Não me importo com metagame, contanto que seja realizado com bom senso e moderação.
Utilizem este espaço para se apresentarem, tanto jogadores quanto personagens, caso desejem.
Temas interessantes e discussões pertinentes serão recompensados com XP e/ou Hero Points (que, quando gastos, conferem um sucesso completo instantâneo na parada de dados).
**Quem sou:**
Saudações, nobres aventureiros. Meu nome é Rodrigo, e é um prazer conhecê-los. Eu serei o vosso Mestre de Jogo, aquele que guiará vossos passos através dos véus do desconhecido. Sou professor universitário e, nas horas vagas, um dedicado praticante da arte do RPG, a qual cultivo desde a tenra idade de 15 anos. Agora, aos 43 anos, tenho vasta experiência em diversos sistemas, desde D&D e AD&D, passando por Gurps, o bizarro Paranoia e o infame Kult RPG (tanto a Nova Versão, Divinity Lost, quanto a Velha Sueca, The Death is Only the Beginning).
Que este canal seja um refúgio para vossas discussões e partilhas, e que os segredos do multiverso se desvendem diante de vossos olhos curiosos.