por Kether Qui Fev 21, 2019 7:28 pm
- Wait Guy! - diz de forma caricata para o doutor esticando a mão espalmada na direção dele. - Não é momento de tomar ações pela emoção.
Lee toma uma postura séria e se senta numa das cadeiras da sala.
- Acho melhor todos nos sentarmos.
O lado policial de Lee falava forte neste momento, até de forma inconsciente ele fazia isso.
- Se você ajudou o seu primo enquanto ele estava com o TAP dele ligado e já hackeado, com certeza esse cara também está de olho em você. Então só por questões de segurança, poderia desligá-lo?
Lee aguardará o tempo que for até ela desligar e olha para Akira e aponta para a cadeira. Assim que ela reparar que ele não está brincando e que aquilo era sério realmente e desligasse o TAP dela ele continuaria.
- Muito bem, Mika. Estávamos realizando um trabalho como você bem sabe. Mas seu primo e uma terceira pessoa não se tocaram e desligaram as câmeras de segurança do lugar. Esse cara agora sabe quem ele é, possivelmente seus familiares e amigos, dele e da garota. Eu não entrei no quarto, estava resolvendo um problema no saguão do prédio.
Lee para de falar e olha nos olhos de Mika para ter certeza que ela acompanhava o que ele falava.
- Watabe Fujio, ele contratou um neo punk para pegar o seu primo. Possivelmente ele deve estar agora procurando na lista de contatos do Akira pessoas as quais ele entra bastante em contato, e como você é a confidente e conselheira e quase melhor amiga ou amor platônico. Seja lá qual for o sentimento que ele tenha por você. Os meus contatos são todos lutadores de MMA então ele vai ter de contratar um exército para dar uma surra em qualquer um deles.
Lee agora olha para Akira depois para Mika, voltando para Akira e finalizando em Mika
- Seu primo tem um carinho imenso por você, e acabou te encrencando sem querer. Nós três precisamos saber qual a cara deste Watabe Fujio, em qual divisão da Battle Spider ele trabalha, qual o horário de trabalho dele. Isso seu escritório de detetive pode descobrir. Akira, o que tinha no apartamento desse cara que pudesse ser irreparável para ele estar com tanto ódio de você e agora de mim?