- O conto:
- O céu estava enevoado com nuvens escuras que pareciam fantasmas ardendo em chamas, o céu estava tingido de vermelho, um vermelho vivo e intenso, não havia vento, não havia animais a voar pelos céus, a garota abrira os olhos e sentiu seu corpo doer, estava deitada de barriga para cima e viu as nuvens tomarem conta do ar.
Ela sentiu um cheiro de queimado, aos poucos seus sentidos iam voltando ao normal, não sabia onde estava, tentou levantar e percebeu que estava em um buraco com dezenas, não centenas de crânios pelo chão, tentou gritar, mas sua voz não saiu, o cheiro de fumaça entrava nas suas narinas, ela se levantou e observou inúmeras caveiras no buraco, era possível sair dali escalando e foi o que ela fez.
Primeiro olhou em volta e então começou a subir, passo a passo, no entanto os crânios estavam soltos e ela escorregou, caiu de volta no fundo do buraco e amaldiçoou a sua sorte por isso, os crânios com seus dentes faltando e alguns amarelados ou negros pareciam sorrir devido a queda da garota, ela não ligou.
Tentou novamente escalar, não era um buraco íngreme, mas o fez de quatro como os animais quadrúpedes para que a queda não voltasse a acontecer, deixou os “risos” dos crânios para trás e conseguiu chegar ao topo, olhou em volta.
O céu vermelho sangue parecia ir até os confins do horizonte, percebeu que as nuvens negras eram fumaça que provinha de um local ao longe, algo pegando fogo pelo cheiro forte, uma terra pedregosa, o solo infértil e polido, parecia cintilar uma cor de sangue no chão com a baixa luminosidade.
Ela sussurrou baixinho com a voz ainda falha:
- Sakuya Hinata!!! Meu nome é Sakuya Hinata!!!
Foi a única coisa de que se lembrou, não sabia onde estava e o que era tudo aquilo, não sabia como tinha parado naquele poço de crânios, não lembrava de seu passado, apenas este nome ecoando em sua cabeça, olhando fixamente pro nada, não percebeu uma figura que estava ao lado dela, era um ser com pelos negros, se aproximou e se sentou ao lado dela, miou.
Sakuya se assustou e olhou para baixo vendo o animalzinho sentado no chão, seu pelo como carvão reluziu, a garota de súbito teve um ataque de fúria, seus olhos começaram a tremer de um lado para o outro.
O Gato miou outra vez, ela ficou ainda mais irritada, o bichinho miou de novo, ela o chutou com força, o bicho miou com a dor do golpe e voou pra longe, ela estava agora respirando fundo e fechou os olhos.
Abriu-os e começou a andar na direção da fumaça, talvez houvesse alguém lá para dizer o que aconteceu, ou pelo menos ajudá-la, aos primeiros passos ela apenas se concentrou onde havia a fumaça, seria uma caminhada longa, ela não percebeu mas o gato negro estava logo atrás.
Sakuya finalmente chegou na região por onde a fumaça subia aos céus, mas o local não estava em condições habitáveis, haviam ruínas destruídas pelo fogo, por onde os olhos azuis da garota passava, um caminho de morte e destruição intermináveis, ela viu corpos no chão, queimados até virarem ossos e de ossos virarem pó, pedaços de paredes desfeitas, madeira queimando ainda, não havia casa que sobrevivera.
Uma vila inteira foi destruída pelas chamas, Sakuya caminhava lentamente com seus olhos a visualizar aquela cena infernal e tenebrosa de morte, seus olhos não se horrorizaram por completo, seu coração palpitou com uma espécie de lembrança, ou sentimento reprimido, precisava sair dali, não dali naquela vila destruída, mas dali, daquela região talvez.
O gato negro saltou em uma das paredes e ficou observando o local alheio as mortes, Sakuya Hinata viu algo saindo da terra, algo saindo do solo infértil, era um monstro, primeiro foi o braço que apareceu, depois a cabeça e todo o corpo.
A parte da cabeça era de um touro, mas seu corpo era de homem, as pernas eram de touro, uma coisa berrante híbrida de forma não natural, mas para Hinata não pareceu anormal, ela correu, viu mais dois monstros daquele se aproximarem de direções diferentes, tentavam agarrá-la, iriam matá-la caso conseguissem, isso ela sentiu em seu coração, os braços musculosos dos monstros quase conseguiram pegá-la, um deles chegou a segurar em sua blusa negra, o tecido da manga rasgou devido ao puxão.
Sakuya correu freneticamente, não podia parar, queria gritar o mais forte que podia, mas a voz ainda não havia brotado, corria e corria, os três Demônios atrás dela, um deles saltou em uma parede, e saltou novamente para ganhar território, este estava quase a agarrando, talvez fossem estes que mataram a vila, e ela precisava fugir a qualquer custo.
Quando virou uma esquina, visualizou o gato preto a miar em cima da parede, os olhos azuis da menina brilharam, o gato saltou e então uma luz forte o arremeteu fazendo-o se tornar uma ceifadora, uma foice de cabo longo que girou e foi parar nas mãos da garota.
Hinata habilmente a pegou no ar e a girou com graciosidade, não sabia de onde vinha tamanha habilidade com tal arma, mas com apenas um movimento decepou o braço de um dos demônios Touro.
Os pés da garota giraram no terreno e poeira subiu, ela girou mais duas vezes a foice e desafiou os seres, um deles já gritando sem um braço.
Os outros dois investiram, Sakuya usou o cabo da arma para saltar sobre os dois, fincando no chão o cabo e pegando o impulso necessário, no ar, com a acrobacia usou a lâmina para cortar a cabeça de um deles, a lâmina afiada cortou como faca no pão.
A cabeça do monstro rolou pelo chão, ela pousou com graça e continuou a lutar sem temer quem a atacava, girou o corpo e a foice e abaixou no último segundo antes que o braço do monstro a golpeasse, ela porém cortou-o ao meio quando fez a manobra.
A foice era incrível, ou talvez a menina era a poderosa ali, o corpo do demônio tombou, e o terceiro que havia perdido seu braço veio como um touro para cima dela, afinal sua aparência era de touro, ele conseguiu segurar em seus cabelos com o braço que lhe sobrou, e correu com a menina em seu poder, levantou ela no ar, na altura de seu peito e corria arrastando-a.
Quando chegou a uma parede a fez chocar contra ela sem dó, o corpo da menina varou a parede que não tinha já tanta resistência devido ao incêndio que sofrera, com a destruição da parede Sakuya foi largada pelo touro e jogada ao chão a uns cinco metros do monstro.
Ela rolou no chão e a foice foi parar longe do alcance de seu braço, o monstro bufou e depois urrou com força, arrastou a pata no chão como um animal e correu até a menina para atropelá-la e terminar o serviço.
Sakuya Hinata se levantou o mais rápido que pôde, esperou a hora certa de saltar por sobre o monstro que investia cegamente até ela, segurou em seus chifres e saltou para trás do demônio, rolou no chão e pegou a sua foice, o touro virou o corpo e arrematou contra ela de novo.
Foi seu fim, a garoto de olhos azuis cortou suas pernas com um golpe só, o corpo grande da fera tombou se arrastando, ela correu até ele e perfurou seu pescoço com a ponta da lâmina.
O monstro cessou seus movimentos, a garota ofegava, soltou a foice e a mesma se tornou o gato com um feixe de luz, ela o olhou horrorizada, em parte por suas próprias habilidades com a foice, em parte pela habilidade do gato de se transformar em foice.
Sakuya sabia que precisava do gato, ela segui-o com os olhos, o felino passou por ela dançando sob suas pernas e seguiu para fora da vila em chamas, ia para o norte, embora Hinata não soubesse onde era norte ou sul por ali, o corpo dos demônios estavam virando formas espectrais, e desaparecendo, ela viu uma luz seguir aos céus depois que o monstro desapareceu. Parecia algo impessoal.
Voltou sua atenção para o felino negro que já estava bem na frente, ele parou e olhou para trás, miou novamente como que para chamá-la, ela entendeu deveria segui-lo, e provavelmente teria mais monstros pela frente. Aceitou seu destino, mas queria descobrir o que aconteceu...
Quando andou ao lado do felino já por meia hora, o cheiro de fumaça ficara para trás...
Devem seguir estritamente essas regras abaixo, somente existe 3 tipos de personagens, pensem em um game no qual vcs podem ter escolhas mais básicas, ou em atores que devem desempenhar um papel, vcs podem dar personalidade ao personagem que escolherem, no entanto estes arquétipos serão necessários para a campanha.
- Os Arquétipos:
- O Inocente
Pode ser um garoto ou garota de 10 até 17 anos de idade (Escolhida pelo jogador) que errava pelo deserto sem saber de onde veio, não foi atacado por demônios no caminho e ele andou para uma única direção até chegar em uma torre onde uma mulher o recebeu, lá é um orfanato estranho onde algumas crianças órfãs estão morando, acontecem coisas estranhas, porém a mulher dá comida e as crianças não são atacadas pelos demônios.O Caçador
Um guerreiro experiente que acordou em uma vila, ele foi levado para esta vila por um ser chamado apenas de Espectro, que de fato ele nunca viu, pois estava desacordado quando o trouxeram, lá ele demonstrou habilidades de combate que usou para ter o sustento, começou a trabalhar como mercenário caçador de demônios e esta vivendo já a três meses no local.
Possui um defeito que deve ser escolhido pelo jogador, entre estes:
Alcoólatra ou assombrado.
Possui um artefato mágico em seu poder a escolha do jogador, pode ser uma arma ou amuleto.O forjado Bélico
Feito para guerra, no entanto esta em uma biblioteca onde um mago o ajudou a viver, este forjado é um homem preso a um corpo de máquina ou armadura mágica, seu corpo debaixo da pesada armadura está totalmente desfigurado e o ser ajuda o mago no seu trabalho na biblioteca.
Embora possua habilidades combativas ao lado do mago usou-as poucas vezes. O forjado não precisa comer, mas precisa dormir para recuperar suas forças.
Seu Carisma deve ser 10 ou menos, por causa da desfiguração.
A ficha de personagem é bem simples apenas isso...
- A Ficha:
Os jogadores terão 101 pontos para distribuir entre os 8 atributos base. Só isso mais nada.
Nome:
Idade:
Jogador:
Arquétipo:
Atributos
Força:
Constituição:
Destreza:
Agilidade:
Inteligência:
Força de Vontade:
Percepção:
Carisma:
Nível: 01
Armadura: ________________
IP:_____
Lembrete, embora os jogadores terão estas escolhas pré-determinadas lembre-se que o nome do personagens escolha de atributos e até a personalidade e interpretação são de total responsabilidade dos jogadores, espero que gostem de interpretar os personagens que estão aí... Pretendo que seja um jogo curto do tamanho de uma temporada de um anime de horror ou duas temporadas, não quero delongar muito...