por vinicius300188 Sáb Ago 04, 2018 11:30 pm
Fui pesquisar sobre Tymora e vi que na história dela, constroem igrejas muitos ricas para celebrar essa divindade em vários locais, acredito que se eu escolher ela como divindade terei problemas, já que meu defeito é justamente não resistir a ideia de querer roubar algo valioso, então toda vez que fosse na igreja para renovar minha fé nessa divindade ou fazer algum serviço para alguém dessa igreja, ia acabar querendo roubar algo da igreja e deixando a própria divindade com raiva de mim, acredito que seja melhor escolher outra divindade para que eu não sofra penalidades gratuitamente de minha divindade.
A outra divindade sugerida não encontrei informações em português sobre ela, por isso fui fazer uma nova pesquisa e achei no no site http://pt-br.dndbrasil.wikia.com/wiki/Ladino
Nele recomendou para ladino Avandra e Sehanine, não sei se modificou algo, já que a fonte de pesquisa era de D&D 4ª Edição
O que vocês sugerem? Quero escolher uma divindade que não de problema na mesa e não meta o grupo em confusões desnecessárias pelo meu defeito rs