Thorgrim “Sjøhjelm” (Casco de Javali) Olavsson
Player: Shmul
Altura: 2,31cm
Peso: 210 Quilos
Idade: 30 anos
Cabelos e Barba: Ruivos, compridos e ondulados
Olhos: Azuis
____________________________________________
Atributos Básicos: (Custo 80)
ST: [13] (30)
DX: [12] (40)
IQ: [10] (0)
HT: [11] (10)
Per: [10] (0)
Vont: [10] (0)
____________________________________________
Vantagens: (Custo 22)
Carisma +1 (5)
Difícil de Matar: +1 (2)
Hipoalgia (10)
Status +1 (5)
____________________________________________
Desvantagem: (-40)
Alcoolismo (-15)
Código de Honra (-5)
Excesso de Confiança (-5)
Mau Humor (-10)
Senso do Dever – Tribo Halogi (-5)
____________________________________________
Peculiaridades: (-4)
Vaidoso: Gosta de se “maquiar”, usar joias, estar limpo, trançar sua longa barba e parte do cabelo e usar boas roupas.
Cogumelos alucinógenos: Quando tem acesso, procura consumir antes de grandes batalhas. (Berserker)
Nomes às Armas: Costuma dar nomes às armas que ficam em sua posse por alguma tempo.
Supersticioso: Procura ligar eventos e situações aos Deuses. Acreditar no destino.
____________________________________________
Perícias Gerais: (18)
Boemia (HT/F)= 11+0 [1]
Briga (DX/F)= 12+1 [2]
Caminhada (HT/M)= 11+0 [1]
Diplomacia (IQ/D)= 10-2 [1]
Escalar (DX/M)= 12-1 [1]
Escudo (DX/F)= 11+0 [1]
Intimidação (IQ/M)= 10-1 [1]
Liderança (IQ/M)= 10-1 [1]
Manha (IQ/M)= 10-1 [1]
Marinhagem/NT (IQ/F)= 10+0 [1]
Nadar (HT/F)= 11+0 [1]
Naturalista (IQ/D)= 10-2 [1]
Observação (IQ/M)= 10-1 [1]
Primeiros Socorros (IQ/F)= 10+0 [1]
Rastreamento (IQ/M)= 10-1 [1]
Salto (DX/F)= 11+0 [1]
Sobrevivência (IQ/M)= 10-1 [1]
Tática (IQ/D)= 10-2 [1]
____________________________________________
Perícias Combate: (24)
Machado/Maça DX/M – 12+4 [16]
Espada Curta DX/M – 12+0 [2]
Machadinha de arremeço DX/M 12+0 – 12+0 [2]
Escudo Pesado DX/E -12+1 [2]
DESLOCAMENTO 5m, INICIATIVA 5,75
DR 2 menos cabeça, face e pescoço
ESQUIVA = 8
APARAR MACHADO = 11 (desbalanceado)
BLOQUEAR ESCUDO = 11
Player: Shmul
Altura: 2,31cm
Peso: 210 Quilos
Idade: 30 anos
Cabelos e Barba: Ruivos, compridos e ondulados
Olhos: Azuis
____________________________________________
Atributos Básicos: (Custo 80)
ST: [13] (30)
DX: [12] (40)
IQ: [10] (0)
HT: [11] (10)
Per: [10] (0)
Vont: [10] (0)
____________________________________________
Vantagens: (Custo 22)
Carisma +1 (5)
Difícil de Matar: +1 (2)
Hipoalgia (10)
Status +1 (5)
____________________________________________
Desvantagem: (-40)
Alcoolismo (-15)
Código de Honra (-5)
Excesso de Confiança (-5)
Mau Humor (-10)
Senso do Dever – Tribo Halogi (-5)
____________________________________________
Peculiaridades: (-4)
Vaidoso: Gosta de se “maquiar”, usar joias, estar limpo, trançar sua longa barba e parte do cabelo e usar boas roupas.
Cogumelos alucinógenos: Quando tem acesso, procura consumir antes de grandes batalhas. (Berserker)
Nomes às Armas: Costuma dar nomes às armas que ficam em sua posse por alguma tempo.
Supersticioso: Procura ligar eventos e situações aos Deuses. Acreditar no destino.
____________________________________________
Perícias Gerais: (18)
Boemia (HT/F)= 11+0 [1]
Briga (DX/F)= 12+1 [2]
Caminhada (HT/M)= 11+0 [1]
Diplomacia (IQ/D)= 10-2 [1]
Escalar (DX/M)= 12-1 [1]
Escudo (DX/F)= 11+0 [1]
Intimidação (IQ/M)= 10-1 [1]
Liderança (IQ/M)= 10-1 [1]
Manha (IQ/M)= 10-1 [1]
Marinhagem/NT (IQ/F)= 10+0 [1]
Nadar (HT/F)= 11+0 [1]
Naturalista (IQ/D)= 10-2 [1]
Observação (IQ/M)= 10-1 [1]
Primeiros Socorros (IQ/F)= 10+0 [1]
Rastreamento (IQ/M)= 10-1 [1]
Salto (DX/F)= 11+0 [1]
Sobrevivência (IQ/M)= 10-1 [1]
Tática (IQ/D)= 10-2 [1]
____________________________________________
Perícias Combate: (24)
Machado/Maça DX/M – 12+4 [16]
Espada Curta DX/M – 12+0 [2]
Machadinha de arremeço DX/M 12+0 – 12+0 [2]
Escudo Pesado DX/E -12+1 [2]
DESLOCAMENTO 5m, INICIATIVA 5,75
DR 2 menos cabeça, face e pescoço
ESQUIVA = 8
APARAR MACHADO = 11 (desbalanceado)
BLOQUEAR ESCUDO = 11