Ok, legal. Aguardo sua postagem [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_smile.gif[/smiley]
Enviado pelo Topic'it
DynamiT escreveu:Prefiro o zapzap huahuahuaua...
DynamiT escreveu:Sobre o personagem mesmo sem conhecer o sistema eu estou tendo uma ideia de montar um jornalista investigativo... isso existe?
Soviet escreveu:se for pra escolher mesmo, eu prefiro o telegram ahahaha tem bot pra rolar dado, tá incluso na maioria dos pacotes de dado e tem joguinhos pra gente passar o tempo.
telegram > whatsapp
mas sei que serei voto vencido. eu sou do tempo em que era tudo mato e a gente tinha só o tópico off, então por mim pode ser onde for melhor pra vocês. mel, te adicionei no discord.
bane escreveu:Opaaaa! Cheguei! Eu ia de professor universitário/pesquisador mas a katsu já roubou minha idéia, então vou de detetive de polícia aposentado/investigador do oculto charlatão, vai ser um bom choque de realidade descobrir que as baboseiras paranormais possuem um buraco muito mais embaixo xD
bane escreveu:desses daí eu só uso o zapzap ahauhauahuahauh mas poso aprender a usar outro sem problema!
Soviet escreveu:bane escreveu:desses daí eu só uso o zapzap ahauhauahuahauh mas poso aprender a usar outro sem problema!
daria uma chance pro telegram? ele é levinho. @bane, acho que só falta você votar sobre o papel de parede do jogo.
bane escreveu:Foi mal, no post anterior eu selecionei o quote errado e não deu pra editar xD