My mirror staring back at me"
- Mirrors, Justin Timberlake
Venham, juntem-se ao Lovecraft e seu gato (que se chamava "N-Word". admiro o trabalho do cara, mas ele foi um babaca) neste tópico onde a conversa fiada é totalmente liberada.
- proposta:
- uma nova proposta, um novo começo! já faz um tempo que quero mestrar algo com cthulhu, e como a leitura do cthulhutech ficou travada, ele voltou pra estante e eu vou tentar call of cthulhu. usarei a 6ª edição, a única coisa que vi da 7ª foi a capa, que tá linda pra porra, por sinal.
one-shot, investigadores iniciantes, aventura que tende a ser curta e funcionar como primeira experiência ao menos para mim. se a proposta virar e todo mundo tiver afim, essa one-shot pode vira algo mais longo. pessoas que não conhecem o sistema são mais do que bem-vindas, ajudo na construção da ficha pelo discord ou por aqui. dessa vez, mesmo sendo one-shot, eu vou pedir bg dos persos; o de sempre: não precisa nada complexo demais (a não ser que você queira), mas é sempre legal descrever medos, metas e coisas que podem surgir durante o jogo.
máximo de 4 jogadores, mas com 2 já dá samba, apesar do jogo ficar bem mais difícil.