Qualquer um que tenha menos de 50 postagem vai ter a preferência em cima de qualquer um que se candidate a vaga.
Regras básicas das minhas mesas:
1° Monge é uma classe vetada a não ser que eu esteja narrando uma aventura oriental. Se quiser fazer um monge medieval monte um clérigo huahuauhaauhauuha... [Só para ser mais claro, nessa aventura monge é proibido]
2° É uma aventura heroica então também não aceito personagens malignos.
3° Ritmo de postagem frenético. Mínimo de 1(uma) postagem por dia sendo que se mais da metade do grupo tiver respondido em menos de 24h eu dou continuidade.
Mar Tranquilo é uma pequena, mas próspera cidade mercante na costa, localizada na base de uma península. Localizá-la próximo ao sul do Pântano das Aranhas, no Sul de Calimsham.
Ela mantém uma milícia bem treinada para proteção. Ainda que, entretanto, Mar Tranquilo retenha a sensação de uma cidade portuária pequena e agitada em vez de um posto militar. Dois problemas molestam Mar Tranquilo no presente momento: o aumento da hostilidade dos membros do povo lagarto locais e a contínua ausência de todos os navios esperados que vinham da direção do recife. Os "pântanos" que cobrem a península não são terras alagadas no sentido clássico. Eles, entretanto, suportam tipos de criaturas que geralmente fazem dos pântanos seu lar.