Ornulf seguia para a Patrulha da Noite com a Comitiva Stark que levava os novos membros que iriam ingressar na Patrulha. Eram doze recrutas no total, para trinta e cinco soldados Starks, incapacitando qualquer tentativa de fuga.
Após severos dias de viagem, a Muralha já era visível, ela era magnífica, e esbanjava uma singularidade única, que transmitia um sentimento de impotência para aqueles que a viam pela primeira vez.
No meio da estrada, alguns homens vestidos de preto já estavam presentes, o líder da comitiva toma a dianteira e conversa com algum deles, e logo em seguida volta.
Assim todos chegaram aos homens de preto, e a responsabilidade dos doze criminosos agora era da patrulha.
Um dos de preto se aproxima de Ornulf, e com um semblante sério abre passagem.
-- Eu sou Thompson, e você é Ornulf, eu serei responsável pelo pedaço de merda que você é, e eu deixarei claro como isso será.
Ele olha pro resto da comitiva e assente, os vinte homens de preto pegam os onze prisioneiros e seguem, deixando ambos a sós.
-- Antes de tudo seu merda, quero que saiba que se você pensar em fugir, você será morto, não será trago de volta para a Patrulha, dito isso, o quais seus planos agora que seu destino tá selado?