Nemeia, ao lado de Dhele'anarah apenas balança sua cabeça em concordância: -"Sim! Sim!""Acredito que devamos tomar cuidado com o que resta nessa prisão." - comentou Dhele'anarah, olhando para seus companheiros. "Todo esse cemitério foi saqueado na época da guerra. O que sobrou pode ser ou irrelevante ao ponto de ser abandonado ou perigoso demais para ser conquistado."[/size]
Simon Black escreveu:
- Eu e Bachara encontramos o que parece ser a abertura de caverna que deve seguir para dentro da montanha... - disse e apontou na direção - O problema é que a montanha é íngreme e a caverna está rente à montanha, sem qualquer trilhar até lá... - complementou, voltando seus olhos na direção deles - Fora isso, vimos apenas alguns barcos destruídos no rio, com certeza da época da guerra!
-"Oba! Esta caverna pode ser uma boa fonte de histórias, não? Lembro de ter visto alguns espigões de escalada entre o equipamento que os druidas nos cederam. E cordas. Muitas delas. Podemos chegar fácil na caverna com isso!", Nemeia responde animada, já esquecendo os alertas da amiga Dhele'anarah.