Oliver fez como o doutor pediu - apesar de não gostar muito de tocar naquelas coisas. Ele entregou a maleta ao homem e afastou-se alguns passos. Houve um silêncio quase sepulcral dentro da sala, enquanto Vincent se concentrava no que fazia: a primeira coisa que notou é claro tinha sido o que já fora lhe dito; as órbitas oculares tinham sido arrancadas, mas o que talvez impressionasse o doutor era a técnica quase cirúrgica com o qual isso tinha sido feito, existia pouco dano nas pálpebras ou no crânio em si. O que por si só já parecia bastante diferente da "técnica" de Jack.
Com um olhar um pouco mais clinico, ele também pode notar que existiam pequenas incisões nos lábios da vitima, mas o que talvez mais chamasse a atenção do médico fosse os dois pequenos ofícios no pescoço, junto a jugular. Eram tão pequenos quanto um dedo mindinho, e não poderia por si só explicar o fato de a vitima não ter uma gota de sangue no corpo, mas a vitima de fato não tinha.
Ele poderia ter se concentrado um pouco mais, mas fora interrompido pela chegada de Ye Zim, Vincent tinha o visto uma ou duas vezes durante as investigações sobre o assassino de Whitechapel e agora ele sabia que aquilo não era trabalho de Jack.
- Dr Winterland está dando uma olhada, mas parece que temos um novo caso estranho nas mãos. - Falou Oliver para Ye, com um suspiro, voltando sua atenção para o médico e aguardando.
O corpo disposto em cima da mesa fria não se parecia em nada com um corpo deixado por Jack, isso Ye soube assim que entrou no local. Ainda que não tivesse todos os detalhes, pode ver Vincent dando uma olhada mais clinica na situação. Podia quase sentir no ar os efeitos da tensão dos demais presentes, de certa forma, a maioria não estava tão preparada para lidar com tudo aquilo de novo.