Atributos: Agilidade d8, Astúcia d8, Espírito d8, Força d4, Vigor d6 |
Perícias: Atirar (Pistola) d6, Dirigir (VTOL) d6, Conhecimento (Cultura Pop) d6, Perceber (Visual) d8, Manha (Show Business) d8, Persuadir (Sedução) d8, Provocar (Verbal) d6, Atletismo (Resistência Física) d8. |
Carisma: 4; Movimentação: 6; Aparar: 2; Resistência: 5 (9);Firewall: 4; Tensão: 3; Crédito nas Ruas: 3 |
Complicações: Arrogante (Maior), Pacifista (Menor), Leal (Menor) |
- Arrogante:
Seu herói não pensa ser o melhor – ele sabe que é. Só vencer não é o bastante para o seu herói. Ele precisa dominar completamente o seu oponente. Sempre que houver sequer uma sombra de dúvida a respeito de quem é o melhor, deve humilhar seu oponente e provar poder alcançar a vitória. Heróis arrogantes sempre procuram pelo “chefe” em batalha, atacando lacaios menores apenas se ficarem em seu caminho.
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- Pacifista:
Seu herói despreza absolutamente a violência. Pacifismo Menor significa que ele luta apenas se não for dada nenhuma outra opção e jamais permite a matança de prisioneiros e outras vítimas indefesas.
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- Leal:
Seu personagem pode não ser um herói, mas daria a sua vida pelos seus amigos. Esse personagem nunca pode deixar um homem para trás se houver qualquer chance dele poder ajudar.
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Vantagens: Reputação, Atraente, Conexões (xxx). |
- Reputação:
Benefícios: Seu personagem conseguiu impressionar as massas com sua habilidade de realizar trabalhos. Seu Crédito nas Ruas base e máximo é aumentado em 2.
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- Atraente:
Requisitos Novato, Vigor d6+ Benefícios: Esta Vantagem concede +2 no Carisma do seu personagem belo ou atraente.
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- Conexões (xxx):
Requisitos Novato Benefícios:Usar as Conexões de um personagem requer que ele primeiro entre em contato com um de seus contatos. Isso requer uma rolagem de Manha. Falha indica que o contato em particular estava indisponível, seu celular estava desligado ou estava ocupado por algum motivo. Uma vez em contato, o herói precisa fazer uma rolagem de Persuadir. O Mestre deve se sentir livre para modificar tanto a rolagem de Persuadir quanto quaisquer resultados, baseando-se nas circunstâncias. Uma falha indica que os contatos do herói não podem vir neste momento ou talvez não tenham sido convencidos de que sua ajuda era realmente necessária. Em um sucesso, o contato pode partilhar informações, mas não fará nada muito arriscado para ajudar. Em uma ampliação, ele está disposto a vazar informações sigilosas, mas não chega à traição definitiva. Duas ou mais ampliações indicam que o herói acertou em cheio e pode contar com ajuda significativa.
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- Ícone de Mídia:
Créditos de Bônus: 5,000 em cada Progresso. Requisitos: Atraente, Reputação Benefícios: Ele pode convocar 1d6 Extras da sua organização cada sessão de jogo para cuidar de tarefas menores para ele. O Mestre é o árbitro final no que exatamente essas tarefas consistem.
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- Habilidades Humano 2.0:
Habilidade Avançada: Você começa o jogo com um atributo em d6. Arrogante: Humanos 2.0 são conhecidos pelos seus grandes egos. Quer trate-se de natureza ou de criação ainda está em debate. Eles têm a Complicação Arrogante. Se você escolher um Arquétipo que já tenha a Complicação Arrogante, escolha outra Complicação Maior. Pessoas Belas: Humanos 2.0 começam com a Vantagem Atraente. Anomalia Genética: Escolha uma característica que não é a sua habilidade avançada. Custa 2 pontos para aumentar esse atributo em 1 dado durante e criação de personagem. Letrado: Escolha uma perícia ligada a sua habilidade avançada. Você começa o jogo com um d6 naquela perícia. Sistema Imunológico Superior: bônus de +4 para resistir efeitos de doenças.
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Yamada Kenta Produtor de shows, que também já trabalhou com sua mãe. |
Nana Shimura Filha do dono do maior canal de tv e diretora. |
Feromônios Personalizados Bônus de +2 no Carisma com seres orgânicos sencientes Tensão: 2. |
Knowcomp Atirar (Pistola) d6 Tensão: 1. |
- Equipamentos:
Veículo Ultra Leve Dragonfly: ACC/VM: 15/60. Resistência: 5. Tripulação: 1. Subida 0, Carga Máx. 110kg Roupas Formais BOB: Armadura +2. Cobre tronco, braços, pernas. Peso: 2,5kg. Capa Blindada BOB: Armadura +1. Cobre tronco, braços, pernas. Peso: 1,5kg. UnderArmour ED Armadura +1. Cobre tronco, braços, pernas. Peso: 0,5kg. Bandagem de Suporte de Emergência: Concede +2 em rolagens de Curar para tratar ferimentos. OmniProbe BioDesign: +2 nos testes de Perícia Curar. Peso: 1kg “Piyin” Disansheng Industries: −4 em testes de Perceber para notar visualmente. Alcance 100m. Pistola de Canos Gêmeos Columbus UP: 10/20/40 Dano 2d6+1. 2Kg. 12 Tiros. Disparo Duplo: +1 no teste de Acertar.
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