreia, pra fazer durante a semana, 8h/dia (3h preparação, 5h de jogo), seria absurdo de grana (R$ 7800). Mas em reais, não vale a pena não. Além do que é virtualmente impossivel conseguir 1 mesa por dia com gente que esteja disposta a pagar. pq se for ver do lado de la, cada jogador estaria desembolsando 80 por mes pra jogar... se houvesse 25 pessoas pra jogar semanalmente. Quem pagaria por isso? Eu não.