OFF: Vou vendo como fazer então. Mando por aqui mesmo em pouco tempo a parte do SPECIAL e ignoro as habilidades por enquanto.
Julius Clone [Prólogo]
- hello
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- Mensagem nº62
Re: Julius Clone [Prólogo]
Nome: Julius Clone
Raça: Ghoul(consciente)
Sexo: M
Facção: Neutro
Status: 28 PTS
S- 1+2
P- 1+5
E- 1+3
C- 1+1
I- 1+9
A- 1+3
L- 1+5
Oque tenho que adicionar ou tirar, aliás, estou considerando que comecei com 1 em todos(na versão final se for realmente ficar com assim eu tiro esse "1+" e aglutino em um número).
PS: Acho que faltou a habilidade Resistência a radiação no Endurance.
Raça: Ghoul(consciente)
Sexo: M
Facção: Neutro
Status: 28 PTS
S- 1+2
P- 1+5
E- 1+3
C- 1+1
I- 1+9
A- 1+3
L- 1+5
Oque tenho que adicionar ou tirar, aliás, estou considerando que comecei com 1 em todos(na versão final se for realmente ficar com assim eu tiro esse "1+" e aglutino em um número).
PS: Acho que faltou a habilidade Resistência a radiação no Endurance.
- Leafar
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- Mensagem nº63
Re: Julius Clone [Prólogo]
Acrescente 400 pontos nas habilidades descritas abaixo de modo a representar as habilidades do seu personagem. A pontuação máxima é 95 pontos por habilidade. Mais pontos serão disponibilizados a medida que você avança na campanha. A pontuação inicial foi baseada nos seus atributos SPECIAL.
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora: 10
Intimidar (S):10
Luta Desarmado (S): 10
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta: 10
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro : 10
Armas de longo alcance - sniper, flechas (P): 25
Armas de fogo leve - revólver, pistola: 25
Arrombamento de fechaduras (P): 25
Audição apurada (P): 25
Detecção de mentira (P): 25
Explosivos (P): 25
Investigação (P): 25
Olfato apurado (P): 25
Paladar apurado (P): 25
Tato apurado (P): 25
Visão apurada (P): 25
Força de Vontade (E): 15
Resistência ao calor (E): 15
Resistência ao frio (E): 15
Resistência a fome (E): 15
Resistência ao efeito de drogas (E): 15
Resistência a sede (E): 15
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): 15
Sobrevivencialismo (E): 15
Empatia com animais (C): 5
Liderança (C): 5
Mentir/Ludibriar (C): 5
Negociar (C): 5
Seduzir (C): 5
Biologia (I): 45
Engenharia (I): 45
Idiomas (I): 45
Geografia (I): 45
Mecânica (I): 45
Medicina (I): 45
Ocultismo (I): 45
Pesquisar (I):45
Química (I):45
Tecnologia (I):45
Acrobacia (A): 15
Armas brancas (A) - faca, canivete: 15
Equilíbrio (A): 15
Escalada (A): 15
Furtividade (A): 15
Mão leve - ladrão (A): 15
Piloto Vertbird(A): 15
Tiroteio (A): 15
Jogos de Azar (L): 25
S- 2
P- 5
E- 3
C- 1
I- 9
A- 3
L- 5
Não existe resistência a radiação no mundo real. Então optei em só manter as roupas e trajes do que protejam da radiação neste rpg, exceto com ghouls por que o caso deles é bem particular.
Armas de fogo pesadas (S) - escopeta, metralhadora: 10
Intimidar (S):10
Luta Desarmado (S): 10
Luta com arma de impacto (S) - martelo, clava, marreta: 10
Perícias artesanais (S)- gesseiro, pedreiro, marceneiro : 10
Armas de longo alcance - sniper, flechas (P): 25
Armas de fogo leve - revólver, pistola: 25
Arrombamento de fechaduras (P): 25
Audição apurada (P): 25
Detecção de mentira (P): 25
Explosivos (P): 25
Investigação (P): 25
Olfato apurado (P): 25
Paladar apurado (P): 25
Tato apurado (P): 25
Visão apurada (P): 25
Força de Vontade (E): 15
Resistência ao calor (E): 15
Resistência ao frio (E): 15
Resistência a fome (E): 15
Resistência ao efeito de drogas (E): 15
Resistência a sede (E): 15
Resistência a ausência de oxigênio/tempo sem respirar (E): 15
Sobrevivencialismo (E): 15
Empatia com animais (C): 5
Liderança (C): 5
Mentir/Ludibriar (C): 5
Negociar (C): 5
Seduzir (C): 5
Biologia (I): 45
Engenharia (I): 45
Idiomas (I): 45
Geografia (I): 45
Mecânica (I): 45
Medicina (I): 45
Ocultismo (I): 45
Pesquisar (I):45
Química (I):45
Tecnologia (I):45
Acrobacia (A): 15
Armas brancas (A) - faca, canivete: 15
Equilíbrio (A): 15
Escalada (A): 15
Furtividade (A): 15
Mão leve - ladrão (A): 15
Piloto Vertbird(A): 15
Tiroteio (A): 15
Jogos de Azar (L): 25
S- 2
P- 5
E- 3
C- 1
I- 9
A- 3
L- 5
Não existe resistência a radiação no mundo real. Então optei em só manter as roupas e trajes do que protejam da radiação neste rpg, exceto com ghouls por que o caso deles é bem particular.
- hello
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- Mensagem nº64
Re: Julius Clone [Prólogo]
OFF: Devo só completar dps, mas vou perguntar logo, pericias artesanais é importante para mim na parte de manusear coisas delicadas e consertar equipamentos ou não?
- Leafar
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- Mensagem nº65
Re: Julius Clone [Prólogo]
Fora do saloon você não consegue ouvir nada da conversa, mas não demora muito para o homem de colete e roupa azul sair do local, ele abre a porta e segue com olhar mal encarado para fora. Ao perceber o carro estacionado na entrada ele exclama algum xingamento qualquer , ele não percebe que o carro é funcional.
*Imagino que seja importante sim, em algumas situações posso pedir que o jogador role dados em mais de uma especialidade. Além disto tem o fato de você querer ser mais que um mecânico, então imagino que perícias como Mecânica, Engenharia e Perícias artesanais seriam importantes, mas é inicio do jogo ainda. Veja bem como deseja distribuir os pontos. Os dados serão sempre 1d100 e cada ponto a mais na habilidade dá 1% a mais de probabilidade de sucesso, por isso o máximo de 95 pontos, isto dá uma margem de 5% de chance de fracasso.
*Imagino que seja importante sim, em algumas situações posso pedir que o jogador role dados em mais de uma especialidade. Além disto tem o fato de você querer ser mais que um mecânico, então imagino que perícias como Mecânica, Engenharia e Perícias artesanais seriam importantes, mas é inicio do jogo ainda. Veja bem como deseja distribuir os pontos. Os dados serão sempre 1d100 e cada ponto a mais na habilidade dá 1% a mais de probabilidade de sucesso, por isso o máximo de 95 pontos, isto dá uma margem de 5% de chance de fracasso.