Nietzsche escreveu:Não entrosei ainda com o restante pela ausência de um bg com eles, meu anão é meio desconfiado, mas depois que ganharem a confiança dele, será companheiro até o último suspiro.
O que significa "bg" ?
Nietzsche escreveu:Não entrosei ainda com o restante pela ausência de um bg com eles, meu anão é meio desconfiado, mas depois que ganharem a confiança dele, será companheiro até o último suspiro.
Naruto escreveu:Nietzsche escreveu:Não entrosei ainda com o restante pela ausência de um bg com eles, meu anão é meio desconfiado, mas depois que ganharem a confiança dele, será companheiro até o último suspiro.
O que significa "bg" ?
Não dei uma resposta mais inteligente ou carismática pra evitar meta-game, meu anão tem 12 de inteligência/sabedoria e apenas 11 de carisma. escreveu:
Mad Wally escreveu:@naruto Cuidado com o excesso de informação. Nem tudo que está na nossa ficha, é conhecido pelos personagens dos jogadores... Os personagens não se conhecem... Informações respectivas a classes e antecedentes, acabam não sendo de informação dos personagens, mas sim dos jogadores. Isso acaba caindo no conceito de extra-jogo, que é quando um personagem usa informações desconhecidas por ele, por conta das informações conhecidas por seu jogador.
DynamiT escreveu:Então eu fiquei meio perdido com tudo que foi escrito alguns interagiram uma parte outros só depois, etc..
Decidi direcionar a galera pra um lugar pra vocês poderem falar sobre como vão querer ir e até fazer mais interação entre vocês.
Mas eu mesmo só preciso entender se todos estão de acordo se vão por mar ou por terra pra poder direcionar a história. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk