vinicius300188 escreveu:Pessoal fiz a minha ficha com a ajuda do Hello, não sei se está correta, se não tiver me falem por favor
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1661767
Ta maneira parça a ideia é essa mesmo e por favor não se assuste com os erros ou com as criticas estamos aqui pra te ajudar.
Primeiro ponto é esse nome, da pra ser mais criativo e nao pega bem se apresentar com VampireLord no D&D, pensa com mais carinho no nome por favor.
Segundo seus status não é possível eu não creio que esses foram os status que você recebeu da tabela do Jarrie se foi mano do céu alguém da uma colher de chá pro vinicius e rola de novo pra ele que caralho ta muito fraco em comparação com os outros jogadores da mesa.
Terceiro é realmente o ataque +7 que o senhor não tem com aquelas estatisticas o Jarrie ta certo e ficaria +5, mas não se desespere, quando vc usar as rolagens do Jarrie na sua ficha vc vai ficar muito mais forte.
Sobre o abissal é bom ter sempre algo no seu bg explicando onde vc aprendeu os idiomas e suas habilidades, na verdade considerar seus pontos fortes na ficha ajuda muito na hora de se inspirar pra escrever.
Se alguém disser que vc não é bom por ser ladrão lembre a todos que o Robin Hood era um ladrão e acrescente um motivo que não seja só ganância pra vc querer esses itens, coloque um bem maior.
De resto parece estar caminhando bem, continue assim e logo logo sai aquele personagem obra prima. Força brother que o primeiro é o mais difícil depois vc tira de letra!