Roran havia chegado menos de dois meses no Forte Lago Profundo, e desde que chegara, passara por treinamento intenso e doloroso para colocá-lo em forma.
Era o mais novo de todo forte, o antigo mascote era Titus, um jovem de dezesseis anos, porém agora com Roran, os Irmãos tinham outro pessoa para pegar no pé.
Os veteranos e alguns novatos mais antigos ou mais velhos, sempre pregavam peças ou pegava no pé, sem nenhum motivo aparente, talvez pelo prazer de colocar outro abaixo deles, ou simplesmente para ver alguém pior do que eles nesse maldito Forte, por outro lado podia ser para tirar sorriso no meio de tanta miséria, seja qual fosse o motivo, Roran tinha que aguentar, era novo, e mesmo não tendo feito seus votos ainda, ele já fazia parte da Patrulha da Noite.
Estava mais um dia cão, após o treinamento, foi encarregado por Nickus para lavar a latrina do primeiro andar da torre, era um trabalho sujo e nojento, mas algum novato devia fazê-lo, e quem melhor que o novato mais odiado?
No meio de seu serviço sujo, Roran é interrompido pelo som da porta que se abre de supetão, causando um pequeno estrondo audível a alguns metros, e o causador do fato também se revela, Bick, um novato grande, talvez um dos maiores, porém não necessariamente o mais habilidoso, e este caminha diretamente até Roran, com a raiva nítida em seus olhos.
-- Acha engraçado pegar as coisas dos outros ein? Vai achar mais engraçado quando eu arrebentar sua cara! Levanta e vamos resolver isso Irmão.
Bick estralava seus dedos enquanto aguardava a reação do lavador de latrina.