Neste tópico serão postados rumores, lendas, histórias etc. O mundo é vivo e notícias as correm!
A GUILDA DOS BARDOS.
- Brazen
Mutante - Mensagens : 543
Reputação : 12
- Mensagem nº2
Re: A GUILDA DOS BARDOS.
- Spoiler:
- Tieflings - Vítimas ou Filhos da Danação?
Graças aos deuses nosso mundo mudou muito desde o fim da guerra. Mas as histórias ainda rondam por aí, na forma de lendas, mitos e segredos...hoje enterrados e esquecidos pelo tempo.
Sabemos que o Deus Devorador tinha um exército que seres aberrantes. Criaturas terríveis, que nem os pesadelos mais insanos poderiam conceber. Algumas eram tão poderosas que até os deuses tiveram problemas para enfrentá-las.
Reza a lenda que existiu um desses seres abissais particularmente poderoso. Seu nome foi esquecido, e pelos deuses que assim permaneça. Ele era curioso, inventivo e sua mente dotada de uma inteligência depravada. Testava as mais variadas experiências, com humanos, elfos e qualquer infeliz que caísse em suas guarras. Suas experiências eram torturas inimagináveis, capazes de fazer até mesmo grandes heróis e semideuses enlouquecerem.
Reza a lenda que, nos últimos dias da guerra e prevendo sua queda junto com o Devorador, ele decidiu aumentar seu exército. Trancou-se em seu laboratório e trabalhou...arduamente. Ao final de seu trabalho, ele tinha criado a raça dos Tieflings. Criaturas que um dia foram humanas ou élficas, agora maculadas com o sangue abissal de seu criador.
No final ele foi derrotado, a despeito de seus esforços. Mas os Tieflings se espalharam pelo mundo e procriaram. Possuem talento para magia e uma proximidade com a escuridão que pode torná-los os vilões mais terríveis do mundo. Mas existem aqueles que lutam contra sua natureza abissal pois ainda possuem em suas almas a metade que faz parte de Azohl.
No final, apenas as suas ações podem definir quem eles são.
- Brazen
Mutante - Mensagens : 543
Reputação : 12
- Mensagem nº3
Re: A GUILDA DOS BARDOS.
- Spoiler:
Gazeta dos Reinos – Decretada Oficialmente a caçada a Raposa Louca em Namória.
O soberano da grande nação de Namória, Sua Majestade Sultão Sayaff Al Missar decretou oficialmente a perseguição ao assassino conhecido como Raposa Louca, após o violento e mortal ataque a sua filha, princesa Safira Al Missar e o roubo de um artefato da família real, conhecido como Pedra do Fogo. Esse é o primeiro reconhecimento oficial do retorno das atividades do vilão em Azohl desde que ele desapareceu misteriosamente em Samúria, há 100 anos, depois de um atentado a uma instalação que pertencia a Guilda do Comércio.
O assassino ficou conhecido em todos os reinos por seu grande poder mágico, genialidade louca e sua habilidade de assumir qualquer identidade sem ser descoberto, coisas que o tornaram um mestre em assassinatos e roubos, principalmente de itens mágicos. Sua alcunha se deve principalmente a suas ações caóticas, pois nunca se sabe exatamente quais razões se escondem por trás de todas as atrocidades que comete, bem como sua verdadeira identidade, que é um dos maiores mistérios até hoje.
Vários heróis e mercenários pelos reinos afirmaram terem derrotado a Raposa Louca, mas nunca conseguiram provar, sendo desmentidos logo em seguida quando um novo ato vil era cometido por ele tempos depois. Mas ele nunca havia desaparecido por tantos anos, de forma que em todo o reino sua morte foi reconhecida.
Poderíamos respirar em paz …até agora.
A recompensa oferecida por Sua Majestade pela cabeça do Raposa Louca e a devolução da Pedra do Fogo é de 200 mil peças de ouro e um título de nobreza na corte de Namória. Desnecessário dizer que aventureiros e mercenários por todos os reinos estão se movimentando atrás do vilão para conseguir sua recompensa.
O funeral da princesa Safira ocorrerá em breve, na capital, que se encontra em Luto Oficial.