Nome:Bannik Lassard Raça:Humano Classe e nível:Guerreiro 1 Tendência:Neutro e Caótico Divindade:Tymora Pontos de Experiência:0.000 Pontos para Próximo Nível:1.000 | Tamanho:Médio Idade:19 anos Altura:1,81 Peso:84kg Pele:Bronzeado Cabelo:Loiro Olhos:Azuis |
Habilidades
Força:18(+4) Destreza:14(+2) Constituição:16(+3) Inteligencia:10(+0) Sabedoria:12(+1) Carisma:10(+0) | Classe de Armadura:20 Toque:13 Surpresa:18 | Iniciativa:+2 Pontos de Vida:13 Fortirude:+6 Reflexo:+3 Vontade:+2 Bônus Base de Ataque:+1 Agarrar:+5 |
Talentos e Habilidades Especiais
Perícias(04/02) Cavalgar(Des): 2 + 2 = +4 Intimidar(Car): 2+ 0= +2 Oficio (Armeiro)(Int): 2 + 0 = +2 Natação(For): 2 + 4 = +6 Escalar(For):2 + 4 = +6 Saltar(For):2 + 4 = +6 | Habilidades Especiais: Habilidades Especiais Raça: - Deslocamento 9m - Talento Adicional - 4 pontos de pericias no 1° nível. -+ 1 ponto de pericia a cada nível de experiência. Habilidades Especiais Classe: - 1 Talento Adicional | Talentos Foco em Arma (Espada Longa)(Humano) Sorte dos Heróis (1° nível) Tolerância(1° Guerreiro) |
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Espada Longa | +7 | 1d8 +5 | 19-20 / x2 | Cortante / Obra Prima |
Adaga | +5 | 1d4 +4 | 19-20 / x2 | Perf. ou Cort. |
Arco Longo | +3 | 1d8 | x3 | Perfurante / 30m |
Armadura:Cota de Malha +5 CA / Deslocamento 6m
Escudo: Grande de Madeira +2 CA
Marreta
Anula faro (2)
Algibeira
Apito de advertência
Cobertor de inverno
Cantil
Mochila
Pederneira/isqueiro
Ração de viagem (5)
Saco de dormir
Traje de clima frio
Traje de viajante
Caneco de cerâmica
Corda de seda
Espelho de metal pequeno
Saco (4)
Sabão (1/2 kg)
Alaúde
Símbolo sagrado de madeira (Tymora)
Garrafa de vinho
Lona (6m2)
Pequeno livro de romance.
Tocha 2x
Oleo
PC:
PP:
PO:20
PL:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
- Bannik Lassard Nasceu em Tethyr na cidade de Riatavin, filho de comerciantes, em uma invasão de Trolls e orcs sua família foi dizimada ele ainda criança foi vendido como escravo junto com a irmã e o irmão mais velho. Foi comprado por um mago de Cormyr e colocado para lutar em arenas clandestinas pelo seu dono que era aficionado por lutas e teve muito sucesso como lutador, na invasão dos goblins seu mestre foi morto na invasão da torre e ele matou os invasores e fugiu para ajudar as forças de Arabel e como miliciano teve treinamento militar e se mostrou apto para a batalha e quando em Suzail, se mudou para uma pequena cidade próxima e sobrevive de seu trabalho como mercenário, sendo muito procurado e isso ajudou a melhorar os seus itens originais.